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Ap 1.8 + gt35r

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  • F Offline
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    Fluff
    escreveu em última edição por
    #13

    ou pode ser a genérica que a spa vendia ha uns tempos.

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    • P Offline
      P Offline
      paulogfr
      escreveu em última edição por
      #14

      receita pra carro com miolo stock é apl ou no maximo .50

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #15

        não acho isso não… que droga, faz 15 anos que se usa apl em turbo e continuam dizendo coloca apl que fica bão

        tá e as novidadesó inovaçõesó diferente?

        se o cara tem agulha pra bancar uma gtr, vai fundo... é turbina pro resto da vida e certeza que vem alguns cv s a mais que apl. sem falar na pegada estupida das gtr s...

        mano, se vc tem 1800 pra turbina e procura algo bacana, arruma uma k24 titânio e seja feliz por muito tempo. ou se alcançar uma gtr, tb fica ótimo.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #16

          é o risco que cada um assume.

          eu andei de miolo original por 2 anos no meu carro de rua.

          passei de 42/63 até uma 60/1.00 com eixo 59mm.

          durou e tomou muuuuuuuuita pressao na cabeça.

          andava de cabecotao, comando e tudo.

          mas é tipo roleta russa isso.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #17

            já que falaram em forjado vs. original, vamos lá.

            eu acho no mínimo burrice algumas coisas que vejo desde que acompanho fóruns sobre carro.

            tipo, montar turbo com mais do dobro da potência original e manter o miolo original. é muito fácil deixar tudo stock e reclamar que é fraco.

            seguido aparece alguém falando que tinha miolo original e quebrou. não seria muito mais fácil gastar uma vez só e montar no estilo uma vez só do que arriscar perder mais que um simples pistão e/ou biela?

            geral fala que biela de duratec e outros motores modernos são pernas de frango, blablabla… nada a ver, elas são dimensionadas pra potência e torque originais com um leve coeficiente de cagaço, isso sim.

            desciulpem o desabafo, é que eu realmente não consigo entender.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fpimentel
              escreveu em última edição por
              #18

              entao galera é o seguinte

              a turbina eh roletada sim ( ball bearing e custa 1800 mesmo ) http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-152551578-turbina-gt-35-bearing-rolamento-t470-_jm

              e acho que eh pouco grande tbm pro meu miolo stock

              entao mudei para spa 500c refluxo caracol .58 pulsativo ( ainda nao comprei mas to pendendo pra ela )

              meu carro tem 8 bicos na megasquirt e pretendo usar ate 1,5 no maximo sendo normalmente 1k

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              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #19

                entao galera é o seguinte

                a turbina eh roletada sim ( ball bearing e custa 1800 mesmo ) http://produto.merca…amento-t470-_jm

                essa turbina é genérica…........a verdadeira gt35r é a garret.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  paulogfr
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  as originais não saem por menos de 2500,00

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    já que falaram em forjado vs. original, vamos lá.

                    eu acho no mínimo burrice algumas coisas que vejo desde que acompanho fóruns sobre carro.

                    tipo, montar turbo com mais do dobro da potência original e manter o miolo original. é muito fácil deixar tudo stock e reclamar que é fraco.

                    seguido aparece alguém falando que tinha miolo original e quebrou. não seria muito mais fácil gastar uma vez só e montar no estilo uma vez só do que arriscar perder mais que um simples pistão e/ou biela?

                    geral fala que biela de duratec e outros motores modernos são pernas de frango, blablabla… nada a ver, elas são dimensionadas pra potência e torque originais com um leve coeficiente de cagaço, isso sim.

                    desciulpem o desabafo, é que eu realmente não consigo entender.

                    eu resolvi deixar tudo original pois me atende super bem….e o motor tá afiado

                    to 6 anos turbo e + de 80k kms rodados.

                    nesse período o cabeçote frouxou (literalmente esticou os parafusos) e quebrei uma 5ª e depois uma 3ª da caixa e só.

                    usei 4 master power q era colocar e fumar......instalei uma lacon e tá 5 anos ok

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      essa daí deve ser aquele modelo com rolamento apenas de um lado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        paulogfr
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        a original: http://www.turbobygarrett.com/turbobygarrett/catelog/turbochargers/gt35/gt3582r_714568_2.htm

                        pagando os impostos:

                        http://www.pradopowerchips.com.br/noticia.phpoid=31

                        http://www.pradopowerchips.com.br/noticia.phpoid=31

                        sem pagar imposto:

                        http://cgi.ebay.com/ebaymotors/garrett-gt35r-t4-td61-hybrid-only-3000-miles-turbo-_w0qqcmdzviewitemqqhashzitem4cf1630743qqitemz330467313475qqptzmotorsq5fcarq5ftruckq5fpartsq5faccessories

                        http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=garrett+gt35r+&_cqr=true&_nkwusc=garret+gt35r&_rdc=1

                        se buscar sem imposto nao fica por menos de 2500,00

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          só pra terem idéia eu vendi uma gt3582r usada tem 2 semanas por 3400 reais sem anunciar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gui_Jpa
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            entao galera é o seguinte

                            a turbina eh roletada sim ( ball bearing e custa 1800 mesmo ) http://produto.merca…amento-t470-_jm

                            e acho que eh pouco grande tbm pro meu miolo stock

                            entao mudei para spa 500c refluxo caracol .58 pulsativo ( ainda nao comprei mas to pendendo pra ela )

                            meu carro tem 8 bicos na megasquirt e pretendo usar ate 1,5 no maximo sendo normalmente 1k

                            vai arriscar mesmo dar 50% do valor pra um cara do mercado livre com apenas 11 vendas ????

                            boa sorte

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fpimentel
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              entao galera é o seguinte

                              a turbina eh roletada sim ( ball bearing e custa 1800 mesmo ) http://produto.merca…amento-t470-_jm

                              e acho que eh pouco grande tbm pro meu miolo stock

                              entao mudei para spa 500c refluxo caracol .58 pulsativo ( ainda nao comprei mas to pendendo pra ela )

                              meu carro tem 8 bicos na megasquirt e pretendo usar ate 1,5 no maximo sendo normalmente 1k

                              vai arriscar mesmo dar 50% do valor pra um cara do mercado livre com apenas 11 vendas ????

                              boa sorte

                              desisti vou de spa 500c mesmo alguem recomenda ????

                              http://www.spaturbo.com.br/joomla//component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,2635/category_id,418/option,com_virtuemart/itemid,1/vmcchk,1/

                              vo com ela e uam caixa .58 pulsativa o que dizem galera

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                sobre essa turbina do ml …

                                é uma cilada bino

                                1 Resposta Última resposta

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