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Preparacao pesada pra gol 1.0 16v turbo

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  • A Offline
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    AIRpower
    escreveu em última edição por
    #19

    duka 16v t, você possui dados ou estimativas de potência, torque, consumo e desempenho?

    por favor, me mande o arquivo também.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RenatoVW
      escreveu em última edição por
      #20

      manda pra mim o arquivo por favor???

      [email protected]

      []?s

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Raptor2k5
        escreveu em última edição por
        #21

        minha embreagem começou a patinar ontem, estou pensando em colocar apenas um disco de ceramica e deixar plato original por falta de verba…. sera que pra minha potencia aguenta? me disseram qeu sim

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #22

          quando eu usei a ihi com 2,8bar eu so tinha o disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola… e plato original. e nunca patinou nada

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            darci
            escreveu em última edição por
            #23

            < –quotebegin-lost+sep 29 2006, 05:17 pm-->quote(lost @ sep 29 2006, 05:17 pm)< --quoteebegin-->legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher... mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.

            [snapback]544382[/snapback]

            < –quoteend-->< --quoteeend-->

            lost, nesse setup, o chip tem ponto inicial de 45 e final de 28... e a turbina nao gerou mais que 2,2bar....

            cheguei a usar esse mesmo chip na minha parati 1.0t no rio, chegou a bater 2,8bar de pressao.

            < --quotebegin-ricardo tb+sep 29 2006, 10:18 pm-->quote(ricardo tb @ sep 29 2006, 10:18 pm)< --quoteebegin-->a receita e a msm da parati do vampo?

            eu acho que  ele agora entrou

            no mundo dos circuitos    andando de corsa

            nada confirmado

            [snapback]544440[/snapback]

            < –quoteend-->< --quoteeend-->

            sim é a mesma preparacao. o corsa era da nossa ex-oficina... ele so correu 1 treino e ainda porrou o carro.

            < --quotebegin-adriano dumont+sep 29 2006, 11:31 pm-->quote(adriano dumont @ sep 29 2006, 11:31 pm)< --quoteebegin-->ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai....principalmente segredos  < --emo&:p-->/ph34r.gif border= 0 style= vertical-align:middle alt= ph34r.gif />< --endemo-->  heheeh

            alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

            [snapback]544460[/snapback]

            < –quoteend-->< --quoteeend-->

            todos os segredos estao descritos acima.

            < --quotebegin-raptor2k5+sep 29 2006, 11:52 pm-->quote(raptor2k5 @ sep 29 2006, 11:52 pm)< --quoteebegin-->com certeza a de vamp é outra preparação...esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

            o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

            [snapback]544464[/snapback]

            < –quoteend-->< --quoteeend-->

            vc ja viu uma holset hx27? é quase o dobro de uma k14

            ola duka blz? gostaria q vc me mandasse esse arquivo, pois tenho um gol1.0 turbo e gostaria de saber algo a mais…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #24

              manda pra mim tbm

              [email protected]

              abç

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #25

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  eu vi isso no sfc. :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    eu vi isso no sfc. :p

                    :coisatriste:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      darci
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      prepara?ao de sucesso para 1.0 16v turbo

                      pessoal, gostaria de compartilhar com todos voces o que eu conheco sobre preparacao desse nosso querido motorzinho.

                      se vc quer um motor canhao que vire uns 14s baixos nos 402m,

                      segue uma receitinha que ja foi utilizada e de muito sucesso:

                      1- bielas forjadas ancona;

                      2- folga de 0,10mm nos pistoes;

                      3- rebaixe o bloco do motor para que o pistao fique 0,6mm para fora do topo (aumentando a taxa de compressao);

                      4- prepare o cabecote, inclusive com afinamento das hastes das valvulas;

                      5- polias regulaveis, tanto na admissao quanto no escape;

                      6- quando enquadrar os comandos, posicione os dois adiantados, cerca de 5 graus na admissao e 3 graus no escape;

                      7- turbina holset hx-27 com caixa quente mitsubishi embuchada para eixo especial feito pela dnt turbos (rotor quente menor que o original);

                      8- corpo de borboletas de golf;

                      9- bicos arrombados com vazao de 50ml;

                      10- blocante de diferencial 70/30;

                      11- wastgate travada gerando 2,2bar de pressao;

                      12- linha de combustivel de 9mm;

                      13- volante aliviado;

                      14- bomba de combustivel de gti dinamica;

                      15- chip especial, sem corte de rpm (quem quiser o arquivo, é so pedir que eu disponibilizo a todos gratis);

                      16- dosador hpi com 2,8bar inicial e 7bar final;

                      17- intercooler redimencionado.

                      ? isso ai, espero que gostem

                      [] s duka

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        darci
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        ai duka blz? por favor me manda o arquivo p/ mim, abraços…

                        [email protected]

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fcancela
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          duka queria os dados, pois uso fueltech e gostaria de aproximar o.mapa

                          [email protected]

                          aguardo

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            hauhuahua alguem tem outra pá de ouro?¿ hauhauha

                            1 Resposta Última resposta

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