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Preparacao pesada pra gol 1.0 16v turbo

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  • B Offline
    B Offline
    brunin
    escreveu em última edição por
    #18

    me manda tmb

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    • A Offline
      A Offline
      AIRpower
      escreveu em última edição por
      #19

      duka 16v t, você possui dados ou estimativas de potência, torque, consumo e desempenho?

      por favor, me mande o arquivo também.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RenatoVW
        escreveu em última edição por
        #20

        manda pra mim o arquivo por favor???

        [email protected]

        []?s

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #21

          minha embreagem começou a patinar ontem, estou pensando em colocar apenas um disco de ceramica e deixar plato original por falta de verba…. sera que pra minha potencia aguenta? me disseram qeu sim

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #22

            quando eu usei a ihi com 2,8bar eu so tinha o disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola… e plato original. e nunca patinou nada

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              darci
              escreveu em última edição por
              #23

              < –quotebegin-lost+sep 29 2006, 05:17 pm-->quote(lost @ sep 29 2006, 05:17 pm)< --quoteebegin-->legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher... mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.

              [snapback]544382[/snapback]

              < –quoteend-->< --quoteeend-->

              lost, nesse setup, o chip tem ponto inicial de 45 e final de 28... e a turbina nao gerou mais que 2,2bar....

              cheguei a usar esse mesmo chip na minha parati 1.0t no rio, chegou a bater 2,8bar de pressao.

              < --quotebegin-ricardo tb+sep 29 2006, 10:18 pm-->quote(ricardo tb @ sep 29 2006, 10:18 pm)< --quoteebegin-->a receita e a msm da parati do vampo?

              eu acho que  ele agora entrou

              no mundo dos circuitos    andando de corsa

              nada confirmado

              [snapback]544440[/snapback]

              < –quoteend-->< --quoteeend-->

              sim é a mesma preparacao. o corsa era da nossa ex-oficina... ele so correu 1 treino e ainda porrou o carro.

              < --quotebegin-adriano dumont+sep 29 2006, 11:31 pm-->quote(adriano dumont @ sep 29 2006, 11:31 pm)< --quoteebegin-->ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai....principalmente segredos  < --emo&:p-->/ph34r.gif border= 0 style= vertical-align:middle alt= ph34r.gif />< --endemo-->  heheeh

              alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

              [snapback]544460[/snapback]

              < –quoteend-->< --quoteeend-->

              todos os segredos estao descritos acima.

              < --quotebegin-raptor2k5+sep 29 2006, 11:52 pm-->quote(raptor2k5 @ sep 29 2006, 11:52 pm)< --quoteebegin-->com certeza a de vamp é outra preparação...esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

              o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

              [snapback]544464[/snapback]

              < –quoteend-->< --quoteeend-->

              vc ja viu uma holset hx27? é quase o dobro de uma k14

              ola duka blz? gostaria q vc me mandasse esse arquivo, pois tenho um gol1.0 turbo e gostaria de saber algo a mais…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #24

                manda pra mim tbm

                [email protected]

                abç

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    eu vi isso no sfc. :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      eu vi isso no sfc. :p

                      :coisatriste:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        darci
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        prepara?ao de sucesso para 1.0 16v turbo

                        pessoal, gostaria de compartilhar com todos voces o que eu conheco sobre preparacao desse nosso querido motorzinho.

                        se vc quer um motor canhao que vire uns 14s baixos nos 402m,

                        segue uma receitinha que ja foi utilizada e de muito sucesso:

                        1- bielas forjadas ancona;

                        2- folga de 0,10mm nos pistoes;

                        3- rebaixe o bloco do motor para que o pistao fique 0,6mm para fora do topo (aumentando a taxa de compressao);

                        4- prepare o cabecote, inclusive com afinamento das hastes das valvulas;

                        5- polias regulaveis, tanto na admissao quanto no escape;

                        6- quando enquadrar os comandos, posicione os dois adiantados, cerca de 5 graus na admissao e 3 graus no escape;

                        7- turbina holset hx-27 com caixa quente mitsubishi embuchada para eixo especial feito pela dnt turbos (rotor quente menor que o original);

                        8- corpo de borboletas de golf;

                        9- bicos arrombados com vazao de 50ml;

                        10- blocante de diferencial 70/30;

                        11- wastgate travada gerando 2,2bar de pressao;

                        12- linha de combustivel de 9mm;

                        13- volante aliviado;

                        14- bomba de combustivel de gti dinamica;

                        15- chip especial, sem corte de rpm (quem quiser o arquivo, é so pedir que eu disponibilizo a todos gratis);

                        16- dosador hpi com 2,8bar inicial e 7bar final;

                        17- intercooler redimencionado.

                        ? isso ai, espero que gostem

                        [] s duka

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          darci
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          ai duka blz? por favor me manda o arquivo p/ mim, abraços…

                          [email protected]

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fcancela
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            duka queria os dados, pois uso fueltech e gostaria de aproximar o.mapa

                            [email protected]

                            aguardo

                            abraço

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milan
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              hauhuahua alguem tem outra pá de ouro?¿ hauhauha

                              1 Resposta Última resposta

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