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Blocante com porca 70% em cambio original

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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #1

    tava pensando em coloca uma blocante no cambio do meu carro q eh o px no caso seria essa com capa http://loja.jrracingparts.com.br/ecommerce_site/produto_6407_5336_blocante-ap-vw- qual seria as vantagens e desvantagem em usar blocante.. o carro eh de rua mais acelera as veses pra brinca nos 200mts

    abçs: jonathan

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    • A Offline
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      andersonbastos
      escreveu em última edição por
      #2

      tava pensando em coloca uma blocante no cambio do meu carro q eh o px no caso seria essa com capa http://loja.jrracing…blocante-ap-vw- qual seria as vantagens e desvantagem em usar blocante.. o carro eh de rua mais acelera as veses pra brinca nos 200mts

      abçs: jonathan

      um blocante bom custa aí seus 2 mil reais. esses blocantes baratinhos não valem nada, depois de uns meses perdem a eficiência. esse tipo de blocante deixa o volante um pouco mais duro nas manobras, mas traz alguma vantagem nas acelerações. se vc tiver uma boa suspensão não precisaráde blocante

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #3

        tava pensando em coloca uma blocante no cambio do meu carro q eh o px no caso seria essa com capa http://loja.jrracing…blocante-ap-vw- qual seria as vantagens e desvantagem em usar blocante.. o carro eh de rua mais acelera as veses pra brinca nos 200mts

        abçs: jonathan

        blocante de porca, mola ou até os soldados são soluções baratas e funcionais para carro de pista… já para carro de rua, a durabilidade é bem restrita...

        sem falar que câmbio de ap quebra a 3ª só de ver uma ondulação na pista... com blocante creio que isso se agrave pois vai ter mais chão e com isso alguém vai ter que berrar... e sempre é a 3ª udhauefheauhfeuahfuah

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #4

          jonatham vc tem megasquirt veiii… tem a faca e o queijo na mão, só não está querendo comer...

          invés de socar 300 num blocante fajuto, compra uma válvula n75 e faz um mapa de boost control na mega squirt... acerta o chão na pressão do turbo e corra pro abraço

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #5

            [

            um blocante bom custa aí seus 2 mil reais.

            o q vc acha do quaife é paguei 2 k reais lá em londres

            uma bosta.

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #6

              pensando por esse lado acho q compensa mais investir em peneus e suspenção e fazer o lance q o mengotto disse. ja q o carro eh mais de rua mesmo.. e dps compra um cambio forjado..

              abçs

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              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #7

                como o povo do golfclub.com é fresco vejo muito reclamarem de n75 e querer por outras traquinagens gringas

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  mano golf club tem moral zero… pra eles tudo que o zé lá vende é o melhor... bom é unixip... e bla bla bla...

                  n75 existe a décadas nos audi/vw turbo e dificilmente dão problemas... e os resultados que elas podem trazer com uma programavel é sem comparação...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rbsmontemor
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    [

                    um blocante bom custa aí seus 2 mil reais.

                    o q vc acha do quaife é paguei 2 k reais lá em londres

                    uma bosta.

                    explica mais aí

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      [

                      um blocante bom custa aí seus 2 mil reais.

                      o q vc acha do quaife é paguei 2 k reais lá em londres

                      uma bosta.

                      explica mais aí

                      o meu já não tem força de girar a roda suspensa…...............na mão dá p segurar a roda q teria de fazer força

                      o cara da quaife disse q guenta 1000 cvs...........................realmente aguenta, ainda não quebrou...................mas não funciona.

                      no 1º dia ele funcionava bem.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        mano golf club tem moral zero… pra eles tudo que o zé lá vende é o melhor... bom é unixip... e bla bla bla...

                        n75 existe a décadas nos audi/vw turbo e dificilmente dão problemas... e os resultados que elas podem trazer com uma programavel é sem comparação...

                        poxa menegotto, tudo que tem de ruim vc tem que vincular ao zé né? kakaka meu apelido é zé hehehe poxa peguem leve, por que num colocam culpa no pedro ou luiz? hehehehe

                        cara, compartilho 100% da sua opinião acerca do golf clube (o .com) … tudo lá é puxado para lado dos vendedores deles.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          desculpa zé na próxima chamo de joão hduehfuaehueahfaehuha

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MarceloAD
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            amigo, na boa, gasta com molas, amortecedores e pneus, que com essa m…, tive um passat 2.0, 1,5k, cambio pvg com essa m... de mola 70% :hauhau: , so me deu dor de cabeça, durou 4 meses, a primeira foi a 2 que foi pro espaço, depois novamente a 2, e por ultimo essa m.. partir no meio, resumindo o que gastei nas 4 vezes para abrir o cambio, não vale a pena, e outra nossas ruas não dão condição para rodar com essa m..., flow

                            1 Resposta Última resposta

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