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Blocante com porca 70% em cambio original

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #4

    jonatham vc tem megasquirt veiii… tem a faca e o queijo na mão, só não está querendo comer...

    invés de socar 300 num blocante fajuto, compra uma válvula n75 e faz um mapa de boost control na mega squirt... acerta o chão na pressão do turbo e corra pro abraço

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #5

      [

      um blocante bom custa aí seus 2 mil reais.

      o q vc acha do quaife é paguei 2 k reais lá em londres

      uma bosta.

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #6

        pensando por esse lado acho q compensa mais investir em peneus e suspenção e fazer o lance q o mengotto disse. ja q o carro eh mais de rua mesmo.. e dps compra um cambio forjado..

        abçs

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #7

          como o povo do golfclub.com é fresco vejo muito reclamarem de n75 e querer por outras traquinagens gringas

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #8

            mano golf club tem moral zero… pra eles tudo que o zé lá vende é o melhor... bom é unixip... e bla bla bla...

            n75 existe a décadas nos audi/vw turbo e dificilmente dão problemas... e os resultados que elas podem trazer com uma programavel é sem comparação...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #9

              [

              um blocante bom custa aí seus 2 mil reais.

              o q vc acha do quaife é paguei 2 k reais lá em londres

              uma bosta.

              explica mais aí

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #10

                [

                um blocante bom custa aí seus 2 mil reais.

                o q vc acha do quaife é paguei 2 k reais lá em londres

                uma bosta.

                explica mais aí

                o meu já não tem força de girar a roda suspensa…...............na mão dá p segurar a roda q teria de fazer força

                o cara da quaife disse q guenta 1000 cvs...........................realmente aguenta, ainda não quebrou...................mas não funciona.

                no 1º dia ele funcionava bem.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  mano golf club tem moral zero… pra eles tudo que o zé lá vende é o melhor... bom é unixip... e bla bla bla...

                  n75 existe a décadas nos audi/vw turbo e dificilmente dão problemas... e os resultados que elas podem trazer com uma programavel é sem comparação...

                  poxa menegotto, tudo que tem de ruim vc tem que vincular ao zé né? kakaka meu apelido é zé hehehe poxa peguem leve, por que num colocam culpa no pedro ou luiz? hehehehe

                  cara, compartilho 100% da sua opinião acerca do golf clube (o .com) … tudo lá é puxado para lado dos vendedores deles.....

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    desculpa zé na próxima chamo de joão hduehfuaehueahfaehuha

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MarceloAD
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      amigo, na boa, gasta com molas, amortecedores e pneus, que com essa m…, tive um passat 2.0, 1,5k, cambio pvg com essa m... de mola 70% :hauhau: , so me deu dor de cabeça, durou 4 meses, a primeira foi a 2 que foi pro espaço, depois novamente a 2, e por ultimo essa m.. partir no meio, resumindo o que gastei nas 4 vezes para abrir o cambio, não vale a pena, e outra nossas ruas não dão condição para rodar com essa m..., flow

                      1 Resposta Última resposta

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