Blocante com porca 70% em cambio original
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tava pensando em coloca uma blocante no cambio do meu carro q eh o px no caso seria essa com capa http://loja.jrracing…blocante-ap-vw- qual seria as vantagens e desvantagem em usar blocante.. o carro eh de rua mais acelera as veses pra brinca nos 200mts
abçs: jonathan
um blocante bom custa aí seus 2 mil reais. esses blocantes baratinhos não valem nada, depois de uns meses perdem a eficiência. esse tipo de blocante deixa o volante um pouco mais duro nas manobras, mas traz alguma vantagem nas acelerações. se vc tiver uma boa suspensão não precisaráde blocante
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tava pensando em coloca uma blocante no cambio do meu carro q eh o px no caso seria essa com capa http://loja.jrracing…blocante-ap-vw- qual seria as vantagens e desvantagem em usar blocante.. o carro eh de rua mais acelera as veses pra brinca nos 200mts
abçs: jonathan
blocante de porca, mola ou até os soldados são soluções baratas e funcionais para carro de pista… já para carro de rua, a durabilidade é bem restrita...
sem falar que câmbio de ap quebra a 3ª só de ver uma ondulação na pista... com blocante creio que isso se agrave pois vai ter mais chão e com isso alguém vai ter que berrar... e sempre é a 3ª udhauefheauhfeuahfuah
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jonatham vc tem megasquirt veiii… tem a faca e o queijo na mão, só não está querendo comer...
invés de socar 300 num blocante fajuto, compra uma válvula n75 e faz um mapa de boost control na mega squirt... acerta o chão na pressão do turbo e corra pro abraço
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pensando por esse lado acho q compensa mais investir em peneus e suspenção e fazer o lance q o mengotto disse. ja q o carro eh mais de rua mesmo.. e dps compra um cambio forjado..
abçs
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como o povo do golfclub.com é fresco vejo muito reclamarem de n75 e querer por outras traquinagens gringas
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mano golf club tem moral zero… pra eles tudo que o zé lá vende é o melhor... bom é unixip... e bla bla bla...
n75 existe a décadas nos audi/vw turbo e dificilmente dão problemas... e os resultados que elas podem trazer com uma programavel é sem comparação...
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um blocante bom custa aí seus 2 mil reais.
o q vc acha do quaife é paguei 2 k reais lá em londres
uma bosta.
explica mais aí
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um blocante bom custa aí seus 2 mil reais.
o q vc acha do quaife é paguei 2 k reais lá em londres
uma bosta.
explica mais aí
o meu já não tem força de girar a roda suspensa…...............na mão dá p segurar a roda q teria de fazer força
o cara da quaife disse q guenta 1000 cvs...........................realmente aguenta, ainda não quebrou...................mas não funciona.
no 1º dia ele funcionava bem.
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mano golf club tem moral zero… pra eles tudo que o zé lá vende é o melhor... bom é unixip... e bla bla bla...
n75 existe a décadas nos audi/vw turbo e dificilmente dão problemas... e os resultados que elas podem trazer com uma programavel é sem comparação...
poxa menegotto, tudo que tem de ruim vc tem que vincular ao zé né? kakaka meu apelido é zé hehehe poxa peguem leve, por que num colocam culpa no pedro ou luiz? hehehehe
cara, compartilho 100% da sua opinião acerca do golf clube (o .com) … tudo lá é puxado para lado dos vendedores deles.....
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amigo, na boa, gasta com molas, amortecedores e pneus, que com essa m…, tive um passat 2.0, 1,5k, cambio pvg com essa m... de mola 70% , so me deu dor de cabeça, durou 4 meses, a primeira foi a 2 que foi pro espaço, depois novamente a 2, e por ultimo essa m.. partir no meio, resumindo o que gastei nas 4 vezes para abrir o cambio, não vale a pena, e outra nossas ruas não dão condição para rodar com essa m..., flow