Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Novo ka supercharger??

Novo ka supercharger??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 10 Posters 7.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #7

    tentei mandar mp mas sua caixa deve estar cheia…

    2k moedas no kit completo com a his. 1,6k moedas sem a his digital e bicos. tudo peça ford original em perfeito estado, pouco uso mesmo... saiu do fiesta pq esse meu amigo trocou o fiesta por um focus...

    só montar, não perde dh nem a/c podemos parcelar pelo mercado livre, mediante acréscimo das taxas de comissão e mp. vlw

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #8

      tem de tudo pra dar certo… só atenção à mistura e avanço de ignição, pq se for flex, ele tem um pouco de taxa de compressão.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #9

        tentei mandar mp mas sua caixa deve estar cheia…

        2k moedas no kit completo com a his. 1,6k moedas sem a his digital e bicos. tudo peça ford original em perfeito estado, pouco uso mesmo... saiu do fiesta pq esse meu amigo trocou o fiesta por um focus...

        só montar, não perde dh nem a/c podemos parcelar pelo mercado livre, mediante acréscimo das taxas de comissão e mp. vlw

        poxa barbabada mesmo quem dera que com 2k desse um up no meu carro. só de peças passou de 4,5k e isso que já turbo original

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #10

          com 2k deixa o kazinho andando na frente de muito 2.0 8v… se gastar mais 150 em uma polia para o compressor, consegue usar mais pressão... daí o bicho pega, na arrancada é bem fácil de deixar até civic si pra trás...

          para comparativo... esse fiesta que tinhamos montado, andava na porta de um duratec até 3ª... depois obviamente o focus abria e sumia, porém o fiestinha 1.nada não fazia feio...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #11

            chego a pensar em fazer algo do tipo no sandero… eita carrinho fraco... mas teria que colocar uma popoff pra regular a pressão final pois ele tem coletor plastico e não deve aguentar mais de 0.8~0.9... e ainda teria que colocar algum piggy back pois ele tem acelerador eletronico...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #12

              vixi o acelerador eletronico desanima qualquer um…

              o fuelbox do lost promete controlar acelerador eletronico... mas eu acho complicado, olha a toyota se fu bonito com essas paradas...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #13

                pois eh, mas como não vou poder mexer no carro por uns 3 anos (pra não perder a garantia) tenho tempo pra isso kkkk

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jfkbg
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  sanna10

                  tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.

                  o kit compõe:

                  • suporte do compressor original ford

                  • compressor original ford

                  • carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)

                  • bomba de dh do supercharger

                  • mangueira da bomba ao reservatório

                  • his digital e bico suplementar

                  • pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras

                  • corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)

                  • flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool

                  • dosador hpi

                  • correia micro-v

                  • alternador do supercharger

                  • polia do virabrequim dupla

                  • miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc

                  ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...

                  todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....

                  ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...

                  se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada

                  se vc tiver ainda o kit supercharger do fiesta com o compressor eaton m24 e demais peças favor me passar seu email.

                  att

                  davi

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    sanna10

                    tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.

                    o kit compõe:

                    • suporte do compressor original ford

                    • compressor original ford

                    • carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)

                    • bomba de dh do supercharger

                    • mangueira da bomba ao reservatório

                    • his digital e bico suplementar

                    • pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras

                    • corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)

                    • flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool

                    • dosador hpi

                    • correia micro-v

                    • alternador do supercharger

                    • polia do virabrequim dupla

                    • miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc

                    ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...

                    todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....

                    ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...

                    se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada

                    se vc tiver ainda o kit supercharger do fiesta com o compressor eaton m24 e demais peças favor me passar seu email.

                    att

                    davi

                    esse fiesta precisou ser medido no dino de ré, tamanha era a potencia obtida… rumores correm a solta afirmando que seu compressor eaton está na orbita terrestre...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      caramba veiii isso tudo é cotovelol??????

                      arruma um macho ai na tua terra pra te atolar… meu negocio é mulher e estou longe... nao tenho como resolver seu problema...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTPRATA
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        menegotto…

                        menegotto,, me passe um telefone pra trocamos uma ideia... a respeito do supercharger...

                        marcio

                        93992842

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          sanna10

                          tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.

                          o kit compõe:

                          • suporte do compressor original ford

                          • compressor original ford

                          • carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)

                          • bomba de dh do supercharger

                          • mangueira da bomba ao reservatório

                          • his digital e bico suplementar

                          • pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras

                          • corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)

                          • flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool

                          • dosador hpi

                          • correia micro-v

                          • alternador do supercharger

                          • polia do virabrequim dupla

                          • miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc

                          ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...

                          todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....

                          ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...

                          se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada

                          se vc tiver ainda o kit supercharger do fiesta com o compressor eaton m24 e demais peças favor me passar seu email.

                          att

                          davi

                          esse fiesta precisou ser medido no dino de ré, tamanha era a potencia obtida… rumores correm a solta afirmando que seu compressor eaton está na orbita terrestre...

                          poxa, ninguém é obrigado a se amar, mas por favor vamos respeitar um ao outro ok? respeito, cordialidade todos merecem…. mesmo que daqueles que a gente não gosta....

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários