Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Novo ka supercharger??

Novo ka supercharger??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 10 Posters 7.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 1 Offline
    1 Offline
    16volts
    escreveu em última edição por
    #3

    pelo que já ouvi, no ka antigo é bem chato de pendurar o supecharger.

    eu se fosse vc, iria de gt12 (turbo dos 1.0t). acaba sendo mais fácil do que um supercharger (mexer com correias, suportes), já que turbo é só coletor de escape, lubrificação e voi la.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #4

      sanna10

      tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.

      o kit compõe:

      • suporte do compressor original ford

      • compressor original ford

      • carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)

      • bomba de dh do supercharger

      • mangueira da bomba ao reservatório

      • his digital e bico suplementar

      • pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras

      • corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)

      • flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool

      • dosador hpi

      • correia micro-v

      • alternador do supercharger

      • polia do virabrequim dupla

      • miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc

      ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...

      todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....

      ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...

      se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        parrillada
        escreveu em última edição por
        #5

        no novo ka cabe sossegado.só pendurar mesmo,usando o kit sc ,que o menegotto tem.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          sanna10
          escreveu em última edição por
          #6

          opa…

          no momento estou apenas estudando...

          meu carro é flex, entao acho que da para acertar no chip sem abrir bicos para rodar no alcool...

          se eu for fazer a idéia tentar deixar o mais proximo do original possível...

          o complicado é que o meu carro é completo, ai tem que ver a qustao de tamanho do cofre..

          de toda forma fala o preço do kit ai..

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #7

            tentei mandar mp mas sua caixa deve estar cheia…

            2k moedas no kit completo com a his. 1,6k moedas sem a his digital e bicos. tudo peça ford original em perfeito estado, pouco uso mesmo... saiu do fiesta pq esse meu amigo trocou o fiesta por um focus...

            só montar, não perde dh nem a/c podemos parcelar pelo mercado livre, mediante acréscimo das taxas de comissão e mp. vlw

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #8

              tem de tudo pra dar certo… só atenção à mistura e avanço de ignição, pq se for flex, ele tem um pouco de taxa de compressão.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #9

                tentei mandar mp mas sua caixa deve estar cheia…

                2k moedas no kit completo com a his. 1,6k moedas sem a his digital e bicos. tudo peça ford original em perfeito estado, pouco uso mesmo... saiu do fiesta pq esse meu amigo trocou o fiesta por um focus...

                só montar, não perde dh nem a/c podemos parcelar pelo mercado livre, mediante acréscimo das taxas de comissão e mp. vlw

                poxa barbabada mesmo quem dera que com 2k desse um up no meu carro. só de peças passou de 4,5k e isso que já turbo original

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  com 2k deixa o kazinho andando na frente de muito 2.0 8v… se gastar mais 150 em uma polia para o compressor, consegue usar mais pressão... daí o bicho pega, na arrancada é bem fácil de deixar até civic si pra trás...

                  para comparativo... esse fiesta que tinhamos montado, andava na porta de um duratec até 3ª... depois obviamente o focus abria e sumia, porém o fiestinha 1.nada não fazia feio...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    chego a pensar em fazer algo do tipo no sandero… eita carrinho fraco... mas teria que colocar uma popoff pra regular a pressão final pois ele tem coletor plastico e não deve aguentar mais de 0.8~0.9... e ainda teria que colocar algum piggy back pois ele tem acelerador eletronico...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      vixi o acelerador eletronico desanima qualquer um…

                      o fuelbox do lost promete controlar acelerador eletronico... mas eu acho complicado, olha a toyota se fu bonito com essas paradas...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        pois eh, mas como não vou poder mexer no carro por uns 3 anos (pra não perder a garantia) tenho tempo pra isso kkkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jfkbg
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          sanna10

                          tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.

                          o kit compõe:

                          • suporte do compressor original ford

                          • compressor original ford

                          • carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)

                          • bomba de dh do supercharger

                          • mangueira da bomba ao reservatório

                          • his digital e bico suplementar

                          • pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras

                          • corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)

                          • flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool

                          • dosador hpi

                          • correia micro-v

                          • alternador do supercharger

                          • polia do virabrequim dupla

                          • miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc

                          ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...

                          todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....

                          ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...

                          se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada

                          se vc tiver ainda o kit supercharger do fiesta com o compressor eaton m24 e demais peças favor me passar seu email.

                          att

                          davi

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            sanna10

                            tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.

                            o kit compõe:

                            • suporte do compressor original ford

                            • compressor original ford

                            • carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)

                            • bomba de dh do supercharger

                            • mangueira da bomba ao reservatório

                            • his digital e bico suplementar

                            • pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras

                            • corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)

                            • flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool

                            • dosador hpi

                            • correia micro-v

                            • alternador do supercharger

                            • polia do virabrequim dupla

                            • miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc

                            ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...

                            todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....

                            ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...

                            se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada

                            se vc tiver ainda o kit supercharger do fiesta com o compressor eaton m24 e demais peças favor me passar seu email.

                            att

                            davi

                            esse fiesta precisou ser medido no dino de ré, tamanha era a potencia obtida… rumores correm a solta afirmando que seu compressor eaton está na orbita terrestre...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              caramba veiii isso tudo é cotovelol??????

                              arruma um macho ai na tua terra pra te atolar… meu negocio é mulher e estou longe... nao tenho como resolver seu problema...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GTPRATA
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                menegotto…

                                menegotto,, me passe um telefone pra trocamos uma ideia... a respeito do supercharger...

                                marcio

                                93992842

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  sanna10

                                  tenho aqui parado um kit completo de fiesta supercharger… tinha montado num fiesta rocam 1.0 ano 2001, e ficou canhão.

                                  o kit compõe:

                                  • suporte do compressor original ford

                                  • compressor original ford

                                  • carter do supercharger (a bomba da dh prende nele)

                                  • bomba de dh do supercharger

                                  • mangueira da bomba ao reservatório

                                  • his digital e bico suplementar

                                  • pressurização com caixa de resonância original ford, mangotes de silicone e abraçadeiras

                                  • corpo de borboleta do supercharger (tem 2 borboletas, uma pra alivio da pressão)

                                  • flauta com 4 bicos retrabalhados 40% pra rodar com alcool

                                  • dosador hpi

                                  • correia micro-v

                                  • alternador do supercharger

                                  • polia do virabrequim dupla

                                  • miudezas (parafusos, porcas arruelas, etc

                                  ou seja, só chegar e pindurar no carro... em torno de 3 hs de mão de obra vc sai espirrando com o kazinho...

                                  todas as peças como bomba de dh, alternador, carter são necessárias pois no supercharger é diferente os suportes e posicionamento....

                                  ps.: o kit origina do fiesta e estava intalado num fiesta street (modelo entre o chorão e o novo fiesta)... não sei realmente como fica o espaço no cofre do ka, o que garanto é que todas as peças são 100% originais ford e não tem erro de montagem no motor zetec rocam, agora no cofre do ka não sei como fica...

                                  se tiver interesse manda mp, pois o preço tá de barbada

                                  se vc tiver ainda o kit supercharger do fiesta com o compressor eaton m24 e demais peças favor me passar seu email.

                                  att

                                  davi

                                  esse fiesta precisou ser medido no dino de ré, tamanha era a potencia obtida… rumores correm a solta afirmando que seu compressor eaton está na orbita terrestre...

                                  poxa, ninguém é obrigado a se amar, mas por favor vamos respeitar um ao outro ok? respeito, cordialidade todos merecem…. mesmo que daqueles que a gente não gosta....

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários