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Comprar garret roletada nos eua

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  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #1

    um conhecido vai para miami no mês que vem, e eu queria ver se comprava uma gt25r ou gt28r para fazer upgrade no meu audi.

    aí eu queria saber se alguém já comprou alguma dessas por lá… se sim, onde comprou? pretendo comprar online e mandar entregar na casa de uma amiga nossa que mora perto de miami.

    eu tava olhando no site da atp turbo ( http://www.atpturbo.com/ ), que é distribuidor garret, mas teria mais algum?

    (a propósito, carinha a encrenca hein… entre 1000 e 1200 dólares... :ohoh: )

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    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #2

      se tiver alguém rpa trazer a turbina seria perfeito, pois o frete desse caracol pra cá sai caro por causa do peso.

      um amigo compro uma roletada mas acho que foi por ebay, posso ver com ele qual foi o vendedor…

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #3

        cara, entra em contato com o adrianoblattner aqui do forum, ele tem um contato bom nos eua que vende as roletadas, o cara tem um s3 e importou muita coisa dessa loja com preço abaixo na declaração.

        foda que nao lembro o nome da loja.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #4

          compre uma gt28rs e seja feliz.

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          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #5

            amigo, achei o site que o adriano compra pro s3 dele.

            http://www.intengineering.com/

            so que quando tentei comprar com eles o fdp não queria declarar a menos pra mim, mas pro adriano ele declarou, ai grilei e mandei a merda e comprei em outro lugar, na ocasião era os bicos deka.

            mas tenta ai. os caras são fodas em se tratando de audi e golf.

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            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #6

              o cara não é fdp por declarar o preço real do produto.

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              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #7

                o cara não é fdp por declarar o preço real do produto.

                o cara é fdp sim, porque pro colega ele declarou, 2 pesos 2 medidas.

                não seria fdp se não declarasse a menos pro colega e pros outros não. tinha ido nele por indicação desse colega.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  zorlac, se ele fizer isso pra qualquer um logo logo ele vai ser preso, porque lá no usa funciona assim, mas o adriano do s3 de goiânia deve ter montado um s3 com ele, então o 2 pesos e 2 medidas não é aplicável neste caso.

                  nesse s3 foi mais de 40 mil de investimento, estou errado?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    foi muita grana, não 40mil direto com ele (dilui esses 40 em outros lugares), mas uns 8 foi, com turbina, coletor, tbi, bico, valvula.

                    mas é facil, o cara pode enviar como pessoa física também.

                    o problema é a ganancia do leão no brasil com essa tributação irreal. se não fosse tão alta, não teria todo esse problema :ohoh:

                    mas tem nada não, internet está ai pra isso, o mundo está nas suas mãos, vc logo acha alguém que mande.

                    igual o nitro quando comprei, era aquele e era meu, mas o cara não enviava, sorte que uma amiga morava nos eua, avisei ela, enviei pra ela e ela despachou pra mim.

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                    • E Offline
                      E Offline
                      eniocordeiro
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      tem um figura meu aki na paraiba se quiser arriscar pego o contato dle e elemanda entregar ai em sua casa…

                      ele e muambeiro dos bons já comprei cameras, monster, gps, cueca, relogio, perfume, camisa e etc... kkk

                      serio o cara é de confiança

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        valeu pela ajuda de todos, mas eu desencanei, vou de apl525 mesmo. para as minhas pretensões (uns 250~300 cv) tá demais de bão já.

                        e tem por 950 pila na dnt zerada, com garantia de 1 ano, etc e tal.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          uma endiabrada kkk não anima???? tipo uma k24????

                          hx-35????

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            esse motor vira absurdo, mas o problema é que a baixa dele é muito fraca - é até mesmo por isso que é usada essa turbina limãozinho nele (k03).

                            então não adianta pensar em montar um trem gigante ali porque se piorar muito a baixa o carro fica ruim de andar, e eu uso ele a maioria do tempo na cidade.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ricardo, o que se ve em geral nas preparações de verdade desse motor (excluir as receitas do golf clube com k04s)é kkk16… 300cv com 1kg, 1,2 no máximo... e a pegada da k16 com eixo titânio é absurda...

                              uma k24 já seria mais soviética... caso queira 1,5 bar ou mais, pq daí a k16 não trabalha nessa pressão

                              acho que é o zé chedid que tem um golf t com k16 e 320cv... algo assim... serve de referência

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                a idéia inicial era essa mesmo (k16), mas depois conversei com o rodolfo (rs2) que já fez um monte desses ups, e ele me garantiu que a apl525 faz a mesma coisa custando mais barato.

                                em teoria deveria vir mais potência com ela, pois o rotor frio é maior…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  fazer a mesma coisa é relativo… vai ter a mesma pegada???? ou vai render a mesma potência????

                                  eu tb to nessa duvida entre uma k16 ou uma gt25 comunzinha... todo mundo diz que o serviço é o mesmo, porém ainda acredito que a kkk ganha na pegada pelo eixo de titanio... vai saber

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    no que diz respeito à pegada, estamos falando de uma turbina de eixo 49 com caixa quente .48 em um motor 1.8 com um cabeçote de fluxo absurdo, ou seja, não vejo porquê ter problema com isso. bem entendido, para a minha aplicação, certo?

                                    e eu não consigo enxergar vantagem significativa em ter eixo de titânio no que diz respeito à melhorar a pegada… se estivéssemos falando da geometria das pás do rotor ou algo desse tipo, talvez aí sim eu concordasse.

                                    potência eu tenho certeza que com 1,2 bar nesse motor bem acertado, passa de 300 cv. com o limãozinho k03 e 0,5 bar já vem 135 cv na roda... (caindo pra 0,4 bar acima de 5000 rpm ainda...)

                                    1 Resposta Última resposta

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