Ap 1.9 turbo
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acontece o seguinte no meu ver, ic, radiador de óleo e blocante são fundamentais
porém, o miolo original lhe rende qt sem quebrar e com confiabilidade???? 250cvó?? 300cv já corre o risco de atirar biela fora…
250cv com bons pneus e boa suspensão não exige mto um blocante... intercooler e radiador de óleo tem o seu valor, na questão durabilidade e não muito desempenho...
eu, com o motor aberto, forjaria... se não depois tem que abrir tudo de novo... ou nunca chegará nos 300cv...
ic e restante são boas pedidas, mas pra depois do miolo forjado
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pois é, ja que tá na duvida se tem anel quebrado, vai abrir, coloca pistão e biela forjado.
depois vc parte pra ic, radiador de óleo e blocante. e blocante pra mim se for colocar tem que ser top, tipo kaiser, bertollotti, desse nivel, porque blocante de 200 reais tb não dá, logo logo perde a força.
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forjar… sem duvidas...
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tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido
ele não perdeu um bloco, só teve que abrir por causa do anel.
[apzeiro] forja logo isso ai e mete um kilimei no pé e dois e dois no booster porra [/apzeiro]
girando 8k vai ficar bala
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tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido
ele não perdeu um bloco, só teve que abrir por causa do anel.
[apzeiro] forja logo isso ai e mete um kilimei no pé e dois e dois no booster porra [/apzeiro]
girando 8k vai ficar bala
não brother, ele perdeu um bloco sim. não sei se postou aqui mas no xpeed sim.
o meu motor está aberto na oficina estou montando de novo, mesmo andando com 2,2bar em uma .50 a parte de cima está boa, só a parte de baixo que girou biela e abriu o bloco. pistão carburado metal leve.
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tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido
ele não perdeu um bloco, só teve que abrir por causa do anel.
[apzeiro] forja logo isso ai e mete um kilimei no pé e dois e dois no booster porra [/apzeiro]
girando 8k vai ficar bala
não brother, ele perdeu um bloco sim. não sei se postou aqui mas no xpeed sim.
o meu motor está aberto na oficina estou montando de novo, mesmo andando com 2,2bar em uma .50 a parte de cima está boa, só a parte de baixo que girou biela e abriu o bloco. pistão carburado metal leve.
ah sim
a propósito, aquela tua válvula pode ser minha, aceita trocas?
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conselho, com essa grana, forja e coloca um radiador de óleo, que no meu caso fiquei brincando, brincando e quando fui ver estava com 280cv no motor original, e o que aconteceu? até hj estou procurando minhas bielas do 1º e 2º cilindro… rss