Brasil volta a ter campeonato de marcas estilo tc2000 argentina
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campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail
mas a padronização é da tc2000, o que não quer dizer que tambem será aqui no br (notem, a ford não esta confirmada, = ela é a fornecedora dos motores da tc2000 arg = quem seria o fornecedor dos motores então?)
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campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail
mas a padronização é da tc2000, o que não quer dizer que tambem será aqui no br (notem, a ford não esta confirmada, = ela é a fornecedora dos motores da tc2000 arg = quem seria o fornecedor dos motores então?)
lembra da nossa antiga copa de marcasó motor e caixa de seus respectivos fabricantesó ai seria o bixo ver a honda desenvolver um r18 do new civic, ver a gm tentando atualizar o monzastra, ver a vw tomar vergonha na cara e arrancar mais q 116cv desses 2.0… seria uma melhora pros carros de rua tambem... fora a powerband de cada motor, por ex um se da bem em circuito travado mas na reta a disputa ocorre com outro motor mais elastico, daria altos pegas, totós ficaria emocionante... padronizando tudo igual a stocklixo é sacanagem.
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campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail
mas a padronização é da tc2000, o que não quer dizer que tambem será aqui no br (notem, a ford não esta confirmada, = ela é a fornecedora dos motores da tc2000 arg = quem seria o fornecedor dos motores então?)
lembra da nossa antiga copa de marcasó motor e caixa de seus respectivos fabricantesó ai seria o bixo ver a honda desenvolver um r18 do new civic, ver a gm tentando atualizar o monzastra, ver a vw tomar vergonha na cara e arrancar mais q 116cv desses 2.0… seria uma melhora pros carros de rua tambem... fora a powerband de cada motor, por ex um se da bem em circuito travado mas na reta a disputa ocorre com outro motor mais elastico, daria altos pegas, totós ficaria emocionante... padronizando tudo igual a stocklixo é sacanagem.
se a cba quiser fazer pressão (o que eu duvido) que obrigue todos a usar um bom motor 2.0 16v e versão de rua pra homoloação. e não venham com ai mas o custo é alto que orçamento pra automobilismo é troco de pinga.
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o problema em minha opinião não são os motores padronizados, mas a vontade de fazer a competição.
se as fabricas se manterem no certame, sucesso garantido.
na argentina da certo porque tem publico, mas eles vêm por causa da participação maciça das fabricas a anos,
como o andre falou, verba pra competição é troco de pinga.
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mais uma vez é sentar e esperar… se formarem grid pra 2013 tá ótimo já...
por enquanto em me animo em saber q o wtcc vai ser mesmo aqui em ctba, ainda tem trofeo linea e track days aqui no aic...
padrão em campeonato de marcas tem q ser: rodas/pneus, peso, freios, combustível e habilidade dos pilotos...
motor/câmbio igual pra todosó stock jaca 4cil?
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eu acho que tinha que ser como a btcc do começo dos anos 90, carro 100% original por fora, só podendo alterar rodas/pneus e altura.
motor de linha, 16v, 2000cc….