Pistões forjados para civic
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galera,
sou novo aqui e tenho um civic canela seca 2004 lx….
estou precisando de pistões forjados non-vtec e non-turbo... alguem consegue me ajudar ou dizer marcas e lugares que encontro isso? o duro que não encontrei tb nem a medida do pistão pra ver se de outro carro serve...
no caso vou precisar de pistões e bielas ....
abs
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não entendí muito bem, non turbo? vc quer pistões forjados para aspirado, certo? qual a finalidade? dependendo da sua ideia nem seja necessario, infelizmente o d17a2 e a3 são motores muito ruizinhos pra qualquer preparação, no maximo um turbo fica legalzinho.
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eu tenho um civic desse também. quando comprei ele tinha idéia de turbinar, depois desisti. entra no hondaclub.com.br que o pessoal tem umas dicas de lojas para comprar peças, inclusive pistões forjados. normalmente, é melhor trazer de fora. o pistão se não me falha a memória é 75mm ou 75,5mm, não lembro bem. teoricamente daria o dos gol g5/polo/golf 1.6, mas teria que ver outras medidas não só o diametro.
precisa ver qual sua intenção, pois até 200cv não precisa forjado, acima disso já tem que trocar pistão e biela. block guard é obrigatório. não encontrei embreagem muito forte, as que encontrei até stage 4 não aguentavam 300cv. no brasil ninguém tinha, no máximo se você enviar a sua eles aumentam um pouco a carga, mas nada muito mais que 10 a 15%, ou seja, não serve. também se colocar embreagem muito pesada vai estourar o cilindro da embreagem hidraulica. já estourei um só da embreagem estar um pouco gasta e o plato ter ficado um pouco mais duro que o normal.
resumindo, é meio complicado
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galera,
sou novo aqui e tenho um civic canela seca 2004 lx….
estou precisando de pistões forjados non-vtec e non-turbo... alguem consegue me ajudar ou dizer marcas e lugares que encontro isso? o duro que não encontrei tb nem a medida do pistão pra ver se de outro carro serve...
no caso vou precisar de pistões e bielas ....
abs
aqui a resposta para suas duvidas:
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galera,
sou novo aqui e tenho um civic canela seca 2004 lx….
estou precisando de pistões forjados non-vtec e non-turbo... alguem consegue me ajudar ou dizer marcas e lugares que encontro isso? o duro que não encontrei tb nem a medida do pistão pra ver se de outro carro serve...
no caso vou precisar de pistões e bielas ....
abs
aqui a resposta para suas duvidas:
galera,
valeu pela força….
a ideia de turbinar está totalmente fora dos meus planos... hoje o carro já possui 210 cv sendo 198 cv na roda.
atualmente estou usando kit nitro miséria, mas meu projeto é usar 4 foggers, 2 garrafas, comando, fueltech e outras coisas e a nossa estimativa é de 280 cv.
exatamente por isso preciso dos pistões.
sobre o kit stroker, eu procurei no ebay mas não encontrei nenhuma peça não. motores d17 são tristes pra isso...mas foi isso que me incentivou kkkk
o tripazzz sabe o perreio que foi por causa de uma embreagem de cerâmica kkk
[]s
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eu tenho um civic desse também. quando comprei ele tinha idéia de turbinar, depois desisti. entra no hondaclub.com.br que o pessoal tem umas dicas de lojas para comprar peças, inclusive pistões forjados. normalmente, é melhor trazer de fora. o pistão se não me falha a memória é 75mm ou 75,5mm, não lembro bem. teoricamente daria o dos gol g5/polo/golf 1.6, mas teria que ver outras medidas não só o diametro.
precisa ver qual sua intenção, pois até 200cv não precisa forjado, acima disso já tem que trocar pistão e biela. block guard é obrigatório. não encontrei embreagem muito forte, as que encontrei até stage 4 não aguentavam 300cv. no brasil ninguém tinha, no máximo se você enviar a sua eles aumentam um pouco a carga, mas nada muito mais que 10 a 15%, ou seja, não serve. também se colocar embreagem muito pesada vai estourar o cilindro da embreagem hidraulica. já estourei um só da embreagem estar um pouco gasta e o plato ter ficado um pouco mais duro que o normal.
resumindo, é meio complicado
poxa essa do block guard eu não sabia….
cara o hondaclub eu nem quase frequento, o pessoal lá já tive problemas com eles, porque eles nao passam nem se quer uma informação... entao nem acabo mais perguntando
[]s
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pra não ter dores de cabeça, compre no ebay com algum vendedor conhecido e ponto, seja feliz, só aconselho a trocar o coletor de adm, o do d17 é de plastico, é possivel colocar o do d16 de metal, bem melhor em fluxo que o d17, comando vc vai ter trabalho, mas procure na bisimoto, a crower tbm tbm se não me engano.
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pra não ter dores de cabeça, compre no ebay com algum vendedor conhecido e ponto, seja feliz, só aconselho a trocar o coletor de adm, o do d17 é de plastico, é possivel colocar o do d16 de metal, bem melhor em fluxo que o d17, comando vc vai ter trabalho, mas procure na bisimoto, a crower tbm tbm se não me engano.
man valeu pelas dicas….
vou atras dessas peças...
eu sempre compro pelo ebay, já que aqui no brasil é fraco de peças...agora o coletor não sabia que o meu era de plastico, tinha quase certeza que era metal, mas ok, vou ver se já acho algum da skunk 2 retrabalhado.