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Pistões forjados para civic

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  • P Offline
    P Offline
    Presuntinho
    escreveu em última edição por
    #1

    galera,

    sou novo aqui e tenho um civic canela seca 2004 lx….

    estou precisando de pistões forjados non-vtec e non-turbo... alguem consegue me ajudar ou dizer marcas e lugares que encontro isso? o duro que não encontrei tb nem a medida do pistão pra ver se de outro carro serve...

    no caso vou precisar de pistões e bielas ....

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      matt5
      escreveu em última edição por
      #2

      não entendí muito bem, non turbo? vc quer pistões forjados para aspirado, certo? qual a finalidade? dependendo da sua ideia nem seja necessario, infelizmente o d17a2 e a3 são motores muito ruizinhos pra qualquer preparação, no maximo um turbo fica legalzinho.

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #3

        no exterior sei que existe os kits pra honda, chamados de kit stroke (virabrequim, pistão, biela, aneis, pinos).

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          epinheirojr
          escreveu em última edição por
          #4

          eu tenho um civic desse também. quando comprei ele tinha idéia de turbinar, depois desisti. entra no hondaclub.com.br que o pessoal tem umas dicas de lojas para comprar peças, inclusive pistões forjados. normalmente, é melhor trazer de fora. o pistão se não me falha a memória é 75mm ou 75,5mm, não lembro bem. teoricamente daria o dos gol g5/polo/golf 1.6, mas teria que ver outras medidas não só o diametro.

          precisa ver qual sua intenção, pois até 200cv não precisa forjado, acima disso já tem que trocar pistão e biela. block guard é obrigatório. não encontrei embreagem muito forte, as que encontrei até stage 4 não aguentavam 300cv. no brasil ninguém tinha, no máximo se você enviar a sua eles aumentam um pouco a carga, mas nada muito mais que 10 a 15%, ou seja, não serve. também se colocar embreagem muito pesada vai estourar o cilindro da embreagem hidraulica. já estourei um só da embreagem estar um pouco gasta e o plato ter ficado um pouco mais duro que o normal.

          resumindo, é meio complicado

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magoo
            escreveu em última edição por
            #5

            galera,

            sou novo aqui e tenho um civic canela seca 2004 lx….

            estou precisando de pistões forjados non-vtec e non-turbo... alguem consegue me ajudar ou dizer marcas e lugares que encontro isso? o duro que não encontrei tb nem a medida do pistão pra ver se de outro carro serve...

            no caso vou precisar de pistões e bielas ....

            abs

            aqui a resposta para suas duvidas:

            http://www.revitup.com.br

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Presuntinho
              escreveu em última edição por
              #6

              galera,

              sou novo aqui e tenho um civic canela seca 2004 lx….

              estou precisando de pistões forjados non-vtec e non-turbo... alguem consegue me ajudar ou dizer marcas e lugares que encontro isso? o duro que não encontrei tb nem a medida do pistão pra ver se de outro carro serve...

              no caso vou precisar de pistões e bielas ....

              abs

              aqui a resposta para suas duvidas:

              http://www.revitup.com.br

              galera,

              valeu pela força….

              a ideia de turbinar está totalmente fora dos meus planos... hoje o carro já possui 210 cv sendo 198 cv na roda.

              atualmente estou usando kit nitro miséria, mas meu projeto é usar 4 foggers, 2 garrafas, comando, fueltech e outras coisas e a nossa estimativa é de 280 cv.

              exatamente por isso preciso dos pistões.

              sobre o kit stroker, eu procurei no ebay mas não encontrei nenhuma peça não. motores d17 são tristes pra isso...mas foi isso que me incentivou kkkk

              o tripazzz sabe o perreio que foi por causa de uma embreagem de cerâmica kkk

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Presuntinho
                escreveu em última edição por
                #7

                eu tenho um civic desse também. quando comprei ele tinha idéia de turbinar, depois desisti. entra no hondaclub.com.br que o pessoal tem umas dicas de lojas para comprar peças, inclusive pistões forjados. normalmente, é melhor trazer de fora. o pistão se não me falha a memória é 75mm ou 75,5mm, não lembro bem. teoricamente daria o dos gol g5/polo/golf 1.6, mas teria que ver outras medidas não só o diametro.

                precisa ver qual sua intenção, pois até 200cv não precisa forjado, acima disso já tem que trocar pistão e biela. block guard é obrigatório. não encontrei embreagem muito forte, as que encontrei até stage 4 não aguentavam 300cv. no brasil ninguém tinha, no máximo se você enviar a sua eles aumentam um pouco a carga, mas nada muito mais que 10 a 15%, ou seja, não serve. também se colocar embreagem muito pesada vai estourar o cilindro da embreagem hidraulica. já estourei um só da embreagem estar um pouco gasta e o plato ter ficado um pouco mais duro que o normal.

                resumindo, é meio complicado

                poxa essa do block guard eu não sabia….

                cara o hondaclub eu nem quase frequento, o pessoal lá já tive problemas com eles, porque eles nao passam nem se quer uma informação... entao nem acabo mais perguntando

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  matt5
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  pra não ter dores de cabeça, compre no ebay com algum vendedor conhecido e ponto, seja feliz, só aconselho a trocar o coletor de adm, o do d17 é de plastico, é possivel colocar o do d16 de metal, bem melhor em fluxo que o d17, comando vc vai ter trabalho, mas procure na bisimoto, a crower tbm tbm se não me engano.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Presuntinho
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    pra não ter dores de cabeça, compre no ebay com algum vendedor conhecido e ponto, seja feliz, só aconselho a trocar o coletor de adm, o do d17 é de plastico, é possivel colocar o do d16 de metal, bem melhor em fluxo que o d17, comando vc vai ter trabalho, mas procure na bisimoto, a crower tbm tbm se não me engano.

                    man valeu pelas dicas….

                    vou atras dessas peças...

                    eu sempre compro pelo ebay, já que aqui no brasil é fraco de peças...agora o coletor não sabia que o meu era de plastico, tinha quase certeza que era metal, mas ok, vou ver se já acho algum da skunk 2 retrabalhado.

                    1 Resposta Última resposta

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