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Marcha lenta oscilando - 1.8 8v t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    Gui_Jpa
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    #16

    guilherme, o caso do colega é o corpo eletronico… beeem diferente desses...

    não há nada como evitar de ir alcool pro corpo eletronico... a não ser retirar ele do carro ou não usar bico na pressurização

    drelk, acho que seu caminho é mandar retrabalhar seus bicos e por essa ft com o etc

    de onde raios achei que fosse apenas o tps…

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    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #17

      pode nao ser problema na leitura da posicao da borboleta, mas sim a i.e. pode estar alterando a mistura devido ao excesso criado pelo suplementar (excesso pra i.e. original é qualquer coisa mais rica que lambda 1) e entao quando cai pra lenta a mistura nao está legal e isso dificulta o sistema a estabilizar a lenta

      se for continuar com a i.e. original em paralelo, teste usar um emulador de sonda de gnv quando o suplementar entra pra evitar que a i.e. original fique louca com o acerto pra turbo.

      se precisar de uma i.e. programavel de verdade com controle de etc preciso e sem uso de caixas adicionais, nao se esqueça da fuelbox :pix:

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #18

        ele já tem uma fueltreco na mão lost… uma pena mesmo...

        e realmente, parâmetros auto-adaptativos é um saco em carro turbo adaptado...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #19

          ele já tem uma fueltreco na mão lost… uma pena mesmo...

          e realmente, parâmetros auto-adaptativos é um saco em carro turbo adaptado...

          isso é facil, é só passar pra frente :pix:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            drelk
            escreveu em última edição por
            #20

            creio que nao seja mistura, a nao ser que algum bico original tenha dado pau… desliguei a pressurizacao, isolei o clamper e isolei as entradas que vao pro coletor... ainda oscila..

            hoje me deu um pau na bomba de combustivel, o carro apagou do nada... batia na chave, ele pegava e morria... oi só jogar wd na tbi que pegou e nao deu mais, porem troquei agora a noite mesmo a bomba na pressa e amanha posto o que deu.. se resolveu ou nao..

            deus queira que tenha resolvido... to no stress com o carro...

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #21

              cara, jah falei a 3 dias para resetar a central com um scanner e fazer o ajuste do corpo…

              jah fez isso???

              sem se ajudar fica dificil

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                drelk
                escreveu em última edição por
                #22

                cara, jah falei a 3 dias para resetar a central com um scanner e fazer o ajuste do corpo…

                jah fez isso???

                sem se ajudar fica dificil

                esqueci de mencionar… ja foi feito sim...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  e não resolveu??? caraca que zica

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    qnd cospia a pressurizacao do meu carro, o maf perdia a referencia e ficava assim, como tava quente e nao tinham como soltar bracadeira e por no lugar, eu desligava o chicote do maf e ia q era uma beleza….no meu nao tem clamper, o maf ta antes da turbina

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                    • D Offline
                      D Offline
                      drelk
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      e não resolveu??? caraca que zica

                      é zica mesmo… hoje vou parar dinovo pra reazer tudo, pra ter uma certeza que nada passou em vao e ja passar a inovate dinovo...

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                      • D Offline
                        D Offline
                        dilsonpassos
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        testa o sensor de ar, se for ele e o problema persistir, troque o bico suplementar de posição, por que ele deve estar pulverizando alcool no sensor… tive esse mesmo problema e o sensor nao dura 3 dias...

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