Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Marcha lenta oscilando - 1.8 8v t

Marcha lenta oscilando - 1.8 8v t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 6 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #13

    guilherme, o caso do colega é o corpo eletronico… beeem diferente desses...

    não há nada como evitar de ir alcool pro corpo eletronico... a não ser retirar ele do carro ou não usar bico na pressurização

    drelk, acho que seu caminho é mandar retrabalhar seus bicos e por essa ft com o etc

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      drelk
      escreveu em última edição por
      #14

      guilherme, o caso do colega é o corpo eletronico… beeem diferente desses...

      não há nada como evitar de ir alcool pro corpo eletronico... a não ser retirar ele do carro ou não usar bico na pressurização

      drelk, acho que seu caminho é mandar retrabalhar seus bicos e por essa ft com o etc

      entao, estou pensando no seguinte. meu coletor é de plastico, nao confio nele e vou mandar fazer outro, estou com vontade de fazer um para 8 bicos e deixar os 4 originais e por mais 4 originais na outra flauta e a ft gerenciando tudo… tenho receio somente do consumo pois o carro é de uso diario...

      esta uma guerra so em acertar esse digipulse, o rpm fica oscilando muito, ja desliguei a pressurizacao, coloquei o clamper em modo de aprendizagem e dei umas aceleradas, depois voltei e conclui o processo no clamper e ainda insiste em oscilar... bem menos mais insiste.. nao sei mais o que fazer em relaçao a isso.

      quando ao acerto, o carro me testa diariamente... ele insiste em dar excesso de quarta marcha pra cima... acerto ele, fica fino de 1, 2 e terceira mais joga a quarta e aperta o pé o bixo da excesso. estava tentando arrumar isso ate o mes de junho que pego ferias e posso ficar com o carro 1 mes parado arrumando..

      alguma dica em relacao ao digipulse?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #15

        digipulse????

        jogar no lixo e instalar a ft heheheht

        nunca fica 100%, pq o digipulse faz um mapa somente pela pressão e traça uma linha reta… porém a eficiencia volumétrica não é uma reta... a maioria dos motores quando mais sobe a rotação perde eficiencia, o que exige menos combustivel, e o digipulse quanto mais sobe a rotação mais combustivel ele mete...

        a idéia dos 8 bicos é bacana, e o consumo vai ficar se a ft for bem acertada

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #16

          guilherme, o caso do colega é o corpo eletronico… beeem diferente desses...

          não há nada como evitar de ir alcool pro corpo eletronico... a não ser retirar ele do carro ou não usar bico na pressurização

          drelk, acho que seu caminho é mandar retrabalhar seus bicos e por essa ft com o etc

          de onde raios achei que fosse apenas o tps…

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #17

            pode nao ser problema na leitura da posicao da borboleta, mas sim a i.e. pode estar alterando a mistura devido ao excesso criado pelo suplementar (excesso pra i.e. original é qualquer coisa mais rica que lambda 1) e entao quando cai pra lenta a mistura nao está legal e isso dificulta o sistema a estabilizar a lenta

            se for continuar com a i.e. original em paralelo, teste usar um emulador de sonda de gnv quando o suplementar entra pra evitar que a i.e. original fique louca com o acerto pra turbo.

            se precisar de uma i.e. programavel de verdade com controle de etc preciso e sem uso de caixas adicionais, nao se esqueça da fuelbox :pix:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #18

              ele já tem uma fueltreco na mão lost… uma pena mesmo...

              e realmente, parâmetros auto-adaptativos é um saco em carro turbo adaptado...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #19

                ele já tem uma fueltreco na mão lost… uma pena mesmo...

                e realmente, parâmetros auto-adaptativos é um saco em carro turbo adaptado...

                isso é facil, é só passar pra frente :pix:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  drelk
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  creio que nao seja mistura, a nao ser que algum bico original tenha dado pau… desliguei a pressurizacao, isolei o clamper e isolei as entradas que vao pro coletor... ainda oscila..

                  hoje me deu um pau na bomba de combustivel, o carro apagou do nada... batia na chave, ele pegava e morria... oi só jogar wd na tbi que pegou e nao deu mais, porem troquei agora a noite mesmo a bomba na pressa e amanha posto o que deu.. se resolveu ou nao..

                  deus queira que tenha resolvido... to no stress com o carro...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    cara, jah falei a 3 dias para resetar a central com um scanner e fazer o ajuste do corpo…

                    jah fez isso???

                    sem se ajudar fica dificil

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      drelk
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      cara, jah falei a 3 dias para resetar a central com um scanner e fazer o ajuste do corpo…

                      jah fez isso???

                      sem se ajudar fica dificil

                      esqueci de mencionar… ja foi feito sim...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        e não resolveu??? caraca que zica

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          qnd cospia a pressurizacao do meu carro, o maf perdia a referencia e ficava assim, como tava quente e nao tinham como soltar bracadeira e por no lugar, eu desligava o chicote do maf e ia q era uma beleza….no meu nao tem clamper, o maf ta antes da turbina

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            drelk
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            e não resolveu??? caraca que zica

                            é zica mesmo… hoje vou parar dinovo pra reazer tudo, pra ter uma certeza que nada passou em vao e ja passar a inovate dinovo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              dilsonpassos
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              testa o sensor de ar, se for ele e o problema persistir, troque o bico suplementar de posição, por que ele deve estar pulverizando alcool no sensor… tive esse mesmo problema e o sensor nao dura 3 dias...

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários