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Ligação da bomba eletrica

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    Flavio Cruz
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    #7

    e como faz pra dar a partida?

    a bomba liga somente com o solo?

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #8

      ué, se ele vai usar em carburado, a cuba vai estar cheia, não?

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #9

        nao ta mais aqui quem perguntou :pix:

        ps: acredito que deve ter uma chave manual certo?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #10

          nao ta mais aqui quem perguntou :pix:

          ps: acredito que deve ter uma chave manual certo?

          se foi pra min a pergunta da chave, a bomba estava ligada direto no pós chave. quero chaver a bomba pelo giro do motor para ela parar no caso de algum acidente grave. segurança nunca é demais.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #11

            um dos poucos topicos q vejo visando mais a seguranca q qq coisa…..

            so uma pergunta cretina minha

            na ximbika coloquei um alarme de corte, até ao maravilha, é um rele normal q faz o corte, como nao tem bomba eletrica, soquei o corte na bobina ai o carro nao funfa nem por reza, medi o q chega na bobina antes era 12v agora sao 5v, ai tive q ligar o corte no pos chave q vai pra todo o carro, nao tenho ideia pq deu isso..., mas agora nao lembro em qual fio fiz o corte, e nao tentei no outro....nao sei se ficou no pos chave ou no chaveamento da bobina, mas medi antes e era 12v depois dava so 5v passando pelo alarme em modo de funcionamento, qnd cortava ficava 0

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #12

              e como faz pra dar a partida?

              a bomba liga somente com o solo?

              ué, se ele vai usar em carburado, a cuba vai estar cheia, não?

              nao ta mais aqui quem perguntou :pix:

              ps: acredito que deve ter uma chave manual certo?

              isso mesmo, e se por um acaso em alguma hipótese secar a cuba???

              então tbm acredito que tenho uma chave que em modo fire feche o o circuito e em modo security deixe por conta do relé.

              boa.. pensei em botar no meu…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #13

                isso mesmo, e se por um acaso em alguma hipótese secar a cuba???

                então tbm acredito que tenho uma chave que em modo fire feche o o circuito e em modo security deixe por conta do relé.

                boa.. pensei em botar no meu…

                mas assim q vc segura a partida, a bomba liga pois o hall manda pulso normalmente na partida.

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  duvida idiota, mas no caso de usar alcool, a partida a frio nao daria conta de ligar nesse instante da cuba seca?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ligar até liga. mas a injeção é um golinho, com meia cuba o carro já não para na lenta. ainda mais frio, quando mais precisa de mistura rica.

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                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      qnd coloquei a bomba externa no corsa, o pescador adaptado, e toda descida até o lado do filtro estava seco, entao era segurando na chave e dando injetadinhas com a partida a frio, até q a bomba conseguiu preencher a descida, e foi sugando a seco mesmo….

                      se o carburado segurar um pouquinho de giro pra encher a cuba, lembrando q como a agulha vai ta toda aberta, é so um segundinho ja deve encher

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