Turbinar um pug 206 1.4 flex
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andré, só uma coisa. só uma makita pra fazer um xu entrar num 206. o 205 aceita numa boa, o 206 só aceita civilizadamente os tu e os ew.
pellegrino, é que eu perdi uma reportagem que eu tinha lido a alguns anos atras, uma reportagem francesa sobre um 206 com motor xu10jp4 de um 306 rally com turbo e tudo, não ouveram cortes de lata pro motor entrar (o que não quer dizer que não entrou com facilidade) mas segundo a reportagem dizia que tinha uns 250cv (não lembro de cabeça exatamente)
esqueci dos ew mas esse motores não são conhecidos no brasil, se não me engano o unico ew que é vendido no brasil são dos 307 feline (2.0 16v) creio que sejam os mesmos usados no 206 rc, nesse caso, pode ser feito um trabalho em cima desse motor, vai ficar muito bom tambem, so que ele tambem é da linha multiplexado, ou seja, swap tão caro quanto a preparação desse motor tu 1.4 8v
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andre, o de casa veio originalmente com rodas de ferro, 14, o pneu é 185, nao lembro o perfil….
é uma pena q eu tenha essa impressao, ai o carro ja tem quase 4 anos e nem bem 3k km rodados....
se a minha mae tivesse coragem pra dirigir, ia vender o golf e pegar um automatico pra ela, e me virar com o 206, enquanto ainda estiver com condicoes de dirigir...
a minha mãe esta se desfazendo de um citroën c3 2009 ano que vem, carro não deve ter nem 20mil rodados, disse que não tem mais condições de dirigir, o foda nesse carro é essa direção eletrica, mole demais, assusta muito, não deixa o carro na mão.
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eu to preocupado com a tia betes me matando meio lentamente, ja me deu 2 derrames na vista, to tratando no laser, mas sei q é algo q comecou e a tendencia é sempre ir piorando, meu pai tmb nao ta vendo legal mais, fez cirurgia de catarata e o medico acabou de laskar a vista dele, pagou pra nao fazer exame medico na renovacao da carta, nunca foi de dirigir, agora menos ainda, até o chevette de 30 anos zeradinho ele esta vendendo….
minha mae tem carta desde 84, mas nao tem coordenacao pra dirigir, na hora das trocas de marcha tem q parar tudo, ver onde esta a marcha, ver os pedais, e qnd consegue trocar o carro ta morrendo ou pulando ja, sem contar o perigo dela ir olhar tudo onde esta pra mudanca de marcha, so nao olha o q esta acontecendo la fora...por isso queria pegar um automatico pra ela e ficar andando no pug, ou vender logo os 3 carros de casa e ver se pega um auto zero, pq sei q qnd der problema no cambio é triste$$$$
mas quem disse q ela dirige, ja disse q nao quer tem medo, nao gosta e por ai vai....eu sei q qnd der um piripak em qq um de casa, nao vai ter muito jeito....vai depender dela de manual ou nao, ou sair atras de alguem pra tentar salvar qq um daki....
ia vender na virada no ano o meu, mas comecou a tratar e tal, to vendo como fica, mas nao ta facil, dia 04 fui so pra fazer um exame e ver se tinha resolvido tudo, e acabei ja tendo q fazer laser e agendando mais lasers pro fim do mes, entao voltei a pensar muito no caso da venda
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minha opnião pessoal:
procura um kit da spa (tem alguns inclusive com intercooler) de motor 1.0 e 1.6 16v, creio que com pequenas alterações na pressurização vc consegue montar… faz escape de 2 1/4 com 2 abafadores e bicos de umas 40lbs capaz de dar e sobrar, acerta ponto e meta de combustivel no chip (pra central num ficar empobrecendo qdo vc acelera) que fica bom...
a injeção é uma me7.4.4 da bosch, nem mesmo hibrida ela é (tem chip alí) e diversos equipamentos fazem pela serial mesmo sendo rede can
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cara… 3000km rodados... vcs não pensam em vendê-lo?
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coisa de 6 meses depois da compra, minha mae tentou vender onde pegamos, o cara disse q dava 15k, resolvemos q o ferrugem come ele aki, mas dar o carro nao vamos dar tmb
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coisa de 6 meses depois da compra, minha mae tentou vender onde pegamos, o cara disse q dava 15k, resolvemos q o ferrugem come ele aki, mas dar o carro nao vamos dar tmb
quais são os acessórios dele? tem um amigo meu que interessou…
ps: é amigo mesmo... eu to pegando um 205 daqui a alguns dias... 206 ainda tá meio fora pra mim hehhe
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peladinho, é 1.4flex 8v 2 portas
dh, desembacador traseiro, trava manual, vidro manual
do jeito q saiu da loja ta, nao foi desmontado nada nem pra por som, nem pra por alarme, trava, vidro nada…..
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qual a melhor opção galera???
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qual a melhor opção galera???
por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao
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qual a melhor opção galera???
por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao
se eu colocar uma fuel tech ft200??
e um coletor dimensionado fik bom???
ganho quantos cvó??
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ai a conversa muda de rumo over, pq se tem como remapear é a melhor opção…
e se eu colocar um kit nitro????
quanto eu gasto e quantos cv posso colocará??
no motor original???
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ao longo do tempo é menos $$ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…
vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor
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ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…
vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor
dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.
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ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…
vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor
dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.
cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...
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ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…
vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor
dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.
cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...
um turbo a gente dosa no pé e o nitro, apertou despiroka sem volta? depois q apertou, e saiu avuando rola tirar o pé sem detonar tudo? eu sei q tem um monte de consideracoes de como e qnd usar, nunca pensei numa emergencia