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Turbinar um pug 206 1.4 flex

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  • P Offline
    P Offline
    Pellegrino
    escreveu em última edição por
    #25

    coisa de 6 meses depois da compra, minha mae tentou vender onde pegamos, o cara disse q dava 15k, resolvemos q o ferrugem come ele aki, mas dar o carro nao vamos dar tmb

    quais são os acessórios dele? tem um amigo meu que interessou…

    ps: é amigo mesmo... eu to pegando um 205 daqui a alguns dias... 206 ainda tá meio fora pra mim hehhe

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #26

      peladinho, é 1.4flex 8v 2 portas

      dh, desembacador traseiro, trava manual, vidro manual

      do jeito q saiu da loja ta, nao foi desmontado nada nem pra por som, nem pra por alarme, trava, vidro nada…..

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gugal_pug_206
        escreveu em última edição por
        #27

        qual a melhor opção galera???

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #28

          qual a melhor opção galera???

          por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gugal_pug_206
            escreveu em última edição por
            #29

            qual a melhor opção galera???

            por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao

            se eu colocar uma fuel tech ft200??

            e um coletor dimensionado fik bom???

            ganho quantos cvó??

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #30

              ganha uns 15cv no máximo…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gugal_pug_206
                escreveu em última edição por
                #31

                ai a conversa muda de rumo over, pq se tem como remapear é a melhor opção…

                e se eu colocar um kit nitro????

                quanto eu gasto e quantos cv posso colocará??

                no motor original???

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  nitro em geral limita a 50% da potência máxima do motor… pouco a mais, pouco a menos

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    ao longo do tempo é menos $$ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                    vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                      vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                      dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pellegrino
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                        vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                        dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                        cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                          vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                          dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                          cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...

                          um turbo a gente dosa no pé e o nitro, apertou despiroka sem volta? depois q apertou, e saiu avuando rola tirar o pé sem detonar tudo? eu sei q tem um monte de consideracoes de como e qnd usar, nunca pensei numa emergencia

                          1 Resposta Última resposta

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