Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinar um pug 206 1.4 flex

Turbinar um pug 206 1.4 flex

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 8 Posters 8.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #26

    peladinho, é 1.4flex 8v 2 portas

    dh, desembacador traseiro, trava manual, vidro manual

    do jeito q saiu da loja ta, nao foi desmontado nada nem pra por som, nem pra por alarme, trava, vidro nada…..

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gugal_pug_206
      escreveu em última edição por
      #27

      qual a melhor opção galera???

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #28

        qual a melhor opção galera???

        por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gugal_pug_206
          escreveu em última edição por
          #29

          qual a melhor opção galera???

          por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao

          se eu colocar uma fuel tech ft200??

          e um coletor dimensionado fik bom???

          ganho quantos cvó??

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #30

            ganha uns 15cv no máximo…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gugal_pug_206
              escreveu em última edição por
              #31

              ai a conversa muda de rumo over, pq se tem como remapear é a melhor opção…

              e se eu colocar um kit nitro????

              quanto eu gasto e quantos cv posso colocará??

              no motor original???

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #32

                nitro em geral limita a 50% da potência máxima do motor… pouco a mais, pouco a menos

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  ao longo do tempo é menos $$ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                  vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                    vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                    dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pellegrino
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                      vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                      dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                      cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                        vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                        dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                        cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...

                        um turbo a gente dosa no pé e o nitro, apertou despiroka sem volta? depois q apertou, e saiu avuando rola tirar o pé sem detonar tudo? eu sei q tem um monte de consideracoes de como e qnd usar, nunca pensei numa emergencia

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários