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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • P Offline
    P Offline
    PEROBA
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    #91

    consigo os md ja torneado para 20v por 150 reais…

    primeira dúvida: monta-se com arruelas?

    segunda : são novos por 150 ?

    1- os md nao usam ruela, entao nao vai.

    2- sim sao novos

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    • B Offline
      B Offline
      bugalaws
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      #92

      outra dúvida, os de md mesmo adaptados, são superiores em termo de qualidade por exemplo aos originais do audi ?

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      • P Offline
        P Offline
        PEROBA
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        #93

        outra dúvida, os de md mesmo adaptados, são superiores em termo de qualidade por exemplo aos originais do audi ?

        nao da para comparar a qualidade, pois sao materiais diferentes, o original do audi estica para se dar torque angular, serve muito bem para o motor original.

        prisioneiros proprios para turbo e preparação nao esticam, assim como os md.

        sem contar o preço dos parafusos originais, que sao absurdo…

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bugalaws
          escreveu em última edição por
          #94

          outra dúvida, os de md mesmo adaptados, são superiores em termo de qualidade por exemplo aos originais do audi ?

          nao da para comparar a qualidade, pois sao materiais diferentes, o original do audi estica para se dar torque angular, serve muito bem para o motor original.

          prisioneiros proprios para turbo e preparação nao esticam, assim como os md.

          sem contar o preço dos parafusos originais, que sao absurdo…

          como faço para pegar um jogo desses de md contigo é voce é de onde?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PEROBA
            escreveu em última edição por
            #95

            outra dúvida, os de md mesmo adaptados, são superiores em termo de qualidade por exemplo aos originais do audi ?

            nao da para comparar a qualidade, pois sao materiais diferentes, o original do audi estica para se dar torque angular, serve muito bem para o motor original.

            prisioneiros proprios para turbo e preparação nao esticam, assim como os md.

            sem contar o preço dos parafusos originais, que sao absurdo…

            como faço para pegar um jogo desses de md contigo é voce é de onde?

            sou de curitiba pr (pinhais) e vc?

            me mande um email [email protected]

            vlw

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            • B Offline
              B Offline
              bugalaws
              escreveu em última edição por
              #96

              galera mais uma dúvida, em um outro forum que participo, um colega ta quase me convencendo a usar o`rings no meu projeto, porém não sei bem como é exatamente, quais os prós e os contras, coisas assim… alguem sabe me dar umas dicas, ou algum topico para que eu possa dar uma estudada?

              não achei que para 400cv precisaria de o`rings.. mas se precisar.. vou aproveitar que ta desmontado..

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              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #97

                galera mais uma dúvida, em um outro forum que participo, um colega ta quase me convencendo a usar o`rings no meu projeto, porém não sei bem como é exatamente, quais os prós e os contras, coisas assim… alguem sabe me dar umas dicas, ou algum topico para que eu possa dar uma estudada?

                não achei que para 400cv precisaria de o`rings.. mas se precisar.. vou aproveitar que ta desmontado..

                eu nao uso oring e pelo que ja ouvi diser ele é mais recomendado para uso de pista, oque me explicarao é que se der algum problema o fusivel sera a junta que ira queimar, caso esteja usando oring oque vai derete é o cabeçote

                eu ja passei dos 500cv no 8v e nao uso oring e nem intercooler e ta aguentando bem

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gdelnero
                  escreveu em última edição por
                  #98

                  vou te dar uma dica pq ja aconteceu comigo(gracas a deus nao mandou nada pro espaco) e tenho amigo que acabou com motor caro por cauza disso…atraz da polia damper tem outra polia certo???compra ela no sapinho.....e aperta com vontade.......se akilo gira sai do ponto..e provavelmente vc perde o motor

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    douglas martins
                    escreveu em última edição por
                    #99

                    ola amigo tdo bem ., entao to com um projeto meio parecido com o seu. tenho um, golf 2,0 8v to querendo montar nele um cabeçote 20v

                    me add no seu msn pra gent conversar pelo oq vc ta fazendo ai ja tiraria todas minhas duvidas vleu cara belo tranp esse seu ai em abraçss.,

                    [email protected]

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CHIPTECH
                      escreveu em última edição por
                      #100

                      boa noite pessoal , esse é meu primeiro post e peço licença a vcs, trabalho com remapeamento automotivo ( chip ) e modulos de injeção, e comprei recentemente um cabeçote 20v o qual vou instalar no meu gol 87 de arrancada. espero poder contar com a ajuda de vcs nessa empreitada. confesso que se não fosse esse tópico sobre o assunto nem teria comprado o cabeçote. muito bom o trabalho e cooperação de todos. obrigado e podem contar comigo pra retirar duvidas sobre eletronica automotiva e injeção eletronica em geral.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bugalaws
                        escreveu em última edição por
                        #101

                        ai galera,

                        reanimando o tópico, andei fora por uns tempos, mas agora vou dar continuidade no projeto, continuo na dúvida entre colocar ou não o rings, lembrando que o projeto é para andar no dia a dia com 280cv +/- e um buster para 400cv no máximo, estou na duvida usar ou não o´rings tenho que definir isso hoje ainda pois estou morando em campo grande ms e o motor está em uma retifica em são paulo, se for mandar fazer tem que ser hoje pois semana que vem o motor vem pra cá junto com a minha mudança, e não sei se há boas retificar por aqui para fazer esse trabalho.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #102

                          junta de aço vai tranquilo… esse setup tranquilamente vem os 400cv com pouca pressão, coisa de no máximo 1.5 bar

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #103

                            exato….....fora que oring pode ser um saco a manutenção...

                            vai de juntona de ferro e pronto

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bugalaws
                              escreveu em última edição por
                              #104

                              junta de aço vai tranquilo… esse setup tranquilamente vem os 400cv com pouca pressão, coisa de no máximo 1.5 bar

                              menegotto, diz uma coisa, pode me ajudar a calcular qual a vazão da bomba de combústivel necessária para eu alimentar esses 400 pocotós ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #105

                                vc vai precisar 105lbs/hr de bicos para ter 80% de dc… então pegue uns de 120lbs e seja feliz

                                a bomba eu considero uma margem de no minimo uns 50% acima dos bicos como ideal, então precisa uma que mande +/- 150lbs/hr @ 4,5bar, o que seriam +/- 92litros/hora @ 4,5 bar

                                uma walbro 255 fornece +/- 170litros/hora @ 4,5bar... sobra muita bomba...

                                uma gti 12bar promete 210lts@3 bar, mas só deus sabe quanto em 4,5bar...

                                fica a sua escolha, 400cv uma gti da dinâmica se cumprir o que promete alimenta...

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  bugalaws
                                  escreveu em última edição por
                                  #106

                                  vc vai precisar 105lbs/hr de bicos para ter 80% de dc… então pegue uns de 120lbs e seja feliz

                                  a bomba eu considero uma margem de no minimo uns 50% acima dos bicos como ideal, então precisa uma que mande +/- 150lbs/hr @ 4,5bar, o que seriam +/- 92litros/hora @ 4,5 bar

                                  uma walbro 255 fornece +/- 170litros/hora @ 4,5bar... sobra muita bomba...

                                  uma gti 12bar promete 210lts@3 bar, mas só deus sabe quanto em 4,5bar...

                                  fica a sua escolha, 400cv uma gti da dinâmica se cumprir o que promete alimenta...

                                  mais duas dúvidas, desculpe a ignorância mas o que é dc ?

                                  como é as bombas de gol gti quadrado~, são internas é ou externas é já procurei bastante mas nao achei nada a respeito, tenho dúvidas ainda em relação ao tanque, se fazer com catch tank ou surge, o medo do surge é se a policia abrir o porta malas vão encomodar…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #107

                                    cara, dc é a avertura do bico… no caso 80% do tempo ele fica abeto e 20% fechado...

                                    bomba de gti pode montar fora ou dentro do tanque, tanto faz... quanto a catch tank pode esquecer pra rua... vai passar trabalho ou então sempre andar com mais de meio tanque...

                                    faz um surge tank, e fecha com um mdf e coloca um alto falante só pra desfarçar... quem ver acha que é som, mas atrás tá o surge escondidão... e qlq coisa tb nem dá galho, pq não tem nada que proiba surge no porta malas...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #108

                                      para matar a dúvida quanto a junta aço x o ring , o pessoal fala que com junta fica colocando pressão para dentro do sistema de arrefecimento, o que não aconteceria com o ring, sabe alguma coisa a respeito ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #109

                                        mentira

                                        coloca pressão usando parafuso ruim, prisioneiro xing-ling… se o cabeçote/bloco foram plainados no capricho, junta original vw zerada e prisioneiro de verdade (arp) não passa nada de pressão

                                        já imaginou toda vez que abrir esse motor ter que mandar tudo pra sp refazer os o rings???

                                        outro detalhe, a junta é o fusivel do motor... o ring segura tudo cara, se tiver zica no acerto leva todo o motor embora... as vezes é melhor queimar uma junta do que largar biela pra fora...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          #110

                                          mentira

                                          coloca pressão usando parafuso ruim, prisioneiro xing-ling… se o cabeçote/bloco foram plainados no capricho, junta original vw zerada e prisioneiro de verdade (arp) não passa nada de pressão

                                          já imaginou toda vez que abrir esse motor ter que mandar tudo pra sp refazer os o rings???

                                          outro detalhe, a junta é o fusivel do motor... o ring segura tudo cara, se tiver zica no acerto leva todo o motor embora... as vezes é melhor queimar uma junta do que largar biela pra fora...

                                          agora sim menegotto, ja tirei a ideia de o ring, mas me diz uma coisa, vc sabe onde consigo uns prizioneiros arp para essa adaptação? já me ofereceram uns parafusos usinados de md, não sei se fica bom…

                                          1 Resposta Última resposta

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