Esquema elétrico de instalação do módulo avp
-
vp fede
só newba
-
hehehehehe…...................
tem que estudar um pouco pra entender...........................
por isso é dificil..........................
-
alguem ai teria uma foto do esquema eletrico de ligação do modulo 4avp total flex
será que é possivel instalar um sistema de injeção eletronica usando o modulo e chicote do modulo 4avp em um gol ap 1.8 1990 estou querendo montar um kit injetado no ap, pois verifiquei q esse módulo é exelente muito mais avançado que o 1avp .
mais não quero usar o code do tambor na chave, aguem sabe se existe essa possivilidade?
e alguem sabe se tem algum sensor a mais ou diferente do 1avp parece que não usa mais o sensor hall e sim rodsa fonica?
alguem tem a receita do que muda ai para fazer essa adaptação, por favor passa ai
-
alguem ai teria uma foto do esquema eletrico de ligação do modulo 4avp total flex
será que é possivel instalar um sistema de injeção eletronica usando o modulo e chicote do modulo 4avp em um gol ap 1.8 1990 estou querendo montar um kit injetado no ap, pois verifiquei q esse módulo é exelente muito mais avançado que o 1avp .
mais não quero usar o code do tambor na chave, aguem sabe se existe essa possivilidade?
e alguem sabe se tem algum sensor a mais ou diferente do 1avp parece que não usa mais o sensor hall e sim rodsa fonica?
alguem tem a receita do que muda ai para fazer essa adaptação, por favor passa ai
não é legal ressucitar tópico de 1324798347 de anos, mas pro seu governo, vai precisar trocar o bloco também, pq necessita do sensor de fase.
e não tem como retirar o code, ao que me consta.
-
a pinagem da central te serve ?
dexa um contato ai que te mando assim que tiver um tempinho
-
serve. me ajudaria muito se conseguir…grato.
-
a pinagem da central te serve ?
dexa um contato ai que te mando assim que tiver um tempinho
-
nossa fiquei fora do ar tentando fazer funcionar a ingronha…...rssss
consegui o esquema da avb e avp... muda, a pinagem é diferente, o chicote é diferente... pode-se usar desde que se altere os pinos de 17 para 16 do sensor de pressão absoluta, e do 17 para o 16 do sensor de rotação; o pino 30 do sensor de ponto é 29 no avp, e a sonda lambda também muda pinagem, onde o avp vai para 25, 34, 35 e 36....
agora estou buscando esquema do imobilizador....
-
ola estou com um problema tanbem..coloquei um motor
da saveiro 2003 em uma quadrada sammer..mais na hora de foncionar ela pega e apaga.
ai codifiquemos a chave mais a hora que tira o aparelho da alimentaçao faz tudo denovo
pega e apaga.sera que alguem sabe oque é?