Socorroo gente
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obrigada leonardoz , a tempra é a mesma da minha foto na assinatura , mas la vai outra fotinha …
ta bem simpleszinha pois acabei de comprá-la , por isso estou fazendo uma checagem geral nela,pra por ela toda ok , esse debímetro que está matando ela
mas seei que alguém aqui vai resolver my problem
com certeza… não posso te ajudar pq não manjo sobre esse tipo de maf...
boa sorte...
abraços
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em 15 anos de forum… nunuca vi um post tao ironico...
?????
nova???
regulando debimetro???
post cheio de emoticons meiguinhos …sei não...
tenho certeza que não é a carol…....
aqui temos alguns dos co-fundadores do forum, somando passa de 50 mil posts…
todos estranharam e so eu levo a pedra?
dona bruna, teho certeza que seu jeito extrovertido de ser ja lhe causou alguns problemas...
e somado a uns fatos que vem ocorrendo aqui no pp de posts fakes/ironicos de usuarios recem registrados, infelismente tive que lhe considerar como mais um ...
peco desculpas e espero que nosso convivo na troca de informacoes nos traga grandes progressos...
95% das pessoas aqui registradas sabe como me dedico e esse forum para blogar , progredir e trocar informacoes... ja vi muitos amigos meus conterraneos desistirem e/ou se afastarem (motorbola, farelo, deciobenevides etc..)
pra vc ter ideia como levo esse forum a serio. eu nao sou (e nunca serei) engracadinho, eu tenho 2 sensores desse em minha posse... fico a disposicao de lhe enviar (vc paga somente o frete) para testar no seu carro, e caso der certo, cobro 2/3 do que estao pedindo no mesmo no mercadolivre...
o problema que vejo aqui, caso tudo aqui seja verdade, foi a sua forma extrovertida se de ingressar ao forum, contra a minha repugnancia aos que so vem tirando onda com o mesmo...ou seja, ningem ta errado... so se resta apertar as maos.
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esse tópico ta no lugar errado.
ah….e tenho ctz q é carioca.
a tempra, a uno e etc só pode ser do rj.
e pra cima de mim pisca? é osso hein?
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pela placa, parece ser daqui mesmo
bem vinda, bruna, infelizmente não posso ajudar, desconheço o funcionamento dessa peça, meu negocio é peugeot.
tinha dias q keria te falar 1 coisa….
ficou mto gay o seu novo nick/nome
p/ mim vc sempre vai ser o top fuel.
falei...rss.
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ah , me desculpe se falo difícil , é porque sou formada como professora
e atualmente estou cursando ciência da computação, e por isso tenho o hábito de usar muitas palavras pra não ser monótona
infelizmente vou ter que discordar de tí,,, na verdade vc nao falou muitas palavras, e sim, poucas… foram altos enigmas com pouca informacao...
e vc tem a oportunidade (queria eu na epoca ter o mesmo) de teclar com o cara tarimbado neste curso, assim como outras sopinhas de letras (mcsa, mcdda, itsm, e etc)... enfim, que tal perguntar/formular a sua perunta de uma forma que nos traga embazamanto para lhe dar a resposta?
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kkkkk pessoal mais violento
q me lembro daki conheco pessoalmente o pisca e o flavio, heheh os caras mais de longe conheco pessoalmente, e nao sao fake hehehe
os demais conheco de bom tempo atraves do forum mesmo….
poxa queria eu entender como a moça, eu so leio muito, posto pouco e entendo menos ainda
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eh cara, eu sei que estava meio azeitado ontem…
mais fora eu, quantos aqui levam esse forum a sério?
infelismente dá pra contar nos dedos
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nova explicação do problema :
o carro está gastando demais ,
está falhando quando soca o pé nele , ele acaba morrendo ,
(ou então isso pode ser coisa de sensor map pelo que andei pesquisando, porque quando
entro em 2000, 2300rpm ele corta injeção parece que
acabou a gasolina , mas depois é só ligar que o carro funciona ).
mas esse tal do debímetro ou medidor de ar está com problema
sim e precisa ser regulado, talvez acabe com o meu problema , me falaram
que é coisa de 5 min. regular ele , mas tem que saber fazer porque senão
a vaca vai pro brejo …
espero a ajuda de alguém ..
ah e flávio não tenho nada contra você não , porque além de tudo não vim aqui
pra ficar debatendo isso ou aquilo , só estranhei porque vieram com várias pedras
nas mãos me recebendo mas ta tranquilo =)
pelo menos viram que não sou fake rs
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ah e flávio não tenho nada contra você não , porque além de tudo não vim aqui
pra ficar debatendo isso ou aquilo , **só estranhei porque vieram com várias pedras
nas mãos me recebendo** mas ta tranquilo =)
pelo menos viram que não sou fake rs
é que anda entrando um povo estranho aqui ultimamente, uns só pra xingar membros do forum, outros com umas perguntas mais sem pé nem cabeça, acho que o povo tá meio ressabiado com isso, leve a mal não.
seja bem vinda menina
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(ou então isso pode ser coisa de sensor map pelo que andei pesquisando, porque quando
entro em 2000, 2300rpm ele corta injeção parece que
acabou a gasolina , mas depois é só ligar que o carro funciona ).
sei não, posso estar errado pq não conheço a injeção desse carro, mas normalmente injeção de carro turbo original de fábrica não tem map.
ex: as motronic de gol 1.0 16v t, as motronic de golf / audi turbo, nenhuma dessas tem map, todas usam maf.
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(ou então isso pode ser coisa de sensor map pelo que andei pesquisando, porque quando
entro em 2000, 2300rpm ele corta injeção parece que
acabou a gasolina , mas depois é só ligar que o carro funciona ).
sei não, posso estar errado pq não conheço a injeção desse carro, mas normalmente injeção de carro turbo original de fábrica não tem map.
ex: as motronic de gol 1.0 16v t, as motronic de golf / audi turbo, nenhuma dessas tem map, todas usam maf.
é realmente como disse , fazendo pesquisas , não sei se é ao certo esse map .
mas eu continuo batendo na tecla dizendo que o problema está no debímetro mesmo
muito obrigada pelo bem vinda =))
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falou isso pra min flávio???? não entendi…
a não ser que ela seja um fake da carol, eu duvido, uma menina chegar aqui com grande conhecimento de mecânica... até pq se tivesse saberia regular um debimetro...
e ensinar via forum uma menina, leiga no assunto, como regular um debimetro pode ser pior... muito fácil de quebrar... vai que quebra e ae????? tem idéia de quanto custa uma parada dessas?????
olá
não, não é fake meu. naum que eu saiba
mesmo pq eu sou beeeem morena
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falou isso pra min flávio???? não entendi…
a não ser que ela seja um fake da carol, eu duvido, uma menina chegar aqui com grande conhecimento de mecânica... até pq se tivesse saberia regular um debimetro...
e ensinar via forum uma menina, leiga no assunto, como regular um debimetro pode ser pior... muito fácil de quebrar... vai que quebra e ae????? tem idéia de quanto custa uma parada dessas?????
olá
não, não é fake meu. naum que eu saiba
mesmo pq eu sou beeeem morena
realmente não sou fake de ninguém não carol
sou eu mesma bruna pepper =)
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ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?
as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.
um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).
ligue, e mantenha a aceleracao no pé.
tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.
ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.
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ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?
as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.
um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).
ligue, e mantenha a aceleracao no pé.
tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.
ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.
vou fazer isso hoje quando eu chegar em casa , estou no trabalho =)
obrigada pela dica .. mais tarde posto aqui se deu certo ou não .. =)
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ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?
as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.
um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).
ligue, e mantenha a aceleracao no pé.
tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.
ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.
vou fazer isso hoje quando eu chegar em casa , estou no trabalho =)
obrigada pela dica .. mais tarde posto aqui se deu certo ou não .. =)
so nao va sair espirrando com o carro sem o debimetro ligado, pois ele quem faz o ajuste ar/combustivel.
e, turbo sem combustivel = quebra feia.
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ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?
as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.
um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).
ligue, e mantenha a aceleracao no pé.
tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.
ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.
vou fazer isso hoje quando eu chegar em casa , estou no trabalho =)
obrigada pela dica .. mais tarde posto aqui se deu certo ou não .. =)
so nao va sair espirrando com o carro sem o debimetro ligado, pois ele quem faz o ajuste ar/combustivel.
e, turbo sem combustivel = quebra feia.
é eu sei ai da pt rsrs (perda total) kk
ai sim vou estar perdida
vlw pela dica