Socorroo gente
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pela placa, parece ser daqui mesmo
bem vinda, bruna, infelizmente não posso ajudar, desconheço o funcionamento dessa peça, meu negocio é peugeot.
tinha dias q keria te falar 1 coisa….
ficou mto gay o seu novo nick/nome
p/ mim vc sempre vai ser o top fuel.
falei...rss.
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ah , me desculpe se falo difícil , é porque sou formada como professora
e atualmente estou cursando ciência da computação, e por isso tenho o hábito de usar muitas palavras pra não ser monótona
infelizmente vou ter que discordar de tí,,, na verdade vc nao falou muitas palavras, e sim, poucas… foram altos enigmas com pouca informacao...
e vc tem a oportunidade (queria eu na epoca ter o mesmo) de teclar com o cara tarimbado neste curso, assim como outras sopinhas de letras (mcsa, mcdda, itsm, e etc)... enfim, que tal perguntar/formular a sua perunta de uma forma que nos traga embazamanto para lhe dar a resposta?
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kkkkk pessoal mais violento
q me lembro daki conheco pessoalmente o pisca e o flavio, heheh os caras mais de longe conheco pessoalmente, e nao sao fake hehehe
os demais conheco de bom tempo atraves do forum mesmo….
poxa queria eu entender como a moça, eu so leio muito, posto pouco e entendo menos ainda
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eh cara, eu sei que estava meio azeitado ontem…
mais fora eu, quantos aqui levam esse forum a sério?
infelismente dá pra contar nos dedos
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nova explicação do problema :
o carro está gastando demais ,
está falhando quando soca o pé nele , ele acaba morrendo ,
(ou então isso pode ser coisa de sensor map pelo que andei pesquisando, porque quando
entro em 2000, 2300rpm ele corta injeção parece que
acabou a gasolina , mas depois é só ligar que o carro funciona ).
mas esse tal do debímetro ou medidor de ar está com problema
sim e precisa ser regulado, talvez acabe com o meu problema , me falaram
que é coisa de 5 min. regular ele , mas tem que saber fazer porque senão
a vaca vai pro brejo …
espero a ajuda de alguém ..
ah e flávio não tenho nada contra você não , porque além de tudo não vim aqui
pra ficar debatendo isso ou aquilo , só estranhei porque vieram com várias pedras
nas mãos me recebendo mas ta tranquilo =)
pelo menos viram que não sou fake rs
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ah e flávio não tenho nada contra você não , porque além de tudo não vim aqui
pra ficar debatendo isso ou aquilo , **só estranhei porque vieram com várias pedras
nas mãos me recebendo** mas ta tranquilo =)
pelo menos viram que não sou fake rs
é que anda entrando um povo estranho aqui ultimamente, uns só pra xingar membros do forum, outros com umas perguntas mais sem pé nem cabeça, acho que o povo tá meio ressabiado com isso, leve a mal não.
seja bem vinda menina
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(ou então isso pode ser coisa de sensor map pelo que andei pesquisando, porque quando
entro em 2000, 2300rpm ele corta injeção parece que
acabou a gasolina , mas depois é só ligar que o carro funciona ).
sei não, posso estar errado pq não conheço a injeção desse carro, mas normalmente injeção de carro turbo original de fábrica não tem map.
ex: as motronic de gol 1.0 16v t, as motronic de golf / audi turbo, nenhuma dessas tem map, todas usam maf.
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(ou então isso pode ser coisa de sensor map pelo que andei pesquisando, porque quando
entro em 2000, 2300rpm ele corta injeção parece que
acabou a gasolina , mas depois é só ligar que o carro funciona ).
sei não, posso estar errado pq não conheço a injeção desse carro, mas normalmente injeção de carro turbo original de fábrica não tem map.
ex: as motronic de gol 1.0 16v t, as motronic de golf / audi turbo, nenhuma dessas tem map, todas usam maf.
é realmente como disse , fazendo pesquisas , não sei se é ao certo esse map .
mas eu continuo batendo na tecla dizendo que o problema está no debímetro mesmo
muito obrigada pelo bem vinda =))
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falou isso pra min flávio???? não entendi…
a não ser que ela seja um fake da carol, eu duvido, uma menina chegar aqui com grande conhecimento de mecânica... até pq se tivesse saberia regular um debimetro...
e ensinar via forum uma menina, leiga no assunto, como regular um debimetro pode ser pior... muito fácil de quebrar... vai que quebra e ae????? tem idéia de quanto custa uma parada dessas?????
olá
não, não é fake meu. naum que eu saiba
mesmo pq eu sou beeeem morena
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falou isso pra min flávio???? não entendi…
a não ser que ela seja um fake da carol, eu duvido, uma menina chegar aqui com grande conhecimento de mecânica... até pq se tivesse saberia regular um debimetro...
e ensinar via forum uma menina, leiga no assunto, como regular um debimetro pode ser pior... muito fácil de quebrar... vai que quebra e ae????? tem idéia de quanto custa uma parada dessas?????
olá
não, não é fake meu. naum que eu saiba
mesmo pq eu sou beeeem morena
realmente não sou fake de ninguém não carol
sou eu mesma bruna pepper =)
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ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?
as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.
um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).
ligue, e mantenha a aceleracao no pé.
tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.
ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.
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ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?
as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.
um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).
ligue, e mantenha a aceleracao no pé.
tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.
ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.
vou fazer isso hoje quando eu chegar em casa , estou no trabalho =)
obrigada pela dica .. mais tarde posto aqui se deu certo ou não .. =)
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ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?
as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.
um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).
ligue, e mantenha a aceleracao no pé.
tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.
ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.
vou fazer isso hoje quando eu chegar em casa , estou no trabalho =)
obrigada pela dica .. mais tarde posto aqui se deu certo ou não .. =)
so nao va sair espirrando com o carro sem o debimetro ligado, pois ele quem faz o ajuste ar/combustivel.
e, turbo sem combustivel = quebra feia.
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ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?
as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.
um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).
ligue, e mantenha a aceleracao no pé.
tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.
ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.
vou fazer isso hoje quando eu chegar em casa , estou no trabalho =)
obrigada pela dica .. mais tarde posto aqui se deu certo ou não .. =)
so nao va sair espirrando com o carro sem o debimetro ligado, pois ele quem faz o ajuste ar/combustivel.
e, turbo sem combustivel = quebra feia.
é eu sei ai da pt rsrs (perda total) kk
ai sim vou estar perdida
vlw pela dica
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falou isso pra min flávio???? não entendi…
a não ser que ela seja um fake da carol, eu duvido, uma menina chegar aqui com grande conhecimento de mecânica... até pq se tivesse saberia regular um debimetro...
e ensinar via forum uma menina, leiga no assunto, como regular um debimetro pode ser pior... muito fácil de quebrar... vai que quebra e ae????? tem idéia de quanto custa uma parada dessas?????
olá
não, não é fake meu. naum que eu saiba
mesmo pq eu sou beeeem morena
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olá
não, não é fake meu. naum que eu saiba
mesmo pq eu sou beeeem morena
sardadiz, pelo menos parece estar tudo em ordem
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pela placa, parece ser daqui mesmo
bem vinda, bruna, infelizmente não posso ajudar, desconheço o funcionamento dessa peça, meu negocio é peugeot.
tinha dias q keria te falar 1 coisa….
ficou mto gay o seu novo nick/nome
p/ mim vc sempre vai ser o top fuel.
falei...rss.
coe fião, reparando no nick alheio ??????????????????