Socorroo gente
-
pela placa, parece ser daqui mesmo
bem vinda, bruna, infelizmente não posso ajudar, desconheço o funcionamento dessa peça, meu negocio é peugeot.
tinha dias q keria te falar 1 coisa….
ficou mto gay o seu novo nick/nome
p/ mim vc sempre vai ser o top fuel.
falei...rss.
-
ah , me desculpe se falo difícil , é porque sou formada como professora
e atualmente estou cursando ciência da computação, e por isso tenho o hábito de usar muitas palavras pra não ser monótona
infelizmente vou ter que discordar de tí,,, na verdade vc nao falou muitas palavras, e sim, poucas… foram altos enigmas com pouca informacao...
e vc tem a oportunidade (queria eu na epoca ter o mesmo) de teclar com o cara tarimbado neste curso, assim como outras sopinhas de letras (mcsa, mcdda, itsm, e etc)... enfim, que tal perguntar/formular a sua perunta de uma forma que nos traga embazamanto para lhe dar a resposta?
-
kkkkk pessoal mais violento
q me lembro daki conheco pessoalmente o pisca e o flavio, heheh os caras mais de longe conheco pessoalmente, e nao sao fake hehehe
os demais conheco de bom tempo atraves do forum mesmo….
poxa queria eu entender como a moça, eu so leio muito, posto pouco e entendo menos ainda
-
eh cara, eu sei que estava meio azeitado ontem…
mais fora eu, quantos aqui levam esse forum a sério?
infelismente dá pra contar nos dedos
-
nova explicação do problema :
o carro está gastando demais ,
está falhando quando soca o pé nele , ele acaba morrendo ,
(ou então isso pode ser coisa de sensor map pelo que andei pesquisando, porque quando
entro em 2000, 2300rpm ele corta injeção parece que
acabou a gasolina , mas depois é só ligar que o carro funciona ).
mas esse tal do debímetro ou medidor de ar está com problema
sim e precisa ser regulado, talvez acabe com o meu problema , me falaram
que é coisa de 5 min. regular ele , mas tem que saber fazer porque senão
a vaca vai pro brejo …
espero a ajuda de alguém ..
ah e flávio não tenho nada contra você não , porque além de tudo não vim aqui
pra ficar debatendo isso ou aquilo , só estranhei porque vieram com várias pedras
nas mãos me recebendo mas ta tranquilo =)
pelo menos viram que não sou fake rs
-
ah e flávio não tenho nada contra você não , porque além de tudo não vim aqui
pra ficar debatendo isso ou aquilo , **só estranhei porque vieram com várias pedras
nas mãos me recebendo** mas ta tranquilo =)
pelo menos viram que não sou fake rs
é que anda entrando um povo estranho aqui ultimamente, uns só pra xingar membros do forum, outros com umas perguntas mais sem pé nem cabeça, acho que o povo tá meio ressabiado com isso, leve a mal não.
seja bem vinda menina
-
(ou então isso pode ser coisa de sensor map pelo que andei pesquisando, porque quando
entro em 2000, 2300rpm ele corta injeção parece que
acabou a gasolina , mas depois é só ligar que o carro funciona ).
sei não, posso estar errado pq não conheço a injeção desse carro, mas normalmente injeção de carro turbo original de fábrica não tem map.
ex: as motronic de gol 1.0 16v t, as motronic de golf / audi turbo, nenhuma dessas tem map, todas usam maf.
-
(ou então isso pode ser coisa de sensor map pelo que andei pesquisando, porque quando
entro em 2000, 2300rpm ele corta injeção parece que
acabou a gasolina , mas depois é só ligar que o carro funciona ).
sei não, posso estar errado pq não conheço a injeção desse carro, mas normalmente injeção de carro turbo original de fábrica não tem map.
ex: as motronic de gol 1.0 16v t, as motronic de golf / audi turbo, nenhuma dessas tem map, todas usam maf.
é realmente como disse , fazendo pesquisas , não sei se é ao certo esse map .
mas eu continuo batendo na tecla dizendo que o problema está no debímetro mesmo
muito obrigada pelo bem vinda =))
-
falou isso pra min flávio???? não entendi…
a não ser que ela seja um fake da carol, eu duvido, uma menina chegar aqui com grande conhecimento de mecânica... até pq se tivesse saberia regular um debimetro...
e ensinar via forum uma menina, leiga no assunto, como regular um debimetro pode ser pior... muito fácil de quebrar... vai que quebra e ae????? tem idéia de quanto custa uma parada dessas?????
olá
não, não é fake meu. naum que eu saiba
mesmo pq eu sou beeeem morena
-
falou isso pra min flávio???? não entendi…
a não ser que ela seja um fake da carol, eu duvido, uma menina chegar aqui com grande conhecimento de mecânica... até pq se tivesse saberia regular um debimetro...
e ensinar via forum uma menina, leiga no assunto, como regular um debimetro pode ser pior... muito fácil de quebrar... vai que quebra e ae????? tem idéia de quanto custa uma parada dessas?????
olá
não, não é fake meu. naum que eu saiba
mesmo pq eu sou beeeem morena
realmente não sou fake de ninguém não carol
sou eu mesma bruna pepper =)
-
ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?
as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.
um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).
ligue, e mantenha a aceleracao no pé.
tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.
ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.
-
ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?
as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.
um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).
ligue, e mantenha a aceleracao no pé.
tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.
ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.
vou fazer isso hoje quando eu chegar em casa , estou no trabalho =)
obrigada pela dica .. mais tarde posto aqui se deu certo ou não .. =)
-
ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?
as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.
um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).
ligue, e mantenha a aceleracao no pé.
tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.
ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.
vou fazer isso hoje quando eu chegar em casa , estou no trabalho =)
obrigada pela dica .. mais tarde posto aqui se deu certo ou não .. =)
so nao va sair espirrando com o carro sem o debimetro ligado, pois ele quem faz o ajuste ar/combustivel.
e, turbo sem combustivel = quebra feia.
-
ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?
as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.
um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).
ligue, e mantenha a aceleracao no pé.
tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.
ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.
vou fazer isso hoje quando eu chegar em casa , estou no trabalho =)
obrigada pela dica .. mais tarde posto aqui se deu certo ou não .. =)
so nao va sair espirrando com o carro sem o debimetro ligado, pois ele quem faz o ajuste ar/combustivel.
e, turbo sem combustivel = quebra feia.
é eu sei ai da pt rsrs (perda total) kk
ai sim vou estar perdida
vlw pela dica
-
falou isso pra min flávio???? não entendi…
a não ser que ela seja um fake da carol, eu duvido, uma menina chegar aqui com grande conhecimento de mecânica... até pq se tivesse saberia regular um debimetro...
e ensinar via forum uma menina, leiga no assunto, como regular um debimetro pode ser pior... muito fácil de quebrar... vai que quebra e ae????? tem idéia de quanto custa uma parada dessas?????
olá
não, não é fake meu. naum que eu saiba
mesmo pq eu sou beeeem morena
-
olá
não, não é fake meu. naum que eu saiba
mesmo pq eu sou beeeem morena
sardadiz, pelo menos parece estar tudo em ordem
-
pela placa, parece ser daqui mesmo
bem vinda, bruna, infelizmente não posso ajudar, desconheço o funcionamento dessa peça, meu negocio é peugeot.
tinha dias q keria te falar 1 coisa….
ficou mto gay o seu novo nick/nome
p/ mim vc sempre vai ser o top fuel.
falei...rss.
coe fião, reparando no nick alheio ??????????????????
-
falou isso pra min flávio???? não entendi…
a não ser que ela seja um fake da carol, eu duvido, uma menina chegar aqui com grande conhecimento de mecânica... até pq se tivesse saberia regular um debimetro...
e ensinar via forum uma menina, leiga no assunto, como regular um debimetro pode ser pior... muito fácil de quebrar... vai que quebra e ae????? tem idéia de quanto custa uma parada dessas?????
olá
não, não é fake meu. naum que eu saiba
mesmo pq eu sou beeeem morena
poutz, tempos hein, esperamos que retorne a ativa
e a lora ??? ainda forte ou se foi ???
bruna, uma pergunta, sempre ouvi falar que tempra (meu pai teve um 16v) tinha serios problemas com regulador de pressão de combustivel, já verificou isso é já que disse que seu carro esta gastando muito e enxarcando de gasolina (relato seu)
posso estar errado….
-
falou isso pra min flávio???? não entendi…
a não ser que ela seja um fake da carol, eu duvido, uma menina chegar aqui com grande conhecimento de mecânica... até pq se tivesse saberia regular um debimetro...
e ensinar via forum uma menina, leiga no assunto, como regular um debimetro pode ser pior... muito fácil de quebrar... vai que quebra e ae????? tem idéia de quanto custa uma parada dessas?????
olá
não, não é fake meu. naum que eu saiba
mesmo pq eu sou beeeem morena
poutz, tempos hein, esperamos que retorne a ativa
e a lora ??? ainda forte ou se foi ???
bruna, uma pergunta, sempre ouvi falar que tempra (meu pai teve um 16v) tinha serios problemas com regulador de pressão de combustivel, já verificou isso é já que disse que seu carro esta gastando muito e enxarcando de gasolina (relato seu)
posso estar errado….
já verifiquei sim , e não é =/
obrigada pela dica ^^
caraca quanto trabalhoooo :s
eita esse tópico rendeu heim … kaokaokasosk
é cada um q aparece, até falando do nick do outro (aff)
o falta do que fazer