Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Porque não vemos celta na arrancada ?

Porque não vemos celta na arrancada ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
132 Posts 25 Posters 18.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #69

    oi gaucho, é o rodolfo da rs2 e dos injetores, tudo bem? eu estava pensando em comprar um blocante quaiffe pro gsi… porque voce não gostou? o que houve?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      goiano
      escreveu em última edição por
      #70

      porra goiano, tu é chato hein… eheheh

      tem vários exemplos de pessoal abonado com carros diferentes, mas pro povão em geral, ap é o que bufa e não tem

      o clio de cwb era 2.0 mesmo, mas já não corre mais... perderam o patrocínio.

      vai uma eisenbahn aí??

      []s

      melhor chopis que ja tomei em toda a vida….......

      correr e não ganhar, é como jogar futebol e não marcar gols, como comer uma mina e não gozar, acertar na mega-sena e não poder gastar o prêmio, ter um carro e não poder dirigir, ter esposa e todos comer menos vc, etc etc etc

      correr e não ganhar = desprazer

      nossa….....que comparação tosca, mano........... tu só gosta de ganhar é :preparadortaba:

      vejo aki receitas macabras pra nao usar forjados $$$ mesmo em ap, parte pra biela de kd entre outras coisas, mas nao se desenvolve nem a ideia em outro motor q nao seja um ap

      esse é um dos topicos q mais rendeu sem ser sobre um ap, mas a ideia esta sendo fazer o goiano por um ap no celta, q ai nao vai ter problema de tracao, de cambio de durar de ter forca, a sigla ap é magica no mundo das preparacoes

      juro que eu rí…... :hauhau:

      ficar nesse mimimi de ai não tem peça, ai é difícil, ai não sei o que é pedir pra que fiquemos mais 500 anos com ap…

      a argentina que é um país falido tem mais recursos que aqui.

      não fala assim dos hermanos…..pais que tem trocentos autodromos rodeando a capital e que pariu um orestes berta tem que ser no minimo reverenciado........

      argentina é muito forte em fabricação de peças… há muitas boas empresas e cobram o justo, ao contrário do brasil... porém lá eles sofrem muito com turbina (não tem fabricação própria) e parte eletrônica... lah eh tudo no carburador ainda, e os poucos que arriscam a injeção não tem o nivel de acerto que temos aqui...

      pra ter uma base, o que o pessoal cobra pra polir duto aqui no br na argentina faz um cabeçote top, com tudo do melhor... não pq é mais barato, mas sim pq é mais justo

      na argentina só andam de carburador? e os magos das motec de lá ?

      não fabricam turbina? quer dizer que se tivessem uma merdapower lá iria ser melhor?

      turbina que presta é tudo gringa….garrett....precision....bullseye...

      e sobre preços de mao de obra, te passo um telefone de um preparador de cabeçotes argentino que faz um top de apzinho 8v e que nao gasta nem 15 mil reais....... pra voce ter uma ideia ele faz o comando depois que o cabeçote tá pronto, otimizando as caracteristicas de fluxo conseguidas e o projeto do carro....... :p

      abraços.

      ps: o projeto do celta seria pra arrancada, em categorias montadas e com pneu radial.

      tipo um std ou turbo-b ........ :)

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #71

        oi gaucho, é o rodolfo da rs2 e dos injetores, tudo bem? eu estava pensando em comprar um blocante quaiffe pro gsi… porque voce não gostou? o que houve?

        tudo bom rodolfo ?

        preciso de 1 blocante p faça as 2 rodas tracionarem ou destracionarem juntas em 2 curvas aqui no tday do rio (vitória e junção)

        no começo funcionava bem, mas depois passou a lixar direto a roda de dentro

        qdo instalei, ao levantar as rodas da frente e na 1ª marcha, eu não conseguia segurar uma das rodas c a mão ao soltar a embreagem

        depois de 1 tday, já segurava a roda

        o blocante não quebrou, mas tb não funcionava

        paguei na época 635 libras em londres

        vendí 1 ano depois p 2k reais.

        quaife é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo

        vou tentar o bertolotti agora.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #72

          joel, então me explica pq um forjado iapel custa 300 reais na argentina e aqui 1200????imposto who??? ganancia who????

          é a maldita ganância, depois o imposto. esse em parte é desculpinha pras coisas custarem o que custam.

          argentina é muito forte em fabricação de peças… há muitas boas empresas e cobram o justo, ao contrário do brasil... porém lá eles sofrem muito com turbina (não tem fabricação própria) e parte eletrônica... lah eh tudo no carburador ainda, e os poucos que arriscam a injeção não tem o nivel de acerto que temos aqui...pra ter uma base, o que o pessoal cobra pra polir duto aqui no br na argentina faz um cabeçote top, com tudo do melhor... não pq é mais barato, mas sim pq é mais justo

          tinha que rolar uma integração com os hermanos, troca de conhecimento.

          já faço isso a vários anos joel.

          conheço os caras, mando peças e eles me mandam.

          tenho n contatos lá, não só p/ fiat mas p/ ford, renault, peugeot e etc.

          o mene msm sabe…indikei uma oficina top p/ ele ir lá comprar uns bagulhos.

          faço isso direto p/ amigos.

          já trouxe peça de renault q um colega não tava achando nem na inglaterra.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #73

            argentina é muito forte em fabricação de peças… há muitas boas empresas e cobram o justo, ao contrário do brasil… porém lá eles sofrem muito com turbina (não tem fabricação própria) e parte eletrônica... lah eh tudo no carburador ainda, e os poucos que arriscam a injeção não tem o nivel de acerto que temos aqui...

            pra ter uma base, o que o pessoal cobra pra polir duto aqui no br na argentina faz um cabeçote top, com tudo do melhor... não pq é mais barato, mas sim pq é mais justo

            isso é herança daqueles verdadeiros artístas em mecânicas que o governo espanhol formou depois da segunda guerra mundial. tratou de instruir a garotada em idade escolar nas áreas necessárias ao crescimento do país. tanto que pode ver que boa parte dos torneiros/fresadores bons aprenderam com algum espanhol velhinho cheio de manias com uma cara parecida com essa daqui:

            :preparadortaba:

            cara….se eu te passar a lista de preparadoras somente de kbçote em buenos aires vc cai p/ trás...

            acho q no brasil inteiro não tem tantas assim.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #74

              pisca

              é difícil arrumar caixa de marchas blocada e sequencial 6m ?

              no turismo correm citroen xsara e c4 + peugeot 307 q usam a mesma caixa do meu carro

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #75

                pisca

                é difícil arrumar caixa de marchas blocada e sequencial 6m ?

                no turismo correm citroen xsara e c4 + peugeot 307 q usam a mesma caixa do meu carro

                vc ta falando das caixas do tc 2000?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #76

                  isso

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #77

                    **tc 2000 usam hewland sequencial de 6 marchas. gaúcho, o messias não deixou o produto no bertolotti ainda.

                    freak, o gol é turbo fluxo cruzado e quem pilota é um ex-piloto de f3.**

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #78

                      gaucho, qdo tu fala da quaife, parece que tá falando de uma oficininha de fundo de quintal.

                      pela tua lógica, o diferencial de todos focus rs é uma bosta…

                      goiano, toma uma serramalte e relaxa, não tô detonando os hermanos, tô falando a real. lá muita gente anda de carro remendado, não tem crédito que nem aqui e tal.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #79

                        gaucho, qdo tu fala da quaife, parece que tá falando de uma oficininha de fundo de quintal.

                        pela tua lógica, o diferencial de todos focus rs é uma bosta…

                        não é a primeira vez que vejo alguém reclamando do quaife.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #80

                          gaucho, qdo tu fala da quaife, parece que tá falando de uma oficininha de fundo de quintal.

                          pela tua lógica, o diferencial de todos focus rs é uma bosta…

                          ligamos p quaife p reclamar disso e falei q o carro era turbo c possíveis 400 cvs (não tem isso)

                          o engº de lá se fez de desentendido e respondeu assim

                          nosso diferencial aguenta 1000 cvs p cilindro

                          realmente, quebrar não quebrou, mas não funciona

                          comprei 1 blocante q não bloca nada

                          diferencial de deslizamento limitado….....mas tá deslizando demais .................uma roda só.

                          quaife p mim é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo.

                          e o focus rs é tão bom, q em nurburgring tomou coro de carro bem + fraco (megane rs t)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #81

                            joel,

                            o civic si não fica patinando roda nas curvas não

                            veja qtos sis tem na lista q postei

                            só o diferencial dá entre 1 a 2 seg fácil (curvas da junção e vitória)

                            é o q preciso.

                            1 amigo foi na frança e ía trazer o diferencial p meu carro

                            peugeot sport…..mas custava 6,5k reais lá..imagine se fosse taxado pela receita

                            desistí, mas esse te garanto q funciona

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #82

                              **tc 2000 usam hewland sequencial de 6 marchas. gaúcho, o messias não deixou o produto no bertolotti ainda.

                              sim, esse hewland mesmo…....se encaixam no xsara, c4 e 307

                              ficaria nota 10 no meu carro

                              o messias disse q vai lá no velho

                              mas to desanimado.....to quase vendendo o carro e partindo p outro projeto

                              agora tração traseira

                              já aprendí tudo q precisava sobre turbo/desempenho no meu carro.

                              agora quero esse

                              **

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #83

                                **tc 2000 usam hewland sequencial de 6 marchas. gaúcho, o messias não deixou o produto no bertolotti ainda.

                                sim, esse hewland mesmo…....se encaixam no xsara, c4 e 307

                                ficaria nota 10 no meu carro

                                o messias disse q vai lá no velho

                                mas to desanimado.....to quase vendendo o carro e partindo p outro projeto

                                agora tração traseira

                                já aprendí tudo q precisava sobre turbo/desempenho no meu carro.

                                agora quero esse

                                afinal, o que estão esperando pra importar o genesis?**

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #84

                                  o modelo de gênesis q eu quero custa 24.500 dólares em miami, e o azeera custa 25k

                                  tem azeera aqui no br p 72k a 80k reais

                                  a hyundai tá vacilando

                                  se lançar aqui p 80 a 100k. vai vender muito

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #85

                                    nossa, se lançarem nessa faixa e com a propaganda melhor do mundo mundial vai vender muito.

                                    o motor 2.0 do genesis é mivec igual ao dos lancer né?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #86

                                      o motor 2.0 do genesis é mivec igual ao dos lancer né?

                                      é o mesmo motor do evox…...mas não é mivec não

                                      é uma jointventure de algumas empresas (hyundai/kia, mitsubishi, chrysler/dodge)

                                      fizeram esse motor e saiu c algumas versões

                                      tem 1.8 , 2.0 e 2.4 aspirados

                                      tem 2.0 e 2.4 turbos

                                      no turbo tem versões 210, 223, 265, 280 e 295cvs

                                      no fórum dos gênesis falam em até 450cvs c motor todo original

                                      mas apareceu 1 louco lá c dinamômetro de 581 cvs e jura q o motor é original p dentro.

                                      imagine no álcool

                                      eu ficaria feliz c uma turbina gt35, escape de 3,5 e 500 cvs.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #87

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pellegrino
                                          escreveu em última edição por
                                          #88

                                          pisca, vc consegue os contatos bons de peugeot?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários