Porque não vemos celta na arrancada ?
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porra goiano, tu é chato hein… eheheh
tem vários exemplos de pessoal abonado com carros diferentes, mas pro povão em geral, ap é o que bufa e não tem
o clio de cwb era 2.0 mesmo, mas já não corre mais... perderam o patrocínio.
vai uma eisenbahn aí??
[]s
melhor chopis que ja tomei em toda a vida….......
correr e não ganhar, é como jogar futebol e não marcar gols, como comer uma mina e não gozar, acertar na mega-sena e não poder gastar o prêmio, ter um carro e não poder dirigir, ter esposa e todos comer menos vc, etc etc etc
correr e não ganhar = desprazer
nossa….....que comparação tosca, mano........... tu só gosta de ganhar é
vejo aki receitas macabras pra nao usar forjados $$$ mesmo em ap, parte pra biela de kd entre outras coisas, mas nao se desenvolve nem a ideia em outro motor q nao seja um ap
esse é um dos topicos q mais rendeu sem ser sobre um ap, mas a ideia esta sendo fazer o goiano por um ap no celta, q ai nao vai ter problema de tracao, de cambio de durar de ter forca, a sigla ap é magica no mundo das preparacoes
juro que eu rí…...
ficar nesse mimimi de ai não tem peça, ai é difícil, ai não sei o que é pedir pra que fiquemos mais 500 anos com ap…
a argentina que é um país falido tem mais recursos que aqui.
não fala assim dos hermanos…..pais que tem trocentos autodromos rodeando a capital e que pariu um orestes berta tem que ser no minimo reverenciado........
argentina é muito forte em fabricação de peças… há muitas boas empresas e cobram o justo, ao contrário do brasil... porém lá eles sofrem muito com turbina (não tem fabricação própria) e parte eletrônica... lah eh tudo no carburador ainda, e os poucos que arriscam a injeção não tem o nivel de acerto que temos aqui...
pra ter uma base, o que o pessoal cobra pra polir duto aqui no br na argentina faz um cabeçote top, com tudo do melhor... não pq é mais barato, mas sim pq é mais justo
na argentina só andam de carburador? e os magos das motec de lá ?
não fabricam turbina? quer dizer que se tivessem uma merdapower lá iria ser melhor?
turbina que presta é tudo gringa….garrett....precision....bullseye...
e sobre preços de mao de obra, te passo um telefone de um preparador de cabeçotes argentino que faz um top de apzinho 8v e que nao gasta nem 15 mil reais....... pra voce ter uma ideia ele faz o comando depois que o cabeçote tá pronto, otimizando as caracteristicas de fluxo conseguidas e o projeto do carro.......
abraços.
ps: o projeto do celta seria pra arrancada, em categorias montadas e com pneu radial.
tipo um std ou turbo-b ........
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oi gaucho, é o rodolfo da rs2 e dos injetores, tudo bem? eu estava pensando em comprar um blocante quaiffe pro gsi… porque voce não gostou? o que houve?
tudo bom rodolfo ?
preciso de 1 blocante p faça as 2 rodas tracionarem ou destracionarem juntas em 2 curvas aqui no tday do rio (vitória e junção)
no começo funcionava bem, mas depois passou a lixar direto a roda de dentro
qdo instalei, ao levantar as rodas da frente e na 1ª marcha, eu não conseguia segurar uma das rodas c a mão ao soltar a embreagem
depois de 1 tday, já segurava a roda
o blocante não quebrou, mas tb não funcionava
paguei na época 635 libras em londres
vendí 1 ano depois p 2k reais.
quaife é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo
vou tentar o bertolotti agora.
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joel, então me explica pq um forjado iapel custa 300 reais na argentina e aqui 1200????imposto who??? ganancia who????
é a maldita ganância, depois o imposto. esse em parte é desculpinha pras coisas custarem o que custam.
argentina é muito forte em fabricação de peças… há muitas boas empresas e cobram o justo, ao contrário do brasil... porém lá eles sofrem muito com turbina (não tem fabricação própria) e parte eletrônica... lah eh tudo no carburador ainda, e os poucos que arriscam a injeção não tem o nivel de acerto que temos aqui...pra ter uma base, o que o pessoal cobra pra polir duto aqui no br na argentina faz um cabeçote top, com tudo do melhor... não pq é mais barato, mas sim pq é mais justo
tinha que rolar uma integração com os hermanos, troca de conhecimento.
já faço isso a vários anos joel.
conheço os caras, mando peças e eles me mandam.
tenho n contatos lá, não só p/ fiat mas p/ ford, renault, peugeot e etc.
o mene msm sabe…indikei uma oficina top p/ ele ir lá comprar uns bagulhos.
faço isso direto p/ amigos.
já trouxe peça de renault q um colega não tava achando nem na inglaterra.
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argentina é muito forte em fabricação de peças… há muitas boas empresas e cobram o justo, ao contrário do brasil… porém lá eles sofrem muito com turbina (não tem fabricação própria) e parte eletrônica... lah eh tudo no carburador ainda, e os poucos que arriscam a injeção não tem o nivel de acerto que temos aqui...
pra ter uma base, o que o pessoal cobra pra polir duto aqui no br na argentina faz um cabeçote top, com tudo do melhor... não pq é mais barato, mas sim pq é mais justo
isso é herança daqueles verdadeiros artístas em mecânicas que o governo espanhol formou depois da segunda guerra mundial. tratou de instruir a garotada em idade escolar nas áreas necessárias ao crescimento do país. tanto que pode ver que boa parte dos torneiros/fresadores bons aprenderam com algum espanhol velhinho cheio de manias com uma cara parecida com essa daqui:
cara….se eu te passar a lista de preparadoras somente de kbçote em buenos aires vc cai p/ trás...
acho q no brasil inteiro não tem tantas assim.
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**tc 2000 usam hewland sequencial de 6 marchas. gaúcho, o messias não deixou o produto no bertolotti ainda.
freak, o gol é turbo fluxo cruzado e quem pilota é um ex-piloto de f3.**
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gaucho, qdo tu fala da quaife, parece que tá falando de uma oficininha de fundo de quintal.
pela tua lógica, o diferencial de todos focus rs é uma bosta…
goiano, toma uma serramalte e relaxa, não tô detonando os hermanos, tô falando a real. lá muita gente anda de carro remendado, não tem crédito que nem aqui e tal.
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gaucho, qdo tu fala da quaife, parece que tá falando de uma oficininha de fundo de quintal.
pela tua lógica, o diferencial de todos focus rs é uma bosta…
não é a primeira vez que vejo alguém reclamando do quaife.
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gaucho, qdo tu fala da quaife, parece que tá falando de uma oficininha de fundo de quintal.
pela tua lógica, o diferencial de todos focus rs é uma bosta…
ligamos p quaife p reclamar disso e falei q o carro era turbo c possíveis 400 cvs (não tem isso)
o engº de lá se fez de desentendido e respondeu assim
nosso diferencial aguenta 1000 cvs p cilindro
realmente, quebrar não quebrou, mas não funciona
comprei 1 blocante q não bloca nada
diferencial de deslizamento limitado….....mas tá deslizando demais .................uma roda só.
quaife p mim é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo.
e o focus rs é tão bom, q em nurburgring tomou coro de carro bem + fraco (megane rs t)
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joel,
o civic si não fica patinando roda nas curvas não
veja qtos sis tem na lista q postei
só o diferencial dá entre 1 a 2 seg fácil (curvas da junção e vitória)
é o q preciso.
1 amigo foi na frança e ía trazer o diferencial p meu carro
peugeot sport…..mas custava 6,5k reais lá..imagine se fosse taxado pela receita
desistí, mas esse te garanto q funciona
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**tc 2000 usam hewland sequencial de 6 marchas. gaúcho, o messias não deixou o produto no bertolotti ainda.
sim, esse hewland mesmo…....se encaixam no xsara, c4 e 307
ficaria nota 10 no meu carro
o messias disse q vai lá no velho
mas to desanimado.....to quase vendendo o carro e partindo p outro projeto
agora tração traseira
já aprendí tudo q precisava sobre turbo/desempenho no meu carro.
agora quero esse
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**tc 2000 usam hewland sequencial de 6 marchas. gaúcho, o messias não deixou o produto no bertolotti ainda.
sim, esse hewland mesmo…....se encaixam no xsara, c4 e 307
ficaria nota 10 no meu carro
o messias disse q vai lá no velho
mas to desanimado.....to quase vendendo o carro e partindo p outro projeto
agora tração traseira
já aprendí tudo q precisava sobre turbo/desempenho no meu carro.
agora quero esse
afinal, o que estão esperando pra importar o genesis?**
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o motor 2.0 do genesis é mivec igual ao dos lancer né?
é o mesmo motor do evox…...mas não é mivec não
é uma jointventure de algumas empresas (hyundai/kia, mitsubishi, chrysler/dodge)
fizeram esse motor e saiu c algumas versões
tem 1.8 , 2.0 e 2.4 aspirados
tem 2.0 e 2.4 turbos
no turbo tem versões 210, 223, 265, 280 e 295cvs
no fórum dos gênesis falam em até 450cvs c motor todo original
mas apareceu 1 louco lá c dinamômetro de 581 cvs e jura q o motor é original p dentro.
imagine no álcool
eu ficaria feliz c uma turbina gt35, escape de 3,5 e 500 cvs.
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pisca, vc consegue os contatos bons de peugeot?