Embreagem | original x cerâmica |
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pra durar tanto, nao acredito q esteja com todos esses 300cvs
ja vi carro q nem dobrou a potencia patinar, e é o q o ricardo disse, patinou uma vez, joga fora logo….
como sua esposa usa o carro, vamos ver o q o pessoal diz da sugestao, embreagem de ceramica e plato original?
em outra oportunidade com ganho de potência simplesmente aumentando a pressão, quebramos a caixa, aproveitamos e trocamos a embreagem.
… e exatamente, patinou uma única vez no sábado e já era, agora patina sempre.
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eu acabei de montar meu carro com plato original luk + disco de ceramica 4 pastilhas com mola.
ainda não rodei pra falar nada, mas fiz isso pq o plato que veio com o kit de ceramica tava moendo meu joelho.
to de olho, sempre tive essa curiosidade, se fica bom
quase fiz qnd montei o carro e com 1 semana deu problema num plato preparado , ia montar um original no disco de ceramica, mas o preparador insistiu pra eu mandar o carro pra ele, q tava na garantia nao ia gastar nada e tal….
mas to de olho, pq eita platozinho q faz vibrar na saida viu.....
as minhas unicas criticas negativas sobre o carro atualmente sao as buchas de pu q rangem muito, e essa vibracao lazarenta do tal plato na saida, pro ritmo q ando, me adaptei bem a eficiencia q considero baixa dos freios, ta chegando nos 100% de satisfacao com o carro
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consegui andar com o carro hoje, plato original + embreagem ceramica.
o pedal ficou uma manteiga, muito leve mesmo.
e parou a tremedeira na arrancada. agora dá uma tremidinha bem leve, se não estiver procurando nem sente.
quanto a patinar, não consegui testar pq quando vem pressao o carro tá pipocando, vou ver se acerto no feriado.
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blz ktulu, depois conta
pq assim eu tinha embreagem se nao to enganado da displato, e nao trepidava nada nada nada, ai foi trocada, pq reza a lenda o plato se partiu, foi montado um disco e plato novo, e ficou assim trepidando na saida, e achei a pegada diferente da antiga, a antiga dava akela travada e usava 1.5 de pressao, agora sinto meio borracha qnd é pra grudar e ta com 0.8
se o conjunto funcionar bem com plato original, eu vou agendar pra uma das proximas coisas, assim garanto os atuadores hidraulicos do carro tmb
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no aguardo, pq a trepidacao q tenho ao sair, nao gostei, mas é so com essa, minha antiga embreagem era displato ou displatec e nao tinha isso nao….
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eu tô acompanhando…
esses dia terei que colocar outra embreagem ate por qu ea ja esta em fim de carreira qdo tirei o motor eu percebir isso agora o colar já est ringindo... esses dias tenho q trocar tudo...
o uso de meu carro está mais pra rua e de vez em quando dou umas esticadas nele...
qual devo usar
980l mais 6 pastilhas
ou
980l mais 4 pastilhas
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bom meu relato seguinte tenho um santana 2000 turbo cara tentei rodar com 2 embreagem original nao presto queria um pedal mole pois minha esposa anda com carro bom liguei na displatec sugeri a idea plato origoinal disco pastilha nao daria pq a carga é o plator que da e faz o disco grudar no volante teira tb um desgaste prematuro das pastilhas coloquei plator e disco da displatec nossa fico mole de tudo aprovado….
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interessante isso do disco ter q ser usado com o plato preparado tmb…..
a trepidacao no meu, tenho 99% de certeza ser o plato com algum dente meio desalinhado
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bom meu relato seguinte tenho um santana 2000 turbo cara tentei rodar com 2 embreagem original nao presto queria um pedal mole pois minha esposa anda com carro bom liguei na displatec sugeri a idea plato origoinal disco pastilha nao daria pq a carga é o plator que da e faz o disco grudar no volante teira tb um desgaste prematuro das pastilhas coloquei plator e disco da displatec nossa fico mole de tudo aprovado….
a minha eu ja acostumei, mas é dura pra kct, displato completa 980lbs.
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bom meu relato seguinte tenho um santana 2000 turbo cara tentei rodar com 2 embreagem original nao presto queria um pedal mole pois minha esposa anda com carro bom liguei na displatec sugeri a idea plato origoinal disco pastilha nao daria pq a carga é o plator que da e faz o disco grudar no volante teira tb um desgaste prematuro das pastilhas coloquei plator e disco da displatec nossa fico mole de tudo aprovado….
a minha eu ja acostumei, mas é dura pra kct, displato completa 980lbs.
esse é meu medo nesses carros mais cheios de nove hora, igual o gorfi, atuadores hidraulicos, e se explode uma porcaria dessa, a tendencia logica é perder o fluido de freio e logico, ficar sem freio
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bom meu relato seguinte tenho um santana 2000 turbo cara tentei rodar com 2 embreagem original nao presto queria um pedal mole pois minha esposa anda com carro bom liguei na displatec sugeri a idea plato origoinal disco pastilha nao daria pq a carga é o plator que da e faz o disco grudar no volante teira tb um desgaste prematuro das pastilhas coloquei plator e disco da displatec nossa fico mole de tudo aprovado….
a minha eu ja acostumei, mas é dura pra kct, displato completa 980lbs.
esse é meu medo nesses carros mais cheios de nove hora, igual o gorfi, atuadores hidraulicos, e se explode uma porcaria dessa, a tendencia logica é perder o fluido de freio e logico, ficar sem freio
não cara, pelo menos na sprinter do meu pai, a mangueira que vai pro atuador da embreagem sai do meio do reservatório. então se estourar vc perde fluido somente até o meio.
dá uma verificada no seu depois
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boa….nunca reparei mesmo, e nem sei se consigo ver, um carro tudo apertado igual é....mas por ser um sistema vital, deve ter alguma coisa assim mesmo