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Ajuda preparação montana econoflex

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  • M Offline
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    menegotto
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    #20

    quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra

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    • Z Offline
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      Zé chedid
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      #21

      quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra

      auhauhauh eu nunca andei uauuhauha, num é pedra é aerolitos uhahuuhaa

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      • J Offline
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        Joel_RS
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        #22

        quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra

        quem anda com pedra é só o cara lá do tópico do faiskeitor huahuahuahua.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
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          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #23

          quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra

          quem anda com pedra é só o cara lá do tópico do faiskeitor huahuahuahua.

          uhauhauhauhuahuahhaa, poxa, é tecnologia da nasaaaaaaaaaaaaaaaaaa

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
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            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #24

            quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra

            quem anda com pedra é só o cara lá do tópico do faiskeitor huahuahuahua.

            uhauhauhauhuahuahhaa, poxa, é tecnologia da nasaaaaaaaaaaaaaaaaaa

            certeza que o marronzinho é o cm. kkkkkk

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pellegrino
              escreveu em última edição por
              #25

              quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra

              quem anda com pedra é só o cara lá do tópico do faiskeitor huahuahuahua.

              uhauhauhauhuahuahhaa, poxa, é tecnologia da nasaaaaaaaaaaaaaaaaaa

              certeza que o marronzinho é o cm. kkkkkk

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #26

                -o meu com 1 bar deu 223cvs no motor (dynosliarrace);

                -embreagem vai patinar;

                -bico de monza alcool 100% (os 100 da ft turbo pro, sei lá o que esta merda pensava que era 100%);

                -fica meio estranho por causa da borboleta eletronica (e ecu original);

                -se colocar o bico antes da borboleta, vai encher o compartimento das engrenagens de alcool e travar a borboleta (como aconteceu no meu, deve ter foto aqui no forum em algum lugar..);

                -não faça escape no binho, pois é caro e ficou uma merda.

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra

                  tem um paralelepipedo pra eu jogar?

                  sou tiozao, do jeito q saiu da oficina completo, esta todinho, nao modifiquei um parafuso do carro, tudo q fiz até agora foi trocar oleo e filtros…..foram trocados os selos do motor q deram vazamento

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    vc é uma aberração cara, vc é o unico turbeiro da face da terra que não fuça na regulagem, não sobre pressão e não anda sem escape pra zuar :hauhau: :d :olhos: :hauhau: :olhos: :(

                    acho que vc devia andar de corolla

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      vc é uma aberração cara, vc é o unico turbeiro da face da terra que não fuça na regulagem, não sobre pressão e não anda sem escape pra zuar :hauhau: :d :olhos: :hauhau: :olhos: :(

                      acho que vc devia andar de corolla

                      nem nem, tenho é muita saudade do meu ex corsinha

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
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                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        vc é uma aberração cara, vc é o unico turbeiro da face da terra que não fuça na regulagem, não sobre pressão e não anda sem escape pra zuar :hauhau: :d :d :d :d :d

                        acho que vc devia andar de corolla

                        nem nem, tenho é muita saudade do meu ex corsinha

                        e eu do meu omega 4.1 turbo…. saudade do torque quase infinito... só num tenho saudade do cambio que vivia quebrando hauauha

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
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                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          vc é uma aberração cara, vc é o unico turbeiro da face da terra que não fuça na regulagem, não sobre pressão e não anda sem escape pra zuar :hauhau: :d :d :d :d :d

                          acho que vc devia andar de corolla

                          heuheuahuehuaheuhauehea

                          eu esses dias to andando de rodas 15 na traseira e 13 de ferro na frente. hauhuahuha

                          as 15 de liga tão no porta malas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            vc é uma aberração cara, vc é o unico turbeiro da face da terra que não fuça na regulagem, não sobre pressão e não anda sem escape pra zuar :hauhau: :d :d :d :d :d

                            acho que vc devia andar de corolla

                            nem nem, tenho é muita saudade do meu ex corsinha

                            e eu do meu omega 4.1 turbo…. saudade do torque quase infinito... só num tenho saudade do cambio que vivia quebrando hauauha

                            algo nao aguenta é sempre assim…..

                            como uso pouco o urubu, to contente, o q me irrita ultimamente sao os gemidos nas buchas dianteiras, tirando isso o carro é so silencio e esta gostoso de andar, eu me acostumei com ele, fazer o q:(

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              vc é uma aberração cara, vc é o unico turbeiro da face da terra que não fuça na regulagem, não sobre pressão e não anda sem escape pra zuar :hauhau: :d :d :d :d :d

                              acho que vc devia andar de corolla

                              heuheuahuehuaheuhauehea

                              eu esses dias to andando de rodas 15 na traseira e 13 de ferro na frente. hauhuahuha

                              as 15 de liga tão no porta malas.

                              to quase colocando as molas originais na traseira pra ver se segura um pouco mais a afundada qnd vem pressao, so q ai vou abaixar os pratos da rosca, mesmo no minimo, vai dar um meio centimetro a + q somente as molas originais….e vai ficar igual de arrancada, vou andar qnd freiar, vou escorregar do banco

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                zé, faz que nem a lotus no omega, coloca uma caixa de vette. ao invés de gastar com engrenagens quebradas, gasta com uma caixa boa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  zé, faz que nem a lotus no omega, coloca uma caixa de vette. ao invés de gastar com engrenagens quebradas, gasta com uma caixa boa.

                                  eu num tenho mais omega… se tivesse me falaram que usar o cambio do blazer v6 guenta....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    Jackson_
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    galera, atualizando o tópico .

                                    turbinei a bixinha, com a apl 240 mesmo, com 0,5 de pressão, deu 192,2 cv no motor, medido no dinamometro da prado power chips, mais tarde posto o grafico. sim a cavalaria veio grande, porém o torque 23,3 ¬¬ a 5200 e pokos rpm.

                                    e a potencia a 6300 e pokos rpm.

                                    ou seja turbina grande de mais.

                                    solução que encontramos pra ajudar a turbina a entrar mais cedo, é a de colocar uma caixa quente 36.

                                    perderia alguns cv de final mas, não é aquelas coisas de entrar em desespero.

                                    o que acham ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      menegotto
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                                      #37

                                      eu acho que uma caixa .36 vai matar a alta do carro… é remendar furo com tela...

                                      o ideal seria um turbo com eixo menor, tipo 46 ou 47mm

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        #38

                                        eu acho que uma caixa .36 vai matar a alta do carro… é remendar furo com tela...

                                        o ideal seria um turbo com eixo menor, tipo 46 ou 47mm

                                        então mas o custo disso seria mais inviavel .

                                        porém se eu for viaja com uma .36 por exemplo, fuuuu.

                                        a tentativa de coloca uma .36 seria tipo baixo custo.

                                        ou em vez de mexer na turbina seria melhor mexe em algo no motor ?

                                        obs.: não tem nada decidido. são só argumentos que procurei por ai na net.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          Jackson_
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          ae galera blz .

                                          então em outro tópico me recomendaram colocar uma injeção programavel, que

                                          ja iria ajudar bastante, e a turbina iria entrar mais cedo.

                                          alem do carro fica mais fino .

                                          o que vocês acham ?

                                          abraço

                                          1 Resposta Última resposta

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