Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda preparação montana econoflex

Ajuda preparação montana econoflex

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
77 Posts 17 Posters 6.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #22

    quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra

    quem anda com pedra é só o cara lá do tópico do faiskeitor huahuahuahua.

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #23

      quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra

      quem anda com pedra é só o cara lá do tópico do faiskeitor huahuahuahua.

      uhauhauhauhuahuahhaa, poxa, é tecnologia da nasaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #24

        quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra

        quem anda com pedra é só o cara lá do tópico do faiskeitor huahuahuahua.

        uhauhauhauhuahuahhaa, poxa, é tecnologia da nasaaaaaaaaaaaaaaaaaa

        certeza que o marronzinho é o cm. kkkkkk

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #25

          quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra

          quem anda com pedra é só o cara lá do tópico do faiskeitor huahuahuahua.

          uhauhauhauhuahuahhaa, poxa, é tecnologia da nasaaaaaaaaaaaaaaaaaa

          certeza que o marronzinho é o cm. kkkkkk

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #26

            -o meu com 1 bar deu 223cvs no motor (dynosliarrace);

            -embreagem vai patinar;

            -bico de monza alcool 100% (os 100 da ft turbo pro, sei lá o que esta merda pensava que era 100%);

            -fica meio estranho por causa da borboleta eletronica (e ecu original);

            -se colocar o bico antes da borboleta, vai encher o compartimento das engrenagens de alcool e travar a borboleta (como aconteceu no meu, deve ter foto aqui no forum em algum lugar..);

            -não faça escape no binho, pois é caro e ficou uma merda.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #27

              quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra

              tem um paralelepipedo pra eu jogar?

              sou tiozao, do jeito q saiu da oficina completo, esta todinho, nao modifiquei um parafuso do carro, tudo q fiz até agora foi trocar oleo e filtros…..foram trocados os selos do motor q deram vazamento

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #28

                vc é uma aberração cara, vc é o unico turbeiro da face da terra que não fuça na regulagem, não sobre pressão e não anda sem escape pra zuar :hauhau: :d :olhos: :hauhau: :olhos: :(

                acho que vc devia andar de corolla

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  vc é uma aberração cara, vc é o unico turbeiro da face da terra que não fuça na regulagem, não sobre pressão e não anda sem escape pra zuar :hauhau: :d :olhos: :hauhau: :olhos: :(

                  acho que vc devia andar de corolla

                  nem nem, tenho é muita saudade do meu ex corsinha

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    vc é uma aberração cara, vc é o unico turbeiro da face da terra que não fuça na regulagem, não sobre pressão e não anda sem escape pra zuar :hauhau: :d :d :d :d :d

                    acho que vc devia andar de corolla

                    nem nem, tenho é muita saudade do meu ex corsinha

                    e eu do meu omega 4.1 turbo…. saudade do torque quase infinito... só num tenho saudade do cambio que vivia quebrando hauauha

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      vc é uma aberração cara, vc é o unico turbeiro da face da terra que não fuça na regulagem, não sobre pressão e não anda sem escape pra zuar :hauhau: :d :d :d :d :d

                      acho que vc devia andar de corolla

                      heuheuahuehuaheuhauehea

                      eu esses dias to andando de rodas 15 na traseira e 13 de ferro na frente. hauhuahuha

                      as 15 de liga tão no porta malas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        vc é uma aberração cara, vc é o unico turbeiro da face da terra que não fuça na regulagem, não sobre pressão e não anda sem escape pra zuar :hauhau: :d :d :d :d :d

                        acho que vc devia andar de corolla

                        nem nem, tenho é muita saudade do meu ex corsinha

                        e eu do meu omega 4.1 turbo…. saudade do torque quase infinito... só num tenho saudade do cambio que vivia quebrando hauauha

                        algo nao aguenta é sempre assim…..

                        como uso pouco o urubu, to contente, o q me irrita ultimamente sao os gemidos nas buchas dianteiras, tirando isso o carro é so silencio e esta gostoso de andar, eu me acostumei com ele, fazer o q:(

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          vc é uma aberração cara, vc é o unico turbeiro da face da terra que não fuça na regulagem, não sobre pressão e não anda sem escape pra zuar :hauhau: :d :d :d :d :d

                          acho que vc devia andar de corolla

                          heuheuahuehuaheuhauehea

                          eu esses dias to andando de rodas 15 na traseira e 13 de ferro na frente. hauhuahuha

                          as 15 de liga tão no porta malas.

                          to quase colocando as molas originais na traseira pra ver se segura um pouco mais a afundada qnd vem pressao, so q ai vou abaixar os pratos da rosca, mesmo no minimo, vai dar um meio centimetro a + q somente as molas originais….e vai ficar igual de arrancada, vou andar qnd freiar, vou escorregar do banco

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            zé, faz que nem a lotus no omega, coloca uma caixa de vette. ao invés de gastar com engrenagens quebradas, gasta com uma caixa boa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zé chedid
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              zé, faz que nem a lotus no omega, coloca uma caixa de vette. ao invés de gastar com engrenagens quebradas, gasta com uma caixa boa.

                              eu num tenho mais omega… se tivesse me falaram que usar o cambio do blazer v6 guenta....

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Jackson_
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                galera, atualizando o tópico .

                                turbinei a bixinha, com a apl 240 mesmo, com 0,5 de pressão, deu 192,2 cv no motor, medido no dinamometro da prado power chips, mais tarde posto o grafico. sim a cavalaria veio grande, porém o torque 23,3 ¬¬ a 5200 e pokos rpm.

                                e a potencia a 6300 e pokos rpm.

                                ou seja turbina grande de mais.

                                solução que encontramos pra ajudar a turbina a entrar mais cedo, é a de colocar uma caixa quente 36.

                                perderia alguns cv de final mas, não é aquelas coisas de entrar em desespero.

                                o que acham ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  eu acho que uma caixa .36 vai matar a alta do carro… é remendar furo com tela...

                                  o ideal seria um turbo com eixo menor, tipo 46 ou 47mm

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Jackson_
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    eu acho que uma caixa .36 vai matar a alta do carro… é remendar furo com tela...

                                    o ideal seria um turbo com eixo menor, tipo 46 ou 47mm

                                    então mas o custo disso seria mais inviavel .

                                    porém se eu for viaja com uma .36 por exemplo, fuuuu.

                                    a tentativa de coloca uma .36 seria tipo baixo custo.

                                    ou em vez de mexer na turbina seria melhor mexe em algo no motor ?

                                    obs.: não tem nada decidido. são só argumentos que procurei por ai na net.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Jackson_
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      ae galera blz .

                                      então em outro tópico me recomendaram colocar uma injeção programavel, que

                                      ja iria ajudar bastante, e a turbina iria entrar mais cedo.

                                      alem do carro fica mais fino .

                                      o que vocês acham ?

                                      abraço

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        PrEsA
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        pergunta:

                                        no dino as vezes demora para encher mesmo…

                                        na rua, com carga e você dando uma carregada na turbina antes de largar o carro não vem bem??

                                        este carro tem cambio bem curto... uma caixa quente menor pode deixa-lo bem ruim de pegar estrada...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          menegotto
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários