Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Opel corsa opc nurburgring edition chega aos 210 cv

Opel corsa opc nurburgring edition chega aos 210 cv

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
15 Posts 10 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #6

    coisas que só torbo faz pra você. há 10 anos ou menos isso era potência de v6.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #7

      q carreta…..sonha brasil

      apesar q eu tenho certeza q no brasil ele venderia muito + q a maioria dos países europeus

      a honda hornet 600cc é na itália q vende bem (maioria das vendas na europa)

      no brasil vende 2 vezes + , mesmo sendo 2 vezes + cara

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #8

        sou fã da hornet, ainda terei uma.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AnD_20V
          escreveu em última edição por
          #9

          q carreta…..sonha brasil

          apesar q eu tenho certeza q no brasil ele venderia muito + q a maioria dos países europeus

          a honda hornet 600cc é na itália q vende bem (maioria das vendas na europa)

          no brasil vende 2 vezes + , mesmo sendo 2 vezes + cara

          o problema é as montadoras enxergarem isso e derrubar o tabu que carro esportivo(principalmente de versões compactas) no brasil não vende; obviamente se não cobrarem 2x o que vale.

          vide época dos gol caixa gts e gti.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #10

            q carreta…..sonha brasil

            apesar q eu tenho certeza q no brasil ele venderia muito + q a maioria dos países europeus

            a honda hornet 600cc é na itália q vende bem (maioria das vendas na europa)

            no brasil vende 2 vezes + , mesmo sendo 2 vezes + cara

            o problema é as montadoras enxergarem isso e derrubar o tabu que carro esportivo(principalmente de versões compactas) no brasil não vende; obviamente se não cobrarem 2x o que vale.

            vide época dos gol caixa gts e gti.

            gti 16v era menos de 25k…

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #11

              mas naquela época 25k era muita grana. lembro que compramos um cl 1.6mi em 96 por 15k

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliodallavalle
                escreveu em última edição por
                #12

                q carreta…..sonha brasil

                apesar q eu tenho certeza q no brasil ele venderia muito + q a maioria dos países europeus

                a honda hornet 600cc é na itália q vende bem (maioria das vendas na europa)

                no brasil vende 2 vezes + , mesmo sendo 2 vezes + cara

                o problema é as montadoras enxergarem isso e derrubar o tabu que carro esportivo(principalmente de versões compactas) no brasil não vende; obviamente se não cobrarem 2x o que vale.

                vide época dos gol caixa gts e gti.

                que tesao o tempo dos gti e gts ate mesmo os famosos gt isso sim era carro até hj rodam fortes meu sonho é um gts 92 vermelho tem alguns aqui na cidade mais inteirinho do geito que eu quero vai ser dificil de achar pois o 92 tem uns significados pra mim ou até mesmo os esportivos tipo linha maverick opala cupe 6c santa matilde tudo vao fica pra historia hj so vem bmw com motor de neve que nao sai do chao em baixa e popular com motorzinho meio forte tipo 1.4 é foda o brasil é mesmo uma bosta

                tem a moir reserva de petroleo e a gasolina é o dobro de caro do que na argentina que foi descobri eses dias que tem uma reserva de petroleo pequena ainda faze oque vamos de dilma kkkkkk

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guabiroba
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  q carreta…..sonha brasil

                  apesar q eu tenho certeza q no brasil ele venderia muito + q a maioria dos países europeus

                  a honda hornet 600cc é na itália q vende bem (maioria das vendas na europa)

                  no brasil vende 2 vezes + , mesmo sendo 2 vezes + cara

                  o problema é as montadoras enxergarem isso e derrubar o tabu que carro esportivo(principalmente de versões compactas) no brasil não vende; obviamente se não cobrarem 2x o que vale.

                  vide época dos gol caixa gts e gti.

                  gti 16v era menos de 25k…

                  não em dezembro de 95, um 16v era 35k e o 8v era 25k, mas na época um 1.0 era 8,5…

                  por acaso tava aqui com uma revista desse mês.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    pra mim servia de daily driven :biba:

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vitorpcorrea
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      q carreta…..sonha brasil

                      apesar q eu tenho certeza q no brasil ele venderia muito + q a maioria dos países europeus

                      a honda hornet 600cc é na itália q vende bem (maioria das vendas na europa)

                      no brasil vende 2 vezes + , mesmo sendo 2 vezes + cara

                      o problema é as montadoras enxergarem isso e derrubar o tabu que carro esportivo(principalmente de versões compactas) no brasil não vende; obviamente se não cobrarem 2x o que vale.

                      vide época dos gol caixa gts e gti.

                      gti 16v era menos de 25k…

                      não em dezembro de 95, um 16v era 35k e o 8v era 25k, mas na época um 1.0 era 8,5…

                      por acaso tava aqui com uma revista desse mês.

                      e o salário minimo era de míseros r$100 reais.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários