Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Bmw série 1 m vs audi tt rs on track

Bmw série 1 m vs audi tt rs on track

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
66 Posts 13 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    matt5
    escreveu em última edição por
    #34

    esses ford v8: mustang é praticamente um stock car, carro 100%pista. os mavecos tão ai nos 70% pista, são carros altamente modificados, como a maioria que anda no td. não tem parametro pelo simples motivo de nenhum alí ser original, vc pega um gol 1.6 sem merda nenhuma da turismo, 130hp, pneus radiais, vira 1:31, muito mais rápido que muito carro alí turbo, awd, slick e os caralho. pronto, em pista o gol é melhor que wrx?

    se todos na pista fossem originais como fazem em revistas, sim talvez seria parâmetro, desde que pilotado por alguem com potencial pra tirar o que o carro vira.

    não tem como dizer a bmw m3 é ruim em otd , a maioria que anda é original, se não me engano só duas m3 eram levemente mexidas, a americana do igor com escape/filtro/chip, e uma alemã de um mlk que nem sabia andar para frente. 90% usa pneu de rua, é dificílimo arrumar pneus slick para bmw, as medidas são sempre diferentes.

    até palio 1.0 turbo anda de slick 15 nos track days, tem susp, tem uma graça no motor, freio, sem bancos… nem precisa de tanto, ja não é mais parâmetro de nada.

    em track day não tem parâmetro de bmw m3 , subaru impreza wrx , mustang ...

    o parâmetro para track day é o bmw do fulano, mexido com xyx virou tanto , o subaru de ciclano, com abc, virou outro tanto . e por ai vai...

    então não tem essa historia de que carro x ou y é ruim na vida real. tem os que tem mais investimento e menos investimento na vida real, não só de dinheiro, mas tempo, trabalho, etc.

    agora originais, é isso ai que vc lê em revistas, acho puro ceticismo e ignorância essa historia de endeusar , os caras não ganham nada com isso, se fosse estoria de revistinha, veriam discrepâncias de um veredito para outro, mas não é isso que ocorre.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #35

      e sobre endeusar, cada um gosta defende aquilo que quer… os v8tao travadasso sao praticamente carros de corrida...

      os m originais, mesmo bem tocados deixam a desejar, são carros de proposito misto, entre conforto e potencia, autobahn, e se quiser se divertir tem parametro para isso...

      e cada um defende, fala daquilo q gosta e . final. ainda mais quando se tem injustiças, dor de cotovelo, babaquisse e por ai vai

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        goiano
        escreveu em última edição por
        #36

        ja que falaram no feind, cade ele ?????? :teteto:

        e cade os gt-jaca mexidos nos td ???

        deixa eu ficar com raiva e meter um k24 no fit aqui de casa procêis verem o que é bão….... :hauhau:

        fui

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #37

          la la la la la la

          meu piru é maior que o seu

          la la la la la la

          serio agora.

          tranquem esse topico, que ta uma merda essa discussao de marias lavadeiras…

          cada um gosta do seu e ponto final.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            matt5
            escreveu em última edição por
            #38

            eu to dizendo apenas que não fazem feio.

            o que ocorre é que em track day não tem parâmetro pq os carros não só originais e tocados por pessoas diferentes. por isso não tem como dizer que x ou y carros não são bons de pista, pq não virou em um tdá

            só tendo carros originais ou com o mesmo nível de preparação em relação ao original, ai sim.

            até pq se não, como eu disse, gol bolinha é uma maravilha, vira mais rápido até que subaru e evo mexidos.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #39

              la la la la la la

              meu piru é maior que o seu

              la la la la la la

              serio agora.

              tranquem esse topico, que ta uma merda essa discussao de marias lavadeiras…

              cada um gosta do seu e ponto final.

              o melhor post do tópico

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #40

                eu to dizendo apenas que não fazem feio.

                o que ocorre é que em track day não tem parâmetro pq os carros não só originais e tocados por pessoas diferentes. por isso não tem como dizer que x ou y carros não são bons de pista, pq não virou em um tdá

                só tendo carros originais ou com o mesmo nível de preparação em relação ao original, ai sim.

                até pq se não, como eu disse, gol bolinha é uma maravilha, vira mais rápido até que subaru e evo mexidos.

                fecha a conta e passa a régua.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  isso ta me parecendo: não briguem comigo porque eu sou café com leite

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    isso ta me parecendo: não briguem comigo porque eu sou café com leite

                    troca o café com leite por leite com pêra

                    seu fordeiro lazarento :teteto:

                    vc falou dos fords pra pista mas o seu mesmo vc não leva

                    também, o boris não deixa nem vc chegar perto do maveco :hauhau: cão de guarda cocker spaniel raivoso detected :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      gostaria de saber as regras do wtcc

                      lá andam as bmws e outros carros c tração dianteira como os seats leon e os gms cruze e lacetti

                      lá é páreo duro…........e os tração dianteira tão batendo de pau nas fodásticas 50/50%

                      a bmw melhor classificada tá em 6º

                      http://www.fiawtcc.com/cars.asp

                      http://www.fiawtcc.com/html/uploadedfiles/class/standings.championship.pdf

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        gostaria de saber as regras do wtcc

                        lá andam as bmws e outros carros c tração dianteira como os seats leon e os gms cruze e lacetti

                        lá é páreo duro…........e os tração dianteira tão batendo de pau nas fodásticas 50/50%

                        a bmw melhor classificada tá em 6º

                        http://www.fiawtcc.com/cars.asp

                        http://www.fiawtcc.c…hampionship.pdf

                        os carros tração traseira andavam até com 75 kg de lastro em relação aos tração dianteira…

                        a coisa se reverteu mesmo qdo a seat trocou os motores gasolina por turbodiesel....mas aí a casa caiu pra todo mundo...

                        hj não sei como está essa questão de lastro

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          gostaria de saber as regras do wtcc

                          lá andam as bmws e outros carros c tração dianteira como os seats leon e os gms cruze e lacetti

                          lá é páreo duro…........e os tração dianteira tão batendo de pau nas fodásticas 50/50%

                          a bmw melhor classificada tá em 6º

                          http://www.fiawtcc.com/cars.asp

                          http://www.fiawtcc.c…hampionship.pdf

                          os carros tração traseira andavam até com 75 kg de lastro em relação aos tração dianteira…

                          a coisa se reverteu mesmo qdo a seat trocou os motores gasolina por turbodiesel....mas aí a casa caiu pra todo mundo...

                          hj não sei como está essa questão de lastro

                          no regulamento fala em 30kgs

                          the minimum weight of the car, including the driver and his full

                          equipment, is :

                          • 1170 kg for a front-wheel drive car

                          • 1200 kg for a rear-wheel drive car

                          these minimum weights must be respected at all times during the

                          event, in particular when the car crosses the finish line.

                          http://argent.fia.com/web/fia-public.nsf/5bb2c045c46ea3e7c125784d005f72d3/$file/263 (11-12)-080311.pdf

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            teve epoca q a bmw usava motor 1,8l cambio h e mesmo assim quebravam o pau na pista… hoje em dia a coisa mudou radicalmente, as bm usam de 25 a 35kg de lastro, e os fwd tão dando um pau nelas na pista, na prox temporada vao precisar rever isso ai.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              isso ta me parecendo: não briguem comigo porque eu sou café com leite

                              troca o café com leite por leite com pêra

                              seu fordeiro lazarento :teteto:

                              vc falou dos fords pra pista mas o seu mesmo vc não leva

                              também, o boris não deixa nem vc chegar perto do maveco :hauhau: cão de guarda cocker spaniel raivoso detected :(

                              bóris morreu faz um tempo já.. :/

                              e eu botei o v8 na pista sim, mas tive problemas técnicos. logo ele estará recuperado e volto a correr.

                              abratz.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                gaucho wtcc as bm andam com 20 a 35kg de lastro… na epoca de ouro dessas corridas as bm andavam com cambio h motor 1,8l e mesmo assim davam taca e mto trabalho na pista...

                                hoje em dia a bm só ta levando fumo, talvez na prox temporada mudem o regulamento com relaçao a pelo menos o lastro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  goiano
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  juntando o torque do turbo+diesel foi foda mesmo….hehehe...

                                  mas quantos hp tão dando esses wtcc é 300~320hp imagino.... :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    juntando o torque do turbo+diesel foi foda mesmo….hehehe...

                                    mas quantos hp tão dando esses wtcc é 300~320hp imagino.... :teteto:

                                    os tdi da seat tem 285cv, as bmw tem 275cv dos 2.0

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      M5_E34
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      gostaria de saber as regras do wtcc

                                      lá andam as bmws e outros carros c tração dianteira como os seats leon e os gms cruze e lacetti

                                      lá é páreo duro…........e os tração dianteira tão batendo de pau nas fodásticas 50/50%

                                      a bmw melhor classificada tá em 6º

                                      http://www.fiawtcc.com/cars.asp

                                      http://www.fiawtcc.c…hampionship.pdf

                                      infelizmente a bmw, como equipe de fabrica, esta fora do wtcc, somente os carros, ainda andando no regulamento do ano passado, estao na pista nas maos de equipes satelites.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        matt5
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        gaucho wtcc as bm andam com 20 a 35kg de lastro… na epoca de ouro dessas corridas as bm andavam com cambio h motor 1,8l e mesmo assim davam taca e mto trabalho na pista...hoje em dia a bm só ta levando fumo, talvez na prox temporada mudem o regulamento com relaçao a pelo menos o lastro.

                                        se não me engano tem algumas regalias para os que usam diesel.

                                        na wtcc a bmw sempre andou com motor 2.0l. eram motores baseados no m42, os s42 de pista chegavam a 315hp. os novos n45/s45 são muito mais limitados.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          goiano
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          quanto de potencia tao dando os tc2000 argentinos é agora todo mundo anda com o mesmo motor duratec/berta ?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários