Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 787b … mito volta ao lar...

787b … mito volta ao lar...

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
37 Posts 15 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    xtreme
    escreveu em última edição por
    #1

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=vqqeafpnhio&feature=player_embedded#at=14[/media]

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=0oj-_yyo8vs&feature=player_embedded[/media]

    vinte anos apos sua vitória historica….retorna a le mans...

    o som produzido por esse motor nunca sera superado.......... viagara acustico…rsrsrsrs

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #2

      junto com 917, os carros mais f*das que ja apareceram em le mans :aaf::todoido:

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #3

        não fosse mimimi da fia (pressão das européias, diga-se de passagem) estaríamos vendo e ouvindo maravilhas wankel, não motores diesel sem ronco…

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #4

          vale o comentário: aspro

          todos os outros rivais (exceto os jaguar preparados pelo tom walkinshaw) eram turbo…

          cadê a turma dos q respiram por aparelhos, pra falar se aspro fosse bom, avião usava weber ?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AnD_20V
            escreveu em última edição por
            #5

            wankel né… melhor de todo mundo mundial

            se fosse turbo seria melhor :humpft:

            http://www.youtube.c…oxb3xd6vk8&nr=1

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #6

              se aspirado fosse bom, scania não teria motor turbo diesel. :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #7

                se aspirado fosse bom, avião usava duas vebi deitada

                kkkkk :humpft: :ban:

                cara, aspirado é turbo com lag infinito fato

                qlq merda aspirada que fique mto bom, coloca um turbo e fica muito melhor

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  esse arrepia so de ouvir imagina estando ali presente

                  e outra, a questao nao e a quantidade de potencia, mas como ela e entregue e viva os aspirados

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    tripazzzz
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o som arrepia até os cabelos do…..

                    ... dedinho do pé... hauahuahu

                    o som da marcha lenta é o mais foda

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      se aspirado fosse bom, avião usava duas vebi deitada

                      kkkkk :humpft: :ban:

                      cara, aspirado é turbo com lag infinito fato

                      qlq merda aspirada que fique mto bom, coloca um turbo e fica muito melhor

                      por isso que eu gosto de porsche, faz bons turbos e aspros. :ban:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goiano
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        vale o comentário: aspro

                        todos os outros rivais (exceto os jaguar preparados pelo tom walkinshaw) eram turbo…

                        cadê a turma dos q respiram por aparelhos, pra falar se aspro fosse bom, avião usava weber ?

                        pois é…...........por isso que os rivais continuam todos aí com seu motores turbo e os aspirados viraram peça de museu, colecionador, saudosistas, viuvas e etc.....heheheee.....

                        nunca acelerei devidamente um aspro fodástico e posso até me apaixonar um dia..........mas por enquanto, turbo é vida............. :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          gozei

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            vale o comentário: aspro

                            todos os outros rivais (exceto os jaguar preparados pelo tom walkinshaw) eram turbo…

                            cadê a turma dos q respiram por aparelhos, pra falar se aspro fosse bom, avião usava weber ?

                            pois é…...........por isso que os rivais continuam todos aí com seu motores turbo e os aspirados viraram peça de museu, colecionador, saudosistas, viuvas e etc.....heheheee.....

                            nunca acelerei devidamente um aspro fodástico e posso até me apaixonar um dia..........mas por enquanto, turbo é vida............. :ban:

                            hj o q manda é diesel, e diesel pra funcionar a contento precisa ser turbo

                            os não-diesel são todos aspro…nada de saudosismo aqui

                            e na época esse mazda aí com motor 2.6 despachou os turbo, mesmo os turbo tendo cilindrada maior...daí q nego fica de chororô

                            aliás, esse ano os turbo tomaram tb dos jaguar twr aspro tb :humpft:

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              vale o comentário: aspro

                              todos os outros rivais (exceto os jaguar preparados pelo tom walkinshaw) eram turbo…

                              cadê a turma dos q respiram por aparelhos, pra falar se aspro fosse bom, avião usava weber ?

                              pois é…...........por isso que os rivais continuam todos aí com seu motores turbo e os aspirados viraram peça de museu, colecionador, saudosistas, viuvas e etc.....heheheee.....

                              nunca acelerei devidamente um aspro fodástico e posso até me apaixonar um dia..........mas por enquanto, turbo é vida............. :ban:

                              hj o q manda é diesel, e diesel pra funcionar a contento precisa ser turbo

                              os não-diesel são todos aspro…nada de saudosismo aqui

                              e na época esse mazda aí com motor 2.6 despachou os turbo, mesmo os turbo tendo cilindrada maior...daí q nego fica de chororô

                              aliás, esse ano os turbo tomaram tb dos jaguar twr aspro tb :humpft:

                              o projeto base dese motor era só o segundo motor da jaguar.

                              :ban:

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                elcio.jr
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                nossa,

                                como sempre inesquecivel esse carro….

                                o som dos 4 rotores é inigualável...

                                e a subida de giro entao... nem se fala...

                                e sobre o regulamento, esse carro foi banido pois eles falavam que o peso do conjunto motriz tb era mto baixo e deixava os concorrentes em mta desvantagem...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  nossa,

                                  como sempre inesquecivel esse carro….

                                  o som dos 4 rotores é inigualável...

                                  e a subida de giro entao... nem se fala...

                                  e sobre o regulamento, esse carro foi banido pois eles falavam que o peso do conjunto motriz tb era mto baixo e deixava os concorrentes em mta desvantagem...

                                  na verdade a alegação da fia foi que não tinha como fazer uma equivalência desse motor com os a pistão, daí ficaria injusto e resolveram banir o carro

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    goiano
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    vale o comentário: aspro

                                    todos os outros rivais (exceto os jaguar preparados pelo tom walkinshaw) eram turbo…

                                    cadê a turma dos q respiram por aparelhos, pra falar se aspro fosse bom, avião usava weber ?

                                    pois é…...........por isso que os rivais continuam todos aí com seu motores turbo e os aspirados viraram peça de museu, colecionador, saudosistas, viuvas e etc.....heheheee.....

                                    nunca acelerei devidamente um aspro fodástico e posso até me apaixonar um dia..........mas por enquanto, turbo é vida............. :ban:

                                    hj o q manda é diesel, e diesel pra funcionar a contento precisa ser turbo

                                    os não-diesel são todos aspro…nada de saudosismo aqui

                                    e na época esse mazda aí com motor 2.6 despachou os turbo, mesmo os turbo tendo cilindrada maior...daí q nego fica de chororô

                                    aliás, esse ano os turbo tomaram tb dos jaguar twr aspro tb :humpft:

                                    nossa,

                                    como sempre inesquecivel esse carro….

                                    o som dos 4 rotores é inigualável...

                                    e a subida de giro entao... nem se fala...

                                    e sobre o regulamento, esse carro foi banido pois eles falavam que o peso do conjunto motriz tb era mto baixo e deixava os concorrentes em mta desvantagem…

                                    na verdade a alegação da fia foi que não tinha como fazer uma equivalência desse motor com os a pistão, daí ficaria injusto e resolveram banir o carro

                                    exatamente….........essa é a questão.

                                    os fãs de wankel ou os mais desinformados (maioria) se vangloriam da baixa cilindrada dos mazda e dizem que são muio eficientes.

                                    eu ja expliquei aqui no pp mesmo (debati com o fiasa power na verdade...rs...) que os wankel na verdade são motores que fazem 2 ciclos de combustão no mesmo tempo em que o otto faz apenas um, então os 2.6l declarados (em cada rotor) funcionam como se fossem o dobro da cilindrada, então os 3 ou 4 rotores do 787b seriam equivalenes a uma cilindrada pra scania nenhum botar defeito...........

                                    eficiencia é o caraio.......... :ban:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      menegotto
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2011/01/09/teste-mazda-rx-8-com-motor-wankel-

                                      trata-se de um pequeno bloco de litragem 1.3 ­ equivalente a 3.9 litros ­ que rende 231 cv e 21,5 kgfm de torque

                                      os pontos negativos são sua baixa durabilidade e alto consumo de combustível.

                                      tirando o peso muito inferior a um ciclo otto, não há nada de milagroso no motor wankel não… tem muito motor otto aí que com 4litros rende bem mais que 230cv... a 787 foi banida por um unico fator: peso

                                      todo mundo que vive fora do mundo fast and furious sabe, que num carro de pista o fator peso vale tanto quanto potência.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        menegotto
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        goiano, como o rotor do wankel tem 3 camaras, a cada volta é o triplo da cilindrada…

                                        esse 787b na verdade é um 7.8litros... realmente nenhum scania coloca defeito

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          falando em adicionar leveza, que tal juntar um wankel com um super 7?

                                          [media]http://www.youtube.com/watch?v=admfsw7xuu4&feature=related[/media]

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários