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Projeto futuro pro meu tempra

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  • X Offline
    X Offline
    xtreme
    escreveu em última edição por
    #32

    11k … e tem alguma garantia ???

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #33

      a garantia que vc tem é de usar um câmbio do fornecedor da stock-car

      serve??

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TUCAO
        escreveu em última edição por
        #34

        mas menegoto, o sapinho faz sim o câmbio.

        já falei uma vez com ele, mas como é para fiat

        o pagamento é com rim e um par de pulmoes.

        ai consegue levar 1 a 4 forjada para casa.

        é foda.

        meu carro vai segurar mt tempo de pressão baixa por causa de câmbio e blocante.

        vlw

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #35

          então o sapinho atola o preço lá em cima pq não faz questão de fazer… inclusive se ligar pedindo, ele diz que não faz... se insistir muito ele atola o rim...

          jah o bertolotti atola o rim pq é o preço dele mesmo... não pq não gosta de fazer fiat

          inclusive tudo que é marea forte que conheço anda com o blocante deles, e é fera

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #36

            o tempra do farelo está a venda… está com uns projetos pessoais e nao ta tendo tempo para o carro/preparação.

            inclusive ja comprou um focus sedan e o tempra ta encostado posi a bateria queimou, as propostas que ja apareceram eram ridiculas e foram descartadas.

            o que tem no carro de preparação:

            motor miolo 100% original de tt std

            turbina .60 recem revisada

            escape 3 pol até o final com 1 abafador sem soldas

            ie original quieimando alcool com bicos originais 40% reabertos

            intercooler original

            susp rosca na dianteira e fixa na trazeria (alto) com amostecedores mais duros (foi trabalhado os originais)

            meg full(com atrazo de ponto e amp. de centelha)

            2 bicos extra de sobrealimentação branco de monza

            velas frias e cabos izolados

            pressurizacao refeita

            1.2k no pé no dia a dia - em arrancadas 1.7k se a pista for de 330mts

            prioridade para carro injetado original (espirra se quizer)

            sobre o carro:

            documentacao do tempra turbo nunca enche o saco em blits

            100% montado com todos os opcionais (ar/c digital, abs, bla bla bla (até a roda é original)

            som, potencia, sub.

            o carro foi totalmente desmontado pintado em 2005 +/-

            nao sei ao certo por quanto ele entrega, mais chuto que por 10k (foi gasto muito mais só em preparação) é só colocar na cegonha (+/- 800 p/ todo o brasil) e desfrutar do carro.

            todos os videos desse carro basta vc acessar no toutube

            +tempra +caruaru

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gui_Jpa
              escreveu em última edição por
              #37

              o tempra do farelo está a venda… está com uns projetos pessoais e nao ta tendo tempo para o carro/preparação.

              inclusive ja comprou um focus sedan e o tempra ta encostado posi a bateria queimou, as propostas que ja apareceram eram ridiculas e foram descartadas.

              o que tem no carro de preparação:

              motor miolo 100% original de tt std

              turbina .60 recem revisada

              escape 3 pol até o final com 1 abafador sem soldas

              ie original quieimando alcool com bicos originais 40% reabertos

              intercooler original

              susp rosca na dianteira e fixa na trazeria (alto) com amostecedores mais duros (foi trabalhado os originais)

              meg full(com atrazo de ponto e amp. de centelha)

              2 bicos extra de sobrealimentação branco de monza

              velas frias e cabos izolados

              pressurizacao refeita

              1.2k no pé no dia a dia - em arrancadas 1.7k se a pista for de 330mts

              prioridade para carro injetado original (espirra se quizer)

              sobre o carro:

              documentacao do tempra turbo nunca enche o saco em blits

              100% montado com todos os opcionais (ar/c digital, abs, bla bla bla (até a roda é original)

              som, potencia, sub.

              o carro foi totalmente desmontado pintado em 2005 +/-

              nao sei ao certo por quanto ele entrega, mais chuto que por 10k (foi gasto muito mais só em preparação) é só colocar na cegonha (+/- 800 p/ todo o brasil) e desfrutar do carro.

              todos os videos desse carro basta vc acessar no toutube

              +tempra +caruaru

              se eu nao tivesse numa mare de sapo gordo, arriscaria abracar o farelo-movel.

              ja li-vi muita coisa bacana dele.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #38

                receitinha básica pra 300cv… abre bico, alcool, turbina e tapa no debimetro... tt é que bufa

                o dificil é vender... vai demorar...

                esses dias deixei de pegar um ttstyle, todo forjado, ft, 8 bicos, sonda wide, super 70, blocante... tava a 2 anos parado pq girou uma bronzina... o cara queria 5 mil no carro, ou meu tipo todo original no taco...

                me caguei em pegar e depois não conseguir uma biela somente para repor (pauter) e ter que morrer num jogo inteiro... o carro tinha sido montado pelo staudt em 2005, tinha gráfico no dino dele com 550cv...

                na verdade caguei mesmo pq o carro foi moido e guspido... ia gastar uns 4k em mecânica, mais 2 em lata e mais uns 2 em suspa/freio... dai não tinha toda essa grana

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MHB
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  galera na região q eu moro phoda axar tt e quando axa os cara pede um valor muito alto, coisa de 13 e 15 mil .

                  o meu vale uns 8 mil.agora imagine somado a pistões, belas, cabeçote, turbina, i.e progamável. etc

                  a conta vai ficar alta sera q ñ da pra fazer no meu mesmo?

                  como já disse tudo para fazer com calma no fds pois eu trampo durante a semana.eu moro no interior de sp,mais preciso me sorocaba.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    falei com farelo ontem…

                    pasmem, ele entrega o carro por 8.5 conto... menos de um tt todo original. (mecanica original vai junto, menos escapamento)

                    entrega assim pra nao ter o trabalho de ter que desfazer todas as alteraçoes pra vender por aqui...

                    to vendo que vale a pena... até eu to me engraçando :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MHB
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      falei com farelo ontem…

                      pasmem, ele entrega o carro por 8.5 conto... menos de um tt todo original. (mecanica original vai junto, menos escapamento)

                      entrega assim pra nao ter o trabalho de ter que desfazer todas as alteraçoes pra vender por aqui...

                      to vendo que vale a pena... até eu to me engraçando :humpft:

                      perai vcs tão aki pra ajuda ou pra zuar com a cara da gente? 8.5 é devia ta zuado

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        tripazzzz
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        a solução ???? rsrs

                        [media]http://www.youtube.com/watch?v=fyjugt-bmwq[/media]

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          falei com farelo ontem…

                          pasmem, ele entrega o carro por 8.5 conto... menos de um tt todo original. (mecanica original vai junto, menos escapamento)

                          entrega assim pra nao ter o trabalho de ter que desfazer todas as alteraçoes pra vender por aqui...

                          to vendo que vale a pena... até eu to me engraçando :humpft:

                          perai vcs tão aki pra ajuda ou pra zuar com a cara da gente? 8.5 é devia ta zuado

                          venda de carro usado aqui em recife é uma piada…

                          a cidade está em expansão (terra do lula, 8 anos no poder) e a venda de carros novos aqui sai que nem água... meu pai levou o carro dele pro interior da bahia pra vender

                          o porto de suape está trazendo gente de todo canto do brazil pra cá, nunca se viu tanto carro na rua

                          tanto eu quanto o farelo estamos com 3 carros, so que ele só tem 2 garagens, entao ele ta com dó de ver o temprao parado e ta se matando pra ficar revezando.

                          hoje mesmo ele foi trabalhar de tempra, ar/c digital funcionando, tapecaria em couro intacta, 1,2k no pé, bateria nova e somzeira...

                          provavelmente vai levar pra vender na proxima etapa da arrancada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            G u s t a v o
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            manda fazer…

                            bertolotti faz... mediante pagamento em rim

                            bertolotti é só nego rico q nem o jakka p/ conseguir bancar….

                            rico não, pra quem dá valor ao dinheiro porque em 3 anos não quebrei nada até hoje. sapinho eu quebrei em 1 mês.

                            sapinho cobra o mesmo valor pela metade da qualidade e te garanto que vai quebrar

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #45

                              manda fazer…

                              bertolotti faz... mediante pagamento em rim

                              bertolotti é só nego rico q nem o jakka p/ conseguir bancar….

                              rico não, pra quem dá valor ao dinheiro porque em 3 anos não quebrei nada até hoje. sapinho eu quebrei em 1 mês.

                              sapinho cobra o mesmo valor pela metade da qualidade e te garanto que vai quebrar

                              mas tenho uma duvida, ja ouvi falar que o bertoloti so faz cambio reto, é verdade é

                              seu cambio como é é

                              já ta com ele a quanto tempo é

                              vlw pela ajuda.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #46

                                manda fazer…

                                bertolotti faz... mediante pagamento em rim

                                bertolotti é só nego rico q nem o jakka p/ conseguir bancar….

                                rico não, pra quem dá valor ao dinheiro porque em 3 anos não quebrei nada até hoje. sapinho eu quebrei em 1 mês.

                                sapinho cobra o mesmo valor pela metade da qualidade e te garanto que vai quebrar

                                mas tenho uma duvida, ja ouvi falar que o bertoloti so faz cambio reto, é verdade é

                                seu cambio como é é

                                já ta com ele a quanto tempo é

                                vlw pela ajuda.

                                **só faz reto sim, em compensação não conheço ninguém que quebrou eles, sempre existem conversas de um amigo quebrou mas nunca apareceu o dono da façanha.

                                são retos, estão comigo em pleno funcionamento há 3 anos e meio, sendo que passei 6 meses fazendo up-grade nesse período.**

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  so acho trabalhoso perto de vc pegar um tt, é a mesma coisa de cambio de gti 16v, quem ja conseguiu quebrar o cambio do ttá e o miolo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G u s t a v o
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    vamos por partes, qual turbina será usada no projeto?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      marlouco16v
                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      então bora lá:

                                      pistão ap forjado

                                      biela opala 6 forjada

                                      retifica do virabrequim pra casar com o colo da biela (0,30 snme)

                                      junta cabeçote aço

                                      turbo k27 ou hx40

                                      embreagem 1200lbs 6 pastilha

                                      injeção megasquirt ms2

                                      4 bicos 160lbs/hr

                                      intercooler frontal

                                      escape 3

                                      feito só atirar tudo dentro do cofre, acertar e curtir 600cv na roda

                                      kkkk eu conheço essa receita hein menegotto, tucão, ricardo, marcossilva( não sei se é o mesmo…) todo mundo por aqui rsrsrsr

                                      só uma observação na adaptação da biela de 6 , não é preciso retificar o vira para 0,30 as medidas são exatamente as mesmas... a única coisa que se faz é usar as bronzinas relativas a biela que está usando... ou seja, se usar essas bielas do opala na tempra/tipo é só usar as bronzinas do opala com a vantagem de ter as clevite... já para o pessoal do opala que usa as bielas originais da tempra por serem mais fortes é só usar as bronzinas da tempra...

                                      moentes do vira do opala= de 50,77 à 50,80 mm alojamento das bronzinas da biela 53,97~53,98 e folga variando de 0,02~0,07

                                      moentes do vira da tempra= de 50,78 à 50,80mm alojamento das bronzinas de biela 53,89~53,90 e folga variando de 0,02~0,07

                                      abraço pessoal, estou na área.

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                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        menegotto
                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        opa aí sim

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          goiano
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          não sei se pasessei batido, mas como fica o resto da transmissão do tempra pra essa potencia de 600cv ?

                                          tipo homocineticas, eixos, etc ?

                                          1 Resposta Última resposta

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