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Minha parati

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  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #45

    quando vai baixar mais um pouco? eheheh

    falando em parati….heheheh.

    tem q respeitar né?

    3º lugar no festival de curitiba não é p/ qq paratizinha não

    nem é pra taanto, fião.. 4° na desafio em 2004 15,2@170 (foi na cagada, errei a largada, 2,5s nos 60 pés), powered by meg bons tempos…

    depois inventei de fazer mil coisas, demorou um bocado, cabou a grana, ficou meio de pista mas pra rua, e hoje não presta direito pra nenhuma das duas coisas... mas pelo menos ainda tô com ela.

    []s

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #46

      voce nao deixou o carro batido e foi comprar peça de motor não, né ? ?

      nem vai usar amortecedor de cg na bixinha não, certo ?

      de parati eu entendo….......e de passar mais de ano juntando peça tambem.....só que as minhas ficavam guardadas no portamalas da paratosa e em baixo da minha cama tambem....heheee...

      no mais, boa sorte e que deus te dê tudo que deu pro bóde:

      -catinga, chifre e bigode :preparadortaba:

      ps: dái modafóka

      não, meu carro ficou parado enquanto eu estava desempregado, e eu tinha desencanado dele também.

      o encanto voltou algum tempo depois.

      hoje chegou o conjunto vira, volante, plato da retsam. aliviados e balanceados.

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      • P Offline
        P Offline
        Puma GTS
        escreveu em última edição por
        #47

        boa realz

        ainda lembro quando fui na tua casa com o coisa e vi a parati parada na rua

        que venha com saude

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          carlos
          escreveu em última edição por
          #48

          cadeira

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          • 0 Offline
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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #49

            aeeee carai

            finalmente você colocou fotos desse carro

            foooooda, lembro quando conversamos ano passado que vc tava querendo montar turbo e tal…

            é assim mesmo, sem pressa que se chega lá :biba:

            quero ver essa porra voando por aí... faz freio hein carai

            abrazzz

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Godones Motorsports
              escreveu em última edição por
              #50

              é pra 2011 né? rs

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              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #51

                suporte das bombas e filtros pronto..

                1 Resposta Última resposta
                • 0 Offline
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                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  muito bom hein cara gostei

                  agora é só ir para a próxima etapa :keimaele:

                  parabéns man, estou acompanhando, e no que puder ajudar, é só gritar

                  abrazzz

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    realz, não acha que esse y tah matando a linha???

                    eu definitivamente não sou fã de usar mais de uma bomba no carro…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      realz, não acha que esse y tah matando a linha???

                      eu definitivamente não sou fã de usar mais de uma bomba no carro…

                      pensei a mesma coisa.

                      se uma bomba comecar a dar problemas e ficar com menos vazao, nao podera acontecer de parte da vazao da bomba boa seguir contra a bomba de vazao ruim ?

                      mas, o trabalho ta muito bonito mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        exato cara, por isso sou contra… se uma fica fraca, ela mata a outra tb, afinal essas bombas de gti não tem válvula de retenção

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          matt5
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          no motor do passat fsi 2006 são duas bombas, eletrica (tanque) e mecanica(motor).

                          a pouco tempo a elétrica apresentou um problema, quando parei no mecânico descobri que a mecânica tbm tinha ido pro espaço, se uma morre leva a outra junto.

                          porrada duida no bolso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            mas aí é outro sistema, a do tanque é uma pré-bomba. já foi visto algo assim no gol quadrado gti, e vou dizer… quando a do tanque tira pra encomodar, é dificil de descobrir o problema ein

                            no caso do tsi a do tanque deve ter ferrado e deixado a mecânica cavitar (puchar ar)... daí nesse nível de bomba (altissima pressão) algumas bolhas de ar são suficientes para moer o rotor

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              goiano
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              a intencao foi boa…. coxins de borracha e tal.......mas nao precisa desse trambolho todo pra segurar duas bombinhas nao, mano :keimaele:

                              eu faria as 2 mangueiras indo pro motor ou usaria uns y com algum limitador de sentido do fluxo.....sei lá....rs....

                              e filtro eu acho essencial usar antes das bombas. salva elas e os bicos tambem...

                              no mais.........regaça

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                realz, não acha que esse y tah matando a linha???

                                eu definitivamente não sou fã de usar mais de uma bomba no carro…

                                sei lá..acho que 1 bomba só não vai alimentar…

                                o y tem 8mm interno, igual as mangueiras, acredito não estar prejudicando...

                                a intencao foi boa…. coxins de borracha e tal.......mas nao precisa desse trambolho todo pra segurar duas bombinhas nao, mano :keimaele:

                                eu faria as 2 mangueiras indo pro motor ou usaria uns y com algum limitador de sentido do fluxo.....sei lá....rs....

                                e filtro eu acho essencial usar antes das bombas. salva elas e os bicos tambem...

                                no mais.........regaça

                                fiz com os coxins para não ter vibração, e tal… depois de tanto dinheiro gasto, um pouco de capricho não vai matar.

                                sempre tive na cabeça, que essas bombas devem empurrar, e não sugar... o filtro só faria ela trabalhar mais forçada... e ela já tem um pré filtro dentro..

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  monza o filtro trabalha depois da bomba, vem de fabrica assim e funciona muito bem…

                                  qts cvs vc vai querer realz???

                                  agora jah monto tudo bonitinho, obviamente não vai desfazer... mas até 500cv uma walbro 255 dá conta

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    realz
                                    escreveu em última edição por
                                    #61

                                    monza o filtro trabalha depois da bomba, vem de fabrica assim e funciona muito bem…

                                    qts cvs vc vai querer realz???

                                    agora jah monto tudo bonitinho, obviamente não vai desfazer... mas até 500cv uma walbro 255 dá conta

                                    honestamente, não venho pensando em cavalaria desde o começo… mas acredito que deva render mais de 350/400cv...

                                    não havia pensando sobre usar mais de uma bomba também, mas não é de se descartar para algum up futuro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      goiano
                                      escreveu em última edição por
                                      #62

                                      monza o filtro trabalha depois da bomba, vem de fabrica assim e funciona muito bem…

                                      qts cvs vc vai querer realz???

                                      agora jah monto tudo bonitinho, obviamente não vai desfazer... mas até 500cv uma walbro 255 dá conta

                                      turbo no alcool ?

                                      boto fé não…. :keimaele:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        realz
                                        escreveu em última edição por
                                        #63

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          #64

                                          realz, qq é aquilo ali saindo na flange que tá no lugar da bomba mecânica?

                                          1 Resposta Última resposta

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