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Injetando ap 1.8 de digipulse full

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  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
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    #1

    entãao galera, apos 1 mês de férias forçadas volto com novidades.

    estou começando o projeto de injetar o voyajão aqui com uma digipulse full 8 mi.

    agora tô na dúvida:

    ranco logo o 2e + coletor e mufla e vendo logo ou troco em peças?

    por enquanto deixo o 2e e monto a digi apenas um 1 suplementar?

    e quando montar o kit do mi uso 2 bancadas ou apenas 1 e bico suplementar?

    tô ai, buscando dicas, sujestões e críticas.

    abraços

    em breve fotos

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
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      #2

      jah comprou a digipulse full????? de longe ela é a piorzinha das injeções…. se encontra ft rcepro usadinha por 1000 dilmas e megasquirt por menos se vc for fuçador e goste de desafios

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #3

        jah comprou a digipulse full????? de longe ela é a piorzinha das injeções…. se encontra ft rcepro usadinha por 1000 dilmas e megasquirt por menos se vc for fuçador e goste de desafios

        comprei sim menegotto, na verdade troquei em peças de som.

        sim, ela não chega a uma racepro ou uma ms mas tem um potencialzinho. faz correção por temperatura e map.

        bom, o equips ja está na mão, então como fazer uma montagem boa?

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        • M Offline
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          menegotto
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          #4

          bom ranca toda essa tralha de 2e e coloca um coletor mi com flauta e bicos do flex.

          monta com 4 pra fase aspirada e 1 suplementar pra turbo, fica bacana e é o menor investimento

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          • J Offline
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            jonas_102
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            #5

            bom ranca toda essa tralha de 2e e coloca um coletor mi com flauta e bicos do flex.

            monta com 4 pra fase aspirada e 1 suplementar pra turbo, fica bacana e é o menor investimento

            tbm to pendendo a essa montagem.

            mas… ela é a 8mi (controla 8 bicos de alta impedancia).

            dá pra casar bicos de alta na fase aspro e de baixa no suplementar?

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            • M Offline
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              menegotto
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              #6

              ela controla até 8 bicos.

              ela pulsa simultâneo, então tanto faz 1 ou 4. o unico porém é a alta impedância

              para ligar o suplementar na segunda bancada, tem que usar uma resistência no positivo do bico. qual controlador do suplementar vc jah tem??? normalmente eles precisam de resistência

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              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #7

                ela controla até 8 bicos.

                ela pulsa simultâneo, então tanto faz 1 ou 4. o unico porém é a alta impedância

                para ligar o suplementar na segunda bancada, tem que usar uma resistência no positivo do bico. qual controlador do suplementar vc jah tem??? normalmente eles precisam de resistência

                eu não tenho.

                o cara usava 2 bicos suplementares (branco de monza) no corsa.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  mais uma dúvida.

                  devo trocar meu dosador por um hpi pra rodar com ~3,0 bar correto? o bico suplementar no caso (de monza) não tem perigo de travar aberto? ou é melhor usar um hpi pra flauta de mi e um hp pro mono? terei que montar duas linhas e duas bombas ou uma só segura?

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                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
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                    #9

                    ahhh blz vc andava só no carburados…

                    procure em desmanches as resistência dos bicos dos carros com le-jetronic (gol gti, escort, monza, uno, kadett)

                    ou então vá a uma casa de peças eletrônicas e compre uma resistência de 4,7ohms e 10watts, para cada bico

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
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                      #10

                      quanto a linha de combustível, use o dosador da flauta mi, ele alimenta de boa a potência do seu carro.

                      o bico de monza trabalha tranquilo com 3bar, sem erro.

                      a linha, use somente uma de 8mm com uma bomba gti da dinâmica e retorno pro tanque. terá que estudar como vai fazer com o pescador pra bomba…

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
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                        jonas_102
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                        #11

                        ahhh blz vc andava só no carburados…

                        procure em desmanches as resistência dos bicos dos carros com le-jetronic (gol gti, escort, monza, uno, kadett)

                        ou então vá a uma casa de peças eletrônicas e compre uma resistência de 4,7ohms e 10watts, para cada bico

                        no caso usarei apenas 1.

                        acho exagero, o cara me disse que usava 1,7bar no pé em um corsinha 1.0 monoponto. e dois suplementares 1 na mufla e 1 na pressurização.

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                          #12

                          no mundo da preparação vemos cada bizarrice que acabam virando coisa normal…

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            jonas_102
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                            #13

                            quanto a linha de combustível, use o dosador da flauta mi, ele alimenta de boa a potência do seu carro.

                            o bico de monza trabalha tranquilo com 3bar, sem erro.

                            a linha, use somente uma de 8mm com uma bomba gti da dinâmica e retorno pro tanque. terá que estudar como vai fazer com o pescador pra bomba…

                            o pescador não sei como foi feito, mas só dá falta na bomba com o alcool no talo mesmo.

                            eu tava pensando em furar o tanque e colocar um niple em 90graus direto no fundo, será que não rola?

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #14

                              no mundo da preparação vemos cada bizarrice que acabam virando coisa normal…

                              e mais, sequer tinha intercooler, e segundo o cara montou o turbo com o motor batendos os 100.000kms e rodou até os 190.000 com essa pressão, e nunca deu nada, inclusive já viajou de bh até porto seguro (+de 1000km) direto. kkkkk, enquanto ele falava eu só escutei. kkkkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                #15

                                no mundo da preparação vemos cada bizarrice que acabam virando coisa normal…

                                e mais, sequer tinha intercooler, e segundo o cara montou o turbo com o motor batendos os 100.000kms e rodou até os 190.000 com essa pressão, e nunca deu nada, inclusive já viajou de bh até porto seguro (+de 1000km) direto. kkkkk, enquanto ele falava eu só escutei. kkkkk

                                opa amigao extamente sobre o pescador faça sempre com que o combustivel chegue até a bomba evite que a bomba chupe o combustivel….

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  #16

                                  no mundo da preparação vemos cada bizarrice que acabam virando coisa normal…

                                  e mais, sequer tinha intercooler, e segundo o cara montou o turbo com o motor batendos os 100.000kms e rodou até os 190.000 com essa pressão, e nunca deu nada, inclusive já viajou de bh até porto seguro (+de 1000km) direto. kkkkk, enquanto ele falava eu só escutei. kkkkk

                                  opa amigao extamente sobre o pescador faça sempre com que o combustivel chegue até a bomba evite que a bomba chupe o combustivel….

                                  hum..

                                  ô wellington, cade a foto do bico adaptado na boca da turbina?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #17

                                    no mundo da preparação vemos cada bizarrice que acabam virando coisa normal…

                                    e mais, sequer tinha intercooler, e segundo o cara montou o turbo com o motor batendos os 100.000kms e rodou até os 190.000 com essa pressão, e nunca deu nada, inclusive já viajou de bh até porto seguro (+de 1000km) direto. kkkkk, enquanto ele falava eu só escutei. kkkkk

                                    opa amigao extamente sobre o pescador faça sempre com que o combustivel chegue até a bomba evite que a bomba chupe o combustivel….

                                    hum..

                                    ô wellington, cade a foto do bico adaptado na boca da turbina?

                                    opa e ae amigao cara to com carro aqui vo bate foto na hora do almoço mas eu nao sei comoca foto nesse forun vc sabe ajuda ae q coloco ou mando no seu email ou vc me add no msn nao tem erro nao…

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #18

                                      no mundo da preparação vemos cada bizarrice que acabam virando coisa normal…

                                      e mais, sequer tinha intercooler, e segundo o cara montou o turbo com o motor batendos os 100.000kms e rodou até os 190.000 com essa pressão, e nunca deu nada, inclusive já viajou de bh até porto seguro (+de 1000km) direto. kkkkk, enquanto ele falava eu só escutei. kkkkk

                                      opa amigao extamente sobre o pescador faça sempre com que o combustivel chegue até a bomba evite que a bomba chupe o combustivel….

                                      hum..

                                      ô wellington, cade a foto do bico adaptado na boca da turbina?

                                      opa e ae amigao cara to com carro aqui vo bate foto na hora do almoço mas eu nao sei comoca foto nesse forun vc sabe ajuda ae q coloco ou mando no seu email ou vc me add no msn nao tem erro nao…

                                      pode mandar no meu email que eu posto mais tarde.

                                      jonas_102@yahoo.com.br

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #19

                                        uma vez vi um tópico em que bico antes do coletor estava mandando alcool no tps e consequentemente queimando-o. foi solucionado? como?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #20

                                          no mundo da preparação vemos cada bizarrice que acabam virando coisa normal…

                                          e mais, sequer tinha intercooler, e segundo o cara montou o turbo com o motor batendos os 100.000kms e rodou até os 190.000 com essa pressão, e nunca deu nada, inclusive já viajou de bh até porto seguro (+de 1000km) direto. kkkkk, enquanto ele falava eu só escutei. kkkkk

                                          opa amigao extamente sobre o pescador faça sempre com que o combustivel chegue até a bomba evite que a bomba chupe o combustivel….

                                          hum..

                                          ô wellington, cade a foto do bico adaptado na boca da turbina?

                                          opa e ae amigao cara to com carro aqui vo bate foto na hora do almoço mas eu nao sei comoca foto nesse forun vc sabe ajuda ae q coloco ou mando no seu email ou vc me add no msn nao tem erro nao…

                                          pode mandar no meu email que eu posto mais tarde.

                                          jonas_102@yahoo.com.br

                                          ô welington cadê a foto?

                                          1 Resposta Última resposta

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