Injetando ap 1.8 de digipulse full
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o ring é uma solução… porém isso é relativo, os casos de problema podem ser de corpos com desgaste no eixo... conheço 3 que andam assim sem problemas a mais de ano... no corpo do mi ele é montado com um rolamento na ponta do tps, e com interferência...
como o segundo morreu de velho, coloque um o ring da medida do eixo... custa centavos e não atrapalha em nada
hehehe.
como aperitivo segue uma foto da digifull pendurada.
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cara monoponto fica bem melhor que carburado porém não tanto quando uma mi…
se tá na mão, eu montaria... afinal hoje em dia ninguém tá com grana sobrando
pois é cara, eu não tenho pretensões mesmo de nada soviético (por enquanto). como disse, ta na mão vou pegar
menegotto, uso bico branco de monza no tbi + outro branco de auxiliar?
como disse minha digi é de bicos de alta então uso resistencia nos dois bicos né?
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não tem como colocar bico de monza nessa tbi
o que pode usar é um verdinho dos gol 1.8 com mais pressão na linha, coisa de 2 bar… vai alimentar no alcool tranquilo e ainda sobra uma rebarba pra fase turbo...
na pressurização coloca o velho branco de monza e tá feito o crime
resistência pros dois, se deixar sem queima
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tenho quase certeza que tem como trocar o bico original da tbi por um de monza, e me parece que o flavio fez isso mesmo na época.
pelo que me conste, as tbis de 1.6 e 1.8 são as mesmas, só a do tempra que é maior.
eu também tenho minhas dúvidas, os suportes que a gente compra pra bicos monopontos são tudo iguais não são?
quanto ao tbi do gol 1.6 é o mesmo do 1.8?
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o tbi está na mão já, só não lancei ele no carro ainda pq um cara ficou de vir olhar o bura essa semana, então eu queria mostrar o bicho funcionando.
enquanto isso vou passar o chicote da digipulse e providenciar outras cositas más.
ja vi que tem nego que tira o homogenizador de mistura do coletor. tiro ou deixo queto?
então na minha lista faltam: bicos (1 verdinho e 1 branco), map e sensor de temp. da água. algo mais?
abraços
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resistor pros bicos
bomba de gti
pescador no tanque de 1/2
retorno no tanque de 8mm
filtro de combustível
mangueira de injeção eletronica sabó ou ibtf 8mm 10 a 12 metros
abraçadeiras para mangueira de injeção (umas 10)
conector do tps
conector do bico (2 peças)
conector do map
conector do sensor temp agua
conector sensor temp ar
kit junta corpo de borboleta
junta admissão
mangueira lonada (uns 2 metros)
tampão para atuador de marcha lenta
não sei como está ua ligação da bomba elétrica, mas na injeção o minimo que se pede é 8mm nas mangueiras, filtro de injetado, retorno e um bom pescador no taque… carburado é facil, tem a cuba pra segurar as oscilações, na injeção fica foda qualquer oscilada na linha da falha no carro e nunca vai conseguir acertar.
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resistor pros bicos falta, mas já tô procurando
bomba de gti já uso bomba de gti
pescador no tanque de 1/2 a solução do niple pescando pelo fundo vale?
retorno no tanque de 8mm já tem
filtro de combustível já tem, troquei a menos de 1 mês, coloquei do tempra turbo
mangueira de injeção eletronica sabó ou ibtf 8mm 10 a 12 metros minha linha já está feita com essa mesmo.
abraçadeiras para mangueira de injeção (umas 10) comprarei.
conector do tps ok
conector do bico (2 peças) falta o do suplementar
conector do map falta
conector do sensor temp agua falta
conector sensor temp ar a mi não usa temp. do ar, usarei?
kit junta corpo de borboleta falta.
junta admissão a admissão já está no lugar ué.
mangueira lonada (uns 2 metros) onde usarei?
tampão para atuador de marcha lenta vou deixar o atuador, e fazer um ajuste no motor de passo quando estiver montado.
não sei como está ua ligação da bomba elétrica, mas na injeção o minimo que se pede é 8mm nas mangueiras, filtro de injetado, retorno e um bom pescador no taque… carburado é facil, tem a cuba pra segurar as oscilações, na injeção fica foda qualquer oscilada na linha da falha no carro e nunca vai conseguir acertar.
vlw menegotto, suas dicas estão sendo muito valiosas, e assim vou seguindo meu projeto.
fotos do corpo de borboleta:
uploaded with imageshack.us
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resistor pros bicos falta, mas já tô procurando
bomba de gti já uso bomba de gti
pescador no tanque de 1/2 a solução do niple pescando pelo fundo vale?
retorno no tanque de 8mm já tem
filtro de combustível já tem, troquei a menos de 1 mês, coloquei do tempra turbo
mangueira de injeção eletronica sabó ou ibtf 8mm 10 a 12 metros minha linha já está feita com essa mesmo.
abraçadeiras para mangueira de injeção (umas 10) comprarei.
conector do tps ok
conector do bico (2 peças) falta o do suplementar
conector do map falta
conector do sensor temp agua falta
conector sensor temp ar a mi não usa temp. do ar, usarei?
kit junta corpo de borboleta falta.
junta admissão a admissão já está no lugar ué.
mangueira lonada (uns 2 metros) onde usarei?
tampão para atuador de marcha lenta vou deixar o atuador, e fazer um ajuste no motor de passo quando estiver montado.
não sei como está ua ligação da bomba elétrica, mas na injeção o minimo que se pede é 8mm nas mangueiras, filtro de injetado, retorno e um bom pescador no taque… carburado é facil, tem a cuba pra segurar as oscilações, na injeção fica foda qualquer oscilada na linha da falha no carro e nunca vai conseguir acertar.
vlw menegotto, suas dicas estão sendo muito valiosas, e assim vou seguindo meu projeto.
fotos do corpo de borboleta:
uploaded with imageshack.us
e quanto ao ponto??? limito ou tem algum trampo pro distribuidor atrasar???
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a mangueira lonada vai ser pra ligar o sensor map.
o coletor de admissão se for usar o seu, tem que ver como fica a furação. fecha certinho com o corpo de borboleta? creio que precise montar com flange ou colocar o coletor do injetado
o distribuidor, como vc faz com o turbo agora? não tem os batentes trabalhadosó mantém assim
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o pescador serve sim, porém procure andar sempre com mais de 1/4 de tanque… como disse, no carburado se a bomba pucha bolha de ar a cuba segura a onda... na injeção é pistão furado...
o sensor de temperatura do ar não usa não, a full não tem correção por ele