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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • B Offline
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    bugalaws
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    #232

    galera,

    apareceu mais um problema … ja to ficando um tanto irritado.... ta faltando pouco para eu desistir... agora tirei o cambio... e advinhem ???? tunel rachado..... vou ter que procurar alguém para fazer isso pra mim... aqui em campo grande...

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    • B Offline
      B Offline
      bugalaws
      escreveu em última edição por
      #233

      menegotto, tava olhando nos foruns, vi um post seu comentando que esse reforço tem que ser com solda tig … pergunto: achei um cara aqui em campo grande que solda com mig ... da muita diferença é o cara vai fazer um preço bacana para mim... agora to meio sem saber o que fazer.... vou aproveitar que o carro ta sem motor e cambio e já fazer isso... precisava de umas fotos para ver como é esse reforço que se faz.... se algue aí tiver.. pode postar aqui por favor...

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      • M Offline
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        menegotto
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        #234

        cara pode fazer na mig sim, sem problema. o que ferra é acetileno, estraga a chapa… vou ver se arrumo umas fotos de reforço de tunel e não esqueci de medir a bobina não, é que essa semana o trampo foi hardcore

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        • B Offline
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          bugalaws
          escreveu em última edição por
          #235

          cara pode fazer na mig sim, sem problema. o que ferra é acetileno, estraga a chapa… vou ver se arrumo umas fotos de reforço de tunel e não esqueci de medir a bobina não, é que essa semana o trampo foi hardcore

          sem problema irmao.. acho até que seguinte: tava medindo … duas bobinas de uno cabem embaixo da capa... derrepente vou pegar duas dessas fazer os cachimbos das velas e era isso... sinceridade no manual da fueltech diz que não pode ligar mais que duas bobinas na fire4s .. como ja to todo cagado.. rsrsrs no bom sentido... não to querendo dar sorte pro azar....depois que estiver tudo bonitinho rodando redondinho derrepente faço as alterações até mesmo troco a 4s por uma fire pro .. que ai posso usar 4 bobinas de audi mesmo.. ou ainda parto para a fuellost .. rsrsrs ou a ms racing... ... só já vou logo avisando se pegar uma mega.. vou precisar de ajuda ein... rsrsrsrs nunca cheguei nem perto de uma.... :hauhau:

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          • M Offline
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            menegotto
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            #236

            se pegar uma ms pode ficar sussa que tem suporte :hauhau:

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            • B Offline
              B Offline
              bugalaws
              escreveu em última edição por
              #237

              se pegar uma ms pode ficar sussa que tem suporte :hauhau:

              acha que devo ir de ms racing ou uma ms 2.2 originalzinha já resolve meu problema? a diferença são 1000 reais rsrsrs

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
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                #238

                cara eu pegaria uma ms2racing, que custa 1700 pra poder usar injeção sequencial e assim ter acerto nota 10 mesmo com bicos grande na baixa.

                ou então pega uma ms1racing, custa 1000 e vai ter tudo que vc precisa. porém na primeira bancada terá que usar bicos mais civilizados pra ter lenta e bom acerto de baixa

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                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #239

                  desiste nao parceiro… para.. respira... toma uma gelada

                  aqui tem quem te ajude...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #240

                    túnel rachado é pau de cadeira, coisa comum de acontecer e simples de resolver.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #241

                      tuner rachado em quadrado é tão comum, que eu fico espantado ao ver um inteiro…

                      muita gente diz que tem quadrado sem trinca, porém nunca tiraram a forração interna pra ver de verdade

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bugalaws
                        escreveu em última edição por
                        #242

                        ai galera mais umas fotinhos….

                        um suspiro para aliviar a pressão no bloco e tentar deixar as galerias de retorno do oleo mais livres....

                        umas medições com o motor, cambio e etc.. tudo no lugar essa será a posição final dele..

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bugalaws
                          escreveu em última edição por
                          #243

                          faltou a polia, fiz ela regulavel para poder acertar o ponto correto.. pretendo utilizar o enquadramento original, inicialmente… para diminuir chances de qualquer problema.. assim terei a certeza que qq coisa .. não pode ser problema de fazamento de comando....

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #244

                            ta ficando show o baguio…. :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              #245

                              galera,

                              preciso de uma informações sobre torque… se puderem me ajudar agradeço...

                              qual o torque que se aplica a cada caso abaixo:

                              mancal do bloco

                              mancal de biela

                              parafusos do volante

                              parafuso do virabrequim

                              parafuso da polia do comando

                              cabeçote vou torquear com 7k não sei se o prizioneiro vai guentar mais..... tenho a impressão que não vai muito mais por causa da cabeça que é um allen 7mm

                              para andar originalzinho aspirado... será que vou ver problema com vazamentos no cilindro é ou 7k já ta de bom tamanho ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                menegotto
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                                #246

                                cara, dá torque pro turbo já…pode puchar 11kg que se o prisioneiro for bem tem que aguentar sem espanar a cabeça

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  goiano
                                  escreveu em última edição por
                                  #247

                                  procura na net por tabela de torque vw ou algum manual de retifica que tem tudinho…

                                  de cabeça agora não lembro...

                                  qual a marca dos seus prisioneiros e qual junta de cabeçote vai usar ?

                                  acho 11kg muito pro seu caso, mas algo entre 8 a 9 seria interessante.

                                  depois que tiver turbão, chama nos 11kg... :hauhau:

                                  abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    #248

                                    cara, dá torque pro turbo já…pode puchar 11kg que se o prisioneiro for bem tem que aguentar sem espanar a cabeça

                                    menegotto….. lembra que te falei ??? to com as bielas originais.... quando for por o turbão... vou trocar as bielas e colocar uns prizioneiros arp de verdade... esses que eu tenho são da crestana... não sei não .. meu medo é esse prizioneiro arrebentar a cabeça dentro do cabeçote... ai eu fico na pica.... rsrsrsrsrsr

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #249

                                      procura na net por tabela de torque vw ou algum manual de retifica que tem tudinho…

                                      de cabeça agora não lembro...

                                      qual a marca dos seus prisioneiros e qual junta de cabeçote vai usar ?

                                      acho 11kg muito pro seu caso, mas algo entre 8 a 9 seria interessante.

                                      depois que tiver turbão, chama nos 11kg... :hauhau:

                                      abraço

                                      fala goiano… os prizioneiros são akeles da crestana.....

                                      a junta de cabeçote é de aço original vw ...

                                      achei a tabela de torque.. obrigado

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        menegotto
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                                        #250

                                        ahh bom se depois vai abrir pra por biela ai tudo bem, 7-9kg é mais que suficiente

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          bugalaws
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                                          #251

                                          ahh bom se depois vai abrir pra por biela ai tudo bem, 7-9kg é mais que suficiente

                                          era meu sonho já fechar ele prontinho…. mas infelismente, não tenho mais grana para comprar as bielas agora.... ai escolho... ou fecho assim.. e troco as bielas depois.. ou fico mais uns 2 meses andando de buzão... rsrsrsrsr

                                          1 Resposta Última resposta

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