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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • B Offline
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    bugalaws
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    #235

    cara pode fazer na mig sim, sem problema. o que ferra é acetileno, estraga a chapa… vou ver se arrumo umas fotos de reforço de tunel e não esqueci de medir a bobina não, é que essa semana o trampo foi hardcore

    sem problema irmao.. acho até que seguinte: tava medindo … duas bobinas de uno cabem embaixo da capa... derrepente vou pegar duas dessas fazer os cachimbos das velas e era isso... sinceridade no manual da fueltech diz que não pode ligar mais que duas bobinas na fire4s .. como ja to todo cagado.. rsrsrs no bom sentido... não to querendo dar sorte pro azar....depois que estiver tudo bonitinho rodando redondinho derrepente faço as alterações até mesmo troco a 4s por uma fire pro .. que ai posso usar 4 bobinas de audi mesmo.. ou ainda parto para a fuellost .. rsrsrs ou a ms racing... ... só já vou logo avisando se pegar uma mega.. vou precisar de ajuda ein... rsrsrsrs nunca cheguei nem perto de uma.... :hauhau:

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
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      #236

      se pegar uma ms pode ficar sussa que tem suporte :hauhau:

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      • B Offline
        B Offline
        bugalaws
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        #237

        se pegar uma ms pode ficar sussa que tem suporte :hauhau:

        acha que devo ir de ms racing ou uma ms 2.2 originalzinha já resolve meu problema? a diferença são 1000 reais rsrsrs

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        • M Offline
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          menegotto
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          #238

          cara eu pegaria uma ms2racing, que custa 1700 pra poder usar injeção sequencial e assim ter acerto nota 10 mesmo com bicos grande na baixa.

          ou então pega uma ms1racing, custa 1000 e vai ter tudo que vc precisa. porém na primeira bancada terá que usar bicos mais civilizados pra ter lenta e bom acerto de baixa

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          • F Offline
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            Flavio Cruz
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            #239

            desiste nao parceiro… para.. respira... toma uma gelada

            aqui tem quem te ajude...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #240

              túnel rachado é pau de cadeira, coisa comum de acontecer e simples de resolver.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #241

                tuner rachado em quadrado é tão comum, que eu fico espantado ao ver um inteiro…

                muita gente diz que tem quadrado sem trinca, porém nunca tiraram a forração interna pra ver de verdade

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bugalaws
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                  #242

                  ai galera mais umas fotinhos….

                  um suspiro para aliviar a pressão no bloco e tentar deixar as galerias de retorno do oleo mais livres....

                  umas medições com o motor, cambio e etc.. tudo no lugar essa será a posição final dele..

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bugalaws
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                    #243

                    faltou a polia, fiz ela regulavel para poder acertar o ponto correto.. pretendo utilizar o enquadramento original, inicialmente… para diminuir chances de qualquer problema.. assim terei a certeza que qq coisa .. não pode ser problema de fazamento de comando....

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
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                      #244

                      ta ficando show o baguio…. :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bugalaws
                        escreveu em última edição por
                        #245

                        galera,

                        preciso de uma informações sobre torque… se puderem me ajudar agradeço...

                        qual o torque que se aplica a cada caso abaixo:

                        mancal do bloco

                        mancal de biela

                        parafusos do volante

                        parafuso do virabrequim

                        parafuso da polia do comando

                        cabeçote vou torquear com 7k não sei se o prizioneiro vai guentar mais..... tenho a impressão que não vai muito mais por causa da cabeça que é um allen 7mm

                        para andar originalzinho aspirado... será que vou ver problema com vazamentos no cilindro é ou 7k já ta de bom tamanho ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #246

                          cara, dá torque pro turbo já…pode puchar 11kg que se o prisioneiro for bem tem que aguentar sem espanar a cabeça

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #247

                            procura na net por tabela de torque vw ou algum manual de retifica que tem tudinho…

                            de cabeça agora não lembro...

                            qual a marca dos seus prisioneiros e qual junta de cabeçote vai usar ?

                            acho 11kg muito pro seu caso, mas algo entre 8 a 9 seria interessante.

                            depois que tiver turbão, chama nos 11kg... :hauhau:

                            abraço

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              #248

                              cara, dá torque pro turbo já…pode puchar 11kg que se o prisioneiro for bem tem que aguentar sem espanar a cabeça

                              menegotto….. lembra que te falei ??? to com as bielas originais.... quando for por o turbão... vou trocar as bielas e colocar uns prizioneiros arp de verdade... esses que eu tenho são da crestana... não sei não .. meu medo é esse prizioneiro arrebentar a cabeça dentro do cabeçote... ai eu fico na pica.... rsrsrsrsrsr

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                #249

                                procura na net por tabela de torque vw ou algum manual de retifica que tem tudinho…

                                de cabeça agora não lembro...

                                qual a marca dos seus prisioneiros e qual junta de cabeçote vai usar ?

                                acho 11kg muito pro seu caso, mas algo entre 8 a 9 seria interessante.

                                depois que tiver turbão, chama nos 11kg... :hauhau:

                                abraço

                                fala goiano… os prizioneiros são akeles da crestana.....

                                a junta de cabeçote é de aço original vw ...

                                achei a tabela de torque.. obrigado

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #250

                                  ahh bom se depois vai abrir pra por biela ai tudo bem, 7-9kg é mais que suficiente

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    #251

                                    ahh bom se depois vai abrir pra por biela ai tudo bem, 7-9kg é mais que suficiente

                                    era meu sonho já fechar ele prontinho…. mas infelismente, não tenho mais grana para comprar as bielas agora.... ai escolho... ou fecho assim.. e troco as bielas depois.. ou fico mais uns 2 meses andando de buzão... rsrsrsrsr

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #252

                                      uma dúvida besta.. qual lado que se monta as chavetas dos mancais das bielas ?? para o mesmo lado que fica as chavetas dos mancais do vira ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #253

                                        galera mais uma dúvida… to montando o cabeçote... ai tinham 3 tuchos de adm e 2 de escape que estavam travados... eu comprei os 5 novos.. mas acho que fui enganado... coloquei os 5 no primeiro cilindro... e o comando com os cames para cima neste cilindro também ou seja a fase de explosão ... mas com esses tuchos que comprei... as 5 válvulas ficam um pouco abertas..

                                        pergunto.. tuchos novos vem com algum tipo de trava é eu fui enganado mesmo, ?? :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          menegotto
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                                          #254

                                          não vem com trava, normalmente eles vem cheio de óleo e precisa descarregar

                                          1 Resposta Última resposta

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