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Perfect power smt 8 t

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  • V Offline
    V Offline
    victorjf
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, estou querendo comprar um perfect power smt 8 t para colocar no meu carro, visto que atualmente é impossivel remapear minha injecao essa é a unica saida. gostaria de saber quem usa ou quem ja usou, o ajuste da para ser feito na rua, ou somente em dyno é eu tenho wide lambda, nao sei se isso ajuda no ajuste. outra coisa que gostaria de saber se é muito complicado mecher nele, pois eu mesmo to querendo fazer a configuracao, as alteracoes a seem feitas a principio seria ajuste de ponto, tempo dos bicos e talves aumento de booster.

    grato

    victor

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #2

      eu uso o smt6 …é fácil instalar e regular.

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      • R Offline
        R Offline
        RS2
        escreveu em última edição por
        #3

        já instalei e acertei uma smt8, mas deu pau… tirei e coloquei uma smt6, ficou perfeito. já instalei e acertei uns 10 carros com smt6, inclusive uso na minha rs2, recomendo.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #4

          qual o carro e a aplicação ?

          pessoal que entende acha melhor que um unichip é é dificil regular essas perfect é semi-leigo consegue é kkkkkkk…....

          uma stand alone nao funcionaria é megasquirt, fueltech, etc?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #5

            qual o carro e a aplicação ?

            pessoal que entende acha melhor que um unichip ? é dificil regular essas perfect é semi-leigo consegue é kkkkkkk…....

            uma stand alone nao funcionaria é megasquirt, fueltech, etc?

            usei o smt6 p melhorar a regulagem do meu carro (deixar + liso e próximo da mistura q eu queria em wot)

            ele funciona muito bom só no hpi mas ficou melhor ainda depois do ppower (dei ponto na baixa e ficou bem + forte na fase aspro …...........e em wot acertei em .90 de lambda na aspro e .82 na fase turbo

            ele é parecido c o unichip, a diferença q vc mesmo instala e regula

            qdo paguei 200 dólares no meu smt6 o unichip custava 3k reais..........hj o unichip básico custa 1,5k regulado , instalado e c garantia.

            c toda certeza os profissionais do unichip regulam melhor q eu, mas estou satisfeito.

            regular o carro c injeção original e ficar lisisnho é tudo de bom.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #6

              apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #7

                apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                  mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                  o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

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                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                    mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                    o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

                    eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                      mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                      o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

                      eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum

                      1ª-reprogramando em tempo real em cima do dino ?

                      2ª-ou fazendo chip e plugando no lugar ?

                      se for a 1ª opção me passe teu endereço, telefone e preço.

                      meu carro fui até cascavel-pr e o paulo prado não quiz fazer.. (uns 7 anos atrás)

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                        mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                        o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

                        eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum

                        1ª-reprogramando em tempo real em cima do dino ?

                        2ª-ou fazendo chip e plugando no lugar ?

                        se for a 1ª opção me passe teu endereço, telefone e preço.

                        meu carro fui até cascavel-pr e o paulo prado não quiz fazer.. (uns 7 anos atrás)

                        fazendo chip e trocando no lugar porque o acesso ao modulo é chatinho (fica no cofre dentro de uma caixa) e éra coisa simples… asprinho no alcool... mas se tiver coragem de desmontar a caixa e se conseguir puxar o chicote de modo a que o emulador consiga encaixar o chicote é tranquilo fazer...

                        o paulo só quer docinho kkkkk...se quiser arriscar me manda uma mp, eu num trabalho com isso atualmente, é apenas um hobby entaum só posso fazer qd tenho tempo livre... sou de sampa -capital

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                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          fazendo chip e trocando no lugar porque o acesso ao modulo é chatinho (fica no cofre dentro de uma caixa) e éra coisa simples… asprinho no alcool... mas se tiver coragem de desmontar a caixa e se conseguir puxar o chicote de modo a que o emulador consiga encaixar o chicote é tranquilo fazer…

                          já fizemos 1 dessa forma e queimou a ecu

                          acho q foi a trepidação

                          é 1 montão de fios encaixado no lugar do chip e toda hora o motor morria.

                          no meu carro, fiz 1 chip de corte em 8k e o máximo de combustível em alta

                          regulo no hpi e dou uma leve afinada c o smt6

                          já queimei 2 ecu e não quero +

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            acredito que tenha queimado deste jeito sim… mas num é problema no modulo e sim de onde ele ficou né é hehehehe

                            1 Resposta Última resposta

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