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Perfect power smt 8 t

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  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #3

    já instalei e acertei uma smt8, mas deu pau… tirei e coloquei uma smt6, ficou perfeito. já instalei e acertei uns 10 carros com smt6, inclusive uso na minha rs2, recomendo.

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    • G Offline
      G Offline
      goiano
      escreveu em última edição por
      #4

      qual o carro e a aplicação ?

      pessoal que entende acha melhor que um unichip é é dificil regular essas perfect é semi-leigo consegue é kkkkkkk…....

      uma stand alone nao funcionaria é megasquirt, fueltech, etc?

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #5

        qual o carro e a aplicação ?

        pessoal que entende acha melhor que um unichip ? é dificil regular essas perfect é semi-leigo consegue é kkkkkkk…....

        uma stand alone nao funcionaria é megasquirt, fueltech, etc?

        usei o smt6 p melhorar a regulagem do meu carro (deixar + liso e próximo da mistura q eu queria em wot)

        ele funciona muito bom só no hpi mas ficou melhor ainda depois do ppower (dei ponto na baixa e ficou bem + forte na fase aspro …...........e em wot acertei em .90 de lambda na aspro e .82 na fase turbo

        ele é parecido c o unichip, a diferença q vc mesmo instala e regula

        qdo paguei 200 dólares no meu smt6 o unichip custava 3k reais..........hj o unichip básico custa 1,5k regulado , instalado e c garantia.

        c toda certeza os profissionais do unichip regulam melhor q eu, mas estou satisfeito.

        regular o carro c injeção original e ficar lisisnho é tudo de bom.

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        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #6

          apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #7

            apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

            mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #8

              apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

              mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

              o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #9

                apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

                eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                  mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                  o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

                  eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum

                  1ª-reprogramando em tempo real em cima do dino ?

                  2ª-ou fazendo chip e plugando no lugar ?

                  se for a 1ª opção me passe teu endereço, telefone e preço.

                  meu carro fui até cascavel-pr e o paulo prado não quiz fazer.. (uns 7 anos atrás)

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                    mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                    o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

                    eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum

                    1ª-reprogramando em tempo real em cima do dino ?

                    2ª-ou fazendo chip e plugando no lugar ?

                    se for a 1ª opção me passe teu endereço, telefone e preço.

                    meu carro fui até cascavel-pr e o paulo prado não quiz fazer.. (uns 7 anos atrás)

                    fazendo chip e trocando no lugar porque o acesso ao modulo é chatinho (fica no cofre dentro de uma caixa) e éra coisa simples… asprinho no alcool... mas se tiver coragem de desmontar a caixa e se conseguir puxar o chicote de modo a que o emulador consiga encaixar o chicote é tranquilo fazer...

                    o paulo só quer docinho kkkkk...se quiser arriscar me manda uma mp, eu num trabalho com isso atualmente, é apenas um hobby entaum só posso fazer qd tenho tempo livre... sou de sampa -capital

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                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      fazendo chip e trocando no lugar porque o acesso ao modulo é chatinho (fica no cofre dentro de uma caixa) e éra coisa simples… asprinho no alcool... mas se tiver coragem de desmontar a caixa e se conseguir puxar o chicote de modo a que o emulador consiga encaixar o chicote é tranquilo fazer…

                      já fizemos 1 dessa forma e queimou a ecu

                      acho q foi a trepidação

                      é 1 montão de fios encaixado no lugar do chip e toda hora o motor morria.

                      no meu carro, fiz 1 chip de corte em 8k e o máximo de combustível em alta

                      regulo no hpi e dou uma leve afinada c o smt6

                      já queimei 2 ecu e não quero +

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        acredito que tenha queimado deste jeito sim… mas num é problema no modulo e sim de onde ele ficou né é hehehehe

                        1 Resposta Última resposta

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