Perfect power smt 8 t
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pessoal, estou querendo comprar um perfect power smt 8 t para colocar no meu carro, visto que atualmente é impossivel remapear minha injecao essa é a unica saida. gostaria de saber quem usa ou quem ja usou, o ajuste da para ser feito na rua, ou somente em dyno é eu tenho wide lambda, nao sei se isso ajuda no ajuste. outra coisa que gostaria de saber se é muito complicado mecher nele, pois eu mesmo to querendo fazer a configuracao, as alteracoes a seem feitas a principio seria ajuste de ponto, tempo dos bicos e talves aumento de booster.
grato
victor
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qual o carro e a aplicação ?
pessoal que entende acha melhor que um unichip ? é dificil regular essas perfect é semi-leigo consegue é kkkkkkk…....
uma stand alone nao funcionaria é megasquirt, fueltech, etc?
usei o smt6 p melhorar a regulagem do meu carro (deixar + liso e próximo da mistura q eu queria em wot)
ele funciona muito bom só no hpi mas ficou melhor ainda depois do ppower (dei ponto na baixa e ficou bem + forte na fase aspro …...........e em wot acertei em .90 de lambda na aspro e .82 na fase turbo
ele é parecido c o unichip, a diferença q vc mesmo instala e regula
qdo paguei 200 dólares no meu smt6 o unichip custava 3k reais..........hj o unichip básico custa 1,5k regulado , instalado e c garantia.
c toda certeza os profissionais do unichip regulam melhor q eu, mas estou satisfeito.
regular o carro c injeção original e ficar lisisnho é tudo de bom.
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apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.
mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário
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apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.
mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário
o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas
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apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.
mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário
o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas
eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum
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apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.
mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário
o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas
eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum
1ª-reprogramando em tempo real em cima do dino ?
2ª-ou fazendo chip e plugando no lugar ?
se for a 1ª opção me passe teu endereço, telefone e preço.
meu carro fui até cascavel-pr e o paulo prado não quiz fazer.. (uns 7 anos atrás)
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apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.
mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário
o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas
eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum
1ª-reprogramando em tempo real em cima do dino ?
2ª-ou fazendo chip e plugando no lugar ?
se for a 1ª opção me passe teu endereço, telefone e preço.
meu carro fui até cascavel-pr e o paulo prado não quiz fazer.. (uns 7 anos atrás)
fazendo chip e trocando no lugar porque o acesso ao modulo é chatinho (fica no cofre dentro de uma caixa) e éra coisa simples… asprinho no alcool... mas se tiver coragem de desmontar a caixa e se conseguir puxar o chicote de modo a que o emulador consiga encaixar o chicote é tranquilo fazer...
o paulo só quer docinho kkkkk...se quiser arriscar me manda uma mp, eu num trabalho com isso atualmente, é apenas um hobby entaum só posso fazer qd tenho tempo livre... sou de sampa -capital
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fazendo chip e trocando no lugar porque o acesso ao modulo é chatinho (fica no cofre dentro de uma caixa) e éra coisa simples… asprinho no alcool... mas se tiver coragem de desmontar a caixa e se conseguir puxar o chicote de modo a que o emulador consiga encaixar o chicote é tranquilo fazer…
já fizemos 1 dessa forma e queimou a ecu
acho q foi a trepidação
é 1 montão de fios encaixado no lugar do chip e toda hora o motor morria.
no meu carro, fiz 1 chip de corte em 8k e o máximo de combustível em alta
regulo no hpi e dou uma leve afinada c o smt6
já queimei 2 ecu e não quero +