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Adaptador radiador

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    menegotto
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    #2

    cara aguenta de boa sim, porém vai fundir seu motor em 5 minutos

    evaporador tem uma restrição enorme, são dutos muitos finos… radiador de óleo costuma ter passagem grande para não restringir e perder pressão na linha...

    eu se fosse vc, comprava um radiador especifico pra óleo ou então solda 3 de fusca em paralelo...

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    • M Offline
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      menegotto
      escreveu em última edição por
      #3

      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-190472599-radiador-de-oleo-oil-cooler-spa-importado-gol-fusca-sp2-_jm

      não é por 40 reais que vamos inventar moda não é???

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        _NandoO_
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        #4

        40 reias ou 290? hauha, foda é o preço, to praticamento com o motor pronto fusca tem dois tipos de radiadores, uns de ferro e outros de alumínio, tenho um de cada tipo em casa, vou ver se acho mais dois de alumínio e soldo uns nos outros

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          _NandoO_
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          #5

          acho que vou pegar uns daquelas radiadores de tubos de aluminio circulares e umas aletas por fora, alguém sabe qual deve ser a espessura desses tubos e da mangueira que vai levar o oleo até o radiador.

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          • G Offline
            G Offline
            guabiroba
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            #6

            nando, concordo com o menegotto. cara, vc no final do projeto, depois de gastar uma grana e um tempo que você sabe melhor que ninguém, vai colocar o projeto em risco por uma diferenaça de 40 paus na hora de comprar o radiador? vale a pena não.

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            • N Offline
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              nogueiraxr3
              escreveu em última edição por
              #7

              ou então use o radiador de ar quente dos carros, mas antes faça o teste de qto de pressão ele aguenta…..é o que circula a agua quente dentro do carro e a maioria deles é de aluminio e não tem restrição...

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              • M Offline
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                menegotto
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                #8

                sei lah cara… eu não coloca a vida de um motor todo forjado nas mãos de um radiador de óleo improvisado.

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                  _NandoO_
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  nogueira, o pior é que quando comprei o radiador que tenho aqui o cara me disse que era exatamente isso, e por sinal tinha água e ferrugem dentro dele, será que não é nucleo evaporador e sim um radiador de ar quente mesmo? como eu disse esteticamente por fora é identico ao original de fusca, mas 3 vezes maior.

                  menegotto, vou tentar arranjar um de moto grande de 600cc pra cima, geralmente eles são do tamanho e iguais esses do link que postastes

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                  • N Offline
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                    nogueiraxr3
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    nogueira, o pior é que quando comprei o radiador que tenho aqui o cara me disse que era exatamente isso, e por sinal tinha água e ferrugem dentro dele, será que não é nucleo evaporador e sim um radiador de ar quente mesmo? como eu disse esteticamente por fora é identico ao original de fusca, mas 3 vezes maior.

                    menegotto, vou tentar arranjar um de moto grande de 600cc pra cima, geralmente eles são do tamanho e iguais esses do link que postastes

                    acho que tu vai pagar caro em um de moto…....e antes verifique o diametro dos dutos de entrada e saida, preste atenção e veja se não vai restringir o fluxo....não é melhor tu tentar pegar um de omega 3.0 ou kadett gsi......

                    1 Resposta Última resposta
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                      _NandoO_
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      nogueira, o pior é que quando comprei o radiador que tenho aqui o cara me disse que era exatamente isso, e por sinal tinha água e ferrugem dentro dele, será que não é nucleo evaporador e sim um radiador de ar quente mesmo? como eu disse esteticamente por fora é identico ao original de fusca, mas 3 vezes maior.

                      menegotto, vou tentar arranjar um de moto grande de 600cc pra cima, geralmente eles são do tamanho e iguais esses do link que postastes

                      acho que tu vai pagar caro em um de moto…....e antes verifique o diametro dos dutos de entrada e saida, preste atenção e veja se não vai restringir o fluxo....não é melhor tu tentar pegar um de omega 3.0 ou kadett gsi......

                      vou dar uma procurada nesses daí

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