Adaptador radiador
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cara aguenta de boa sim, porém vai fundir seu motor em 5 minutos
evaporador tem uma restrição enorme, são dutos muitos finos… radiador de óleo costuma ter passagem grande para não restringir e perder pressão na linha...
eu se fosse vc, comprava um radiador especifico pra óleo ou então solda 3 de fusca em paralelo...
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não é por 40 reais que vamos inventar moda não é???
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ou então use o radiador de ar quente dos carros, mas antes faça o teste de qto de pressão ele aguenta…..é o que circula a agua quente dentro do carro e a maioria deles é de aluminio e não tem restrição...
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nogueira, o pior é que quando comprei o radiador que tenho aqui o cara me disse que era exatamente isso, e por sinal tinha água e ferrugem dentro dele, será que não é nucleo evaporador e sim um radiador de ar quente mesmo? como eu disse esteticamente por fora é identico ao original de fusca, mas 3 vezes maior.
menegotto, vou tentar arranjar um de moto grande de 600cc pra cima, geralmente eles são do tamanho e iguais esses do link que postastes
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nogueira, o pior é que quando comprei o radiador que tenho aqui o cara me disse que era exatamente isso, e por sinal tinha água e ferrugem dentro dele, será que não é nucleo evaporador e sim um radiador de ar quente mesmo? como eu disse esteticamente por fora é identico ao original de fusca, mas 3 vezes maior.
menegotto, vou tentar arranjar um de moto grande de 600cc pra cima, geralmente eles são do tamanho e iguais esses do link que postastes
acho que tu vai pagar caro em um de moto…....e antes verifique o diametro dos dutos de entrada e saida, preste atenção e veja se não vai restringir o fluxo....não é melhor tu tentar pegar um de omega 3.0 ou kadett gsi......
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nogueira, o pior é que quando comprei o radiador que tenho aqui o cara me disse que era exatamente isso, e por sinal tinha água e ferrugem dentro dele, será que não é nucleo evaporador e sim um radiador de ar quente mesmo? como eu disse esteticamente por fora é identico ao original de fusca, mas 3 vezes maior.
menegotto, vou tentar arranjar um de moto grande de 600cc pra cima, geralmente eles são do tamanho e iguais esses do link que postastes
acho que tu vai pagar caro em um de moto…....e antes verifique o diametro dos dutos de entrada e saida, preste atenção e veja se não vai restringir o fluxo....não é melhor tu tentar pegar um de omega 3.0 ou kadett gsi......
vou dar uma procurada nesses daí