Injetando ap 1.8 de digipulse full
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blz creuzza
amanhã vo ligar na digipulse e me informar sobre o map, depois vou sair na busca, comprar bicos e sensor temperatura da àgua.
o termo retrátil vou ter que pular em bh pra comprar, aproveito e ja trago fio pra emendar o chicote e estanho.
duvida: qual o sensor de temp. da partida a frio? o grande ou o pequeno? ambos na saida da termostática (descupa a pergunta besta é pq eu já tirei a bateria e esqueci de testar), pergunto pois vou tirá-lo pra colocar um de 2 pinos.
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atualizando…
o map comprei um original do gol cli mesmo, arrumei 2 bicos verdinhos, os dois dão conta ou troco um por um branco?
o material pra terminar o chicote minha mãe ta trazendo hoje de bh.
falta o sensor de temp. da água.
problema: como dá pra ver na foto 01 do tbi, o caninho da entrada de combustivel quebrou, então o cara sacou, mas não consigo arrumar outro pra botar no lugar, alguma solução ou tem que mandar usinar outro mesmo?
abracetas
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resolvi a treta do caninho. um amigo tinha um corpo do uno só que a rosca era maior, abrimos e passamos o macho, depois loctite e ja era.
agora, pelo amordedeus, não encontro em lugar nenhum o esquema do tps e do map. se alguém puder me ajudar.
estou usando o tps e map do gol cli.
mesmo sem a pressurização queria ver o bichinho funcionando hoje.
abraços
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é meus amigos, não rolou.
o bico da fase aspro não pulsa.
só percebi que ao ligar a chave dá um tec no bico, dando pulsos em com o fio de sinal de rotação no negativo tbm o bico não funciona, a unica maneira que consegui foi pela pertida a frio, bati na chave ia dando toques no botão de partida a frio que o bico abria.
o antigo dono me disse que o botão era apenas pra anular o bico pra vc ligar com gasosa. o que percebi foi o contrário, o bico abre quando aperto.
alguma luz???
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problema semi-resolvido manolada.
hoje madruguei pra comprar um multimetro.
testa aqui, testa ali, testa lá.
resultado, pulso de rpm em tudo quanto é lugar menos no bico. medi o pulso antes da resistencia e tava lá ele. retirei a resistencia e o carro pegou, não deu lenta mas pegou e firmou em uns 1500rpm.
agora falta dar um tapa no atuador de marcha lenta ou trocar por um mecanico.
vou usar sem resistencia, já que o troll que me vendeu usava 2 de monza e nem me citou nada de resistencia.
bjos
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tanto no negativo quanto no positivo, a resistencia impede, chega pulso até e para.
no forum do msbr tem o esquema de fazer um peak n hold, será que rola de fazer?
e o máximo que consegui fazer foi chegar a 2bar de pressão na linha, mais que isso fecha totalmente e retorno e trava a bomba.
e quanto ao atuador da marcha lenta, o carro funcionou e firmou, mas não consegui abaixar a rom, deve ter ficado em torno de 1500rpm. será que dá algum jeito com ele no lugar ou só colocando um mecânico mesmo?
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hoje fui levar a iveco daily pra trocar o óleo aproveitei e fiz umas comprinhas pro voyage.
passei na balasso aqui em bh, comprei um cano de pressurização, atuador de marcha lenta mecânico e suporte pro bico. tudo ficou em r$75 e gostei muito do atendimento, os caras são muito atenciosos e pacientes.
tive que sair correndo da loja pq já estava começando a namorar umas ft300/400, 3step pro 2011, wideband, e como eu estava com um cartão de crédito com limite de 11k no bolso a coisa tava ficando perigosa. kkkkkkk
bom, cheguei agora a pouco então nenhum progresso por hoje, apenas coloquei o atuador.
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então,
hoje sai pra roda e tentar acertar a fase aspro, sem sucesso.
o carro capresenta marcha lenta ok, aceleração rápida ok, ele sobe até aprox. 3500rpm e de repente corta a aceleração, com o carro andando em freio motor consigo ajustar e ele volta a acelerar, porém não firma na marcha lenta.
esse ajuste que faço para ele voltar a andar ou eu abro o controle de vácuo ou fecho o de pressão atm.
suspeito do map, estou usando o do gol cli sistema eec-iv, pelo que me conta é um sensor digital, cujo sinal enviado à central é e, hertz.
o manual da digipulse recomenda o sensor do mi, qual o tipo de sinal enviador por esse sensor?
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pqp, to de frente pra kombi do meu primo, mas ele é muito sistemático e leigo, se amanhã a lampado do farol queimar é porque eu peguei o map.
então prefiro não mecher.
vou tentar conseguir um, então isso pode ser um problema né? já que o manual recomenda no mi.