Injetando ap 1.8 de digipulse full
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agora é oficial, encostei o carro de vez.
retirei o carburador pra entregar ao dono e amanhã começo a montagem do tbi.
quanto ao chicote, qual fita isolante uso? auto-fusão?
o mapo qual usar? no manual da digipulse recomanda um mi 97>, mas esse não é integrado ao coletor?
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sim, o map mi é integrado ao coletor, mas vc pode ligar uma mangueira no pino dele. o ideal seria os map especifico pra uso com mangueira, tipo os de uno mas aí não sei como fica o funcionamento com a digipulse.
a isolante usa termo retratil, fica mais limpo. auto fusão fica muito ogro, e fica isolante normal amolece e solta com o calor
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agora é oficial, encostei o carro de vez.
retirei o carburador pra entregar ao dono e amanhã começo a montagem do tbi.
quanto ao chicote, qual fita isolante uso? auto-fusão?
o mapo qual usar? no manual da digipulse recomanda um mi 97>, mas esse não é integrado ao coletor?
eu usaria solda + espaguete termo-retratil (como se vc passasse a fiacao dentro de um canudinho de refrigerante, depois tu da um calor no canudo e ele encolhe no formato da fiacao, cobrindo perfeitamente).
depois disso usaria aquelas mangueirinhas que sao cortadas pra poder passar a fiacao dentro, sempre que possivel.
isso acaba com qq problema de mal contato.
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blz creuzza
amanhã vo ligar na digipulse e me informar sobre o map, depois vou sair na busca, comprar bicos e sensor temperatura da àgua.
o termo retrátil vou ter que pular em bh pra comprar, aproveito e ja trago fio pra emendar o chicote e estanho.
duvida: qual o sensor de temp. da partida a frio? o grande ou o pequeno? ambos na saida da termostática (descupa a pergunta besta é pq eu já tirei a bateria e esqueci de testar), pergunto pois vou tirá-lo pra colocar um de 2 pinos.
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atualizando…
o map comprei um original do gol cli mesmo, arrumei 2 bicos verdinhos, os dois dão conta ou troco um por um branco?
o material pra terminar o chicote minha mãe ta trazendo hoje de bh.
falta o sensor de temp. da água.
problema: como dá pra ver na foto 01 do tbi, o caninho da entrada de combustivel quebrou, então o cara sacou, mas não consigo arrumar outro pra botar no lugar, alguma solução ou tem que mandar usinar outro mesmo?
abracetas
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resolvi a treta do caninho. um amigo tinha um corpo do uno só que a rosca era maior, abrimos e passamos o macho, depois loctite e ja era.
agora, pelo amordedeus, não encontro em lugar nenhum o esquema do tps e do map. se alguém puder me ajudar.
estou usando o tps e map do gol cli.
mesmo sem a pressurização queria ver o bichinho funcionando hoje.
abraços
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é meus amigos, não rolou.
o bico da fase aspro não pulsa.
só percebi que ao ligar a chave dá um tec no bico, dando pulsos em com o fio de sinal de rotação no negativo tbm o bico não funciona, a unica maneira que consegui foi pela pertida a frio, bati na chave ia dando toques no botão de partida a frio que o bico abria.
o antigo dono me disse que o botão era apenas pra anular o bico pra vc ligar com gasosa. o que percebi foi o contrário, o bico abre quando aperto.
alguma luz???
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problema semi-resolvido manolada.
hoje madruguei pra comprar um multimetro.
testa aqui, testa ali, testa lá.
resultado, pulso de rpm em tudo quanto é lugar menos no bico. medi o pulso antes da resistencia e tava lá ele. retirei a resistencia e o carro pegou, não deu lenta mas pegou e firmou em uns 1500rpm.
agora falta dar um tapa no atuador de marcha lenta ou trocar por um mecanico.
vou usar sem resistencia, já que o troll que me vendeu usava 2 de monza e nem me citou nada de resistencia.
bjos
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tanto no negativo quanto no positivo, a resistencia impede, chega pulso até e para.
no forum do msbr tem o esquema de fazer um peak n hold, será que rola de fazer?
e o máximo que consegui fazer foi chegar a 2bar de pressão na linha, mais que isso fecha totalmente e retorno e trava a bomba.
e quanto ao atuador da marcha lenta, o carro funcionou e firmou, mas não consegui abaixar a rom, deve ter ficado em torno de 1500rpm. será que dá algum jeito com ele no lugar ou só colocando um mecânico mesmo?