Injetando ap 1.8 de digipulse full
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hoje fui levar a iveco daily pra trocar o óleo aproveitei e fiz umas comprinhas pro voyage.
passei na balasso aqui em bh, comprei um cano de pressurização, atuador de marcha lenta mecânico e suporte pro bico. tudo ficou em r$75 e gostei muito do atendimento, os caras são muito atenciosos e pacientes.
tive que sair correndo da loja pq já estava começando a namorar umas ft300/400, 3step pro 2011, wideband, e como eu estava com um cartão de crédito com limite de 11k no bolso a coisa tava ficando perigosa. kkkkkkk
bom, cheguei agora a pouco então nenhum progresso por hoje, apenas coloquei o atuador.
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então,
hoje sai pra roda e tentar acertar a fase aspro, sem sucesso.
o carro capresenta marcha lenta ok, aceleração rápida ok, ele sobe até aprox. 3500rpm e de repente corta a aceleração, com o carro andando em freio motor consigo ajustar e ele volta a acelerar, porém não firma na marcha lenta.
esse ajuste que faço para ele voltar a andar ou eu abro o controle de vácuo ou fecho o de pressão atm.
suspeito do map, estou usando o do gol cli sistema eec-iv, pelo que me conta é um sensor digital, cujo sinal enviado à central é e, hertz.
o manual da digipulse recomenda o sensor do mi, qual o tipo de sinal enviador por esse sensor?
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pqp, to de frente pra kombi do meu primo, mas ele é muito sistemático e leigo, se amanhã a lampado do farol queimar é porque eu peguei o map.
então prefiro não mecher.
vou tentar conseguir um, então isso pode ser um problema né? já que o manual recomenda no mi.
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naooooooooooooooooooooooo
sai dessa de monoponto
essa bosta so foi usada por 1.5 ano pela vw, logo foi subistituida pela mi…
mesmo com digipulse, sai fora desta merda... os sensores sao burros...
em pleno seculo 21, pra que usar sistema de alimentacao com coletor umido???? é um carburador com bico... e pior, so da dor de cabeça....
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naooooooooooooooooooooooo
sai dessa de monoponto
essa bosta so foi usada por 1.5 ano pela vw, logo foi subistituida pela mi…
mesmo com digipulse, sai fora desta merda... os sensores sao burros...
em pleno seculo 21, pra que usar sistema de alimentacao com coletor umido???? é um carburador com bico... e pior, so da dor de cabeça....
é flavio, meu sonho era uma mi flex 8 bicos, gerenciada por uma ms ou pandoo. mas dinheiro não tá dando em árvore né.
até eu melhorar das pernas vou usar o tbi monoponto, com seu respectivo tps original, sensor temp. da água mi e o map a definir.
se deus quiser essa config. vai dar certo.
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arrumei o map.
comprei o do tempra 2.0 16v magneti marelli.
consegui as leituras do map identicas ao manual da digipulse.
agora ta foda de acertar a lenta, principalmente sozinho, porque tem que controlar os controles da digi e o atuador no tbi. mas to sentindo que vai dar, pelo pouco que mechi senti uma grannnnnnnde melhora com esse novo map.
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acho que vc quis se referir ao sistema eec-iv como um todo, onde o scanner não auxilia quase nada e a programação do módulo é bem tosquinha…
quando o bicho pega na parte custo uma monoponto atende perfeitamente. é só entender de injeção. eu mesmo andei mais de ano na monoponto + suplementar e funcionava super bem com meu kit coxinha.
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isso… nessa injeção ela so acusa se um determinado sensor marcar fora da faixa...
mais vc nao tem como verificar os valores caso o defeito seja outro, tipo, o motor ta quente (100°) e o sensor acusando o carro friu (40°) o carro fica uma bosta e a inj. nao acusa nada....
nesse caso especifico como ele vai usar uma injecao programavel (e nao o modulo orignal) acho que vai dar certo sim...
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hoje a tarde deu um pulo no preparador e tivemos um progresso.
consegui uma lenta razoavel em torno de 1,2k rpm, e aceleração média.
pelo menos o carro voltou andável pra casa porque pra ir o carro só funcionava a aceleração rápida e eu tive que ir bombamdo até a oficina.
dúvida: como funcionam os ajustes de vácuo e pressão atm? senti que eles são fundamentais, mas não achei nada a respeito.
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no meu carro o map é fundamental… desligou o carro para...
alias, os 2 sensores que se desligar o carro para sao o map e o temp. da água...
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intaum
hoje pela manhã um amigo ligou me oferecendo bico de monza + mufla de corsa. peguei, fui colocar no lugar e deu dor de cabeça, a mufla é reta, dificil de conciliar com meu coletor (baixo), mas depois de 2h de pensa aqui, tenta ali, vira turbina pra lá deu certo.
amanhã vou fazer a ligação de combustivel pro bico auxiliar, dai é só encher o tanque o correr pro acerto
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bota essa no lixo e pega uma spa de 9bar
me enganei, hoje com o carro no plani estrangulei ela. bateu os 6bar. julgo suficiente.
vou providenciar é o pescador por baixo.
hoje só não terminou porque a anta preguiçosa aqui foi cortar uma mangueira com alicate e quebrou o y pra dividir a linha. coisa que no sábado as 13h valia ouro.