Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Pneus melhores na cb-450 dx

Pneus melhores na cb-450 dx

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
54 Posts 9 Posters 9.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #18

    eu discordo de vocês, acho a rd 350 bem melhor que a cb 450.

    concordo da sua discordância

    discordo de sua concordância.

    discordo da sua discordância

    discordo de sua discordância de minha discordância de sua concordância.

    foda-se

    discordo de seu autoretrato

    discordo de sua discordância.

    concordo com sua discordância de discordar da minha discordância da sua concordância em concordar com a minha discordância.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #19

      depois reclamam dos novatos :nnnn:

      mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

      dá…

      por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

      agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

      há controversias.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #20

        depois reclamam dos novatos :nnnn:

        mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

        dá…

        por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

        agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

        há controversias.

        daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…

        mudou pra categoria jaca?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #21

          depois reclamam dos novatos :nnnn:

          mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

          dá…

          por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

          agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

          há controversias.

          daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…

          mudou pra categoria jaca?

          eu pesava 80 na epoca…o só gm e o puma deviam pesar 60...

          agora eu peso 106.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #22

            depois reclamam dos novatos :nnnn:

            mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

            dá…

            por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

            agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

            há controversias.

            daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…

            mudou pra categoria jaca?

            eu pesava 80 na epoca…o só gm e o puma deviam pesar 60...

            agora eu peso 106.

            lastro na linha do equador detected.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #23

              depois reclamam dos novatos :nnnn:

              mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

              dá…

              por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

              agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

              há controversias.

              daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…

              mudou pra categoria jaca?

              eu pesava 80 na epoca…o só gm e o puma deviam pesar 60...

              agora eu peso 106.

              lastro na linha do equador detected.

              namoro ahead

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #24

                pão com toucinho mode on

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  parem de flood no tópico e voltemos ao assunto por favor.

                  qual seria a vantagem de amplificadores de faísca em motores ciclo diesel?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    parem de flood no tópico e voltemos ao assunto por favor.

                    qual seria a vantagem de amplificadores de faísca em motores ciclo diesel?

                    realizar partidas a frio no verão de cuiabá

                    próxima por favor

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                        voce tem apenas um pintandoo7

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                          só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                          próxima, por favor

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                            voce tem apenas um pintandoo7

                            e você tem apenas um sanduiche de mortadela com queijo extra grande na sua frente gorducho.

                            compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                            só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                            próxima, por favor

                            não presta no gnv com turbo?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                              só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                              próxima, por favor

                              não presta no gnv com turbo?

                              só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                                só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                                próxima, por favor

                                não presta no gnv com turbo?

                                só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                                teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.

                                favor se retratar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                                    só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                                    próxima, por favor

                                    não presta no gnv com turbo?

                                    só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                                    teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.

                                    favor se retratar.

                                    isso é pq vc usa aquele produto do papai noel, coelhinho da páscoa e do duende irlandês do dia de são patrício

                                    ao invés de me retratar, vou responder esse seu post com argumentos estapafúrdios, calúnias e difamações….assim é mais fácil de ganhar

                                    posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                                    o ideal pro reservatório de partida a frio é:

                                    • 2 doses de diesel

                                    • 1 dose de querosene de avião a jato

                                    • algumas gotas de nitrometano + óleo 2t de carrinho r/c

                                    • gasolina adulterada com solvente a gosto

                                    • meio limão capeta

                                    • tire o suco do limão e junte com o diesel e o querosene na coqueteleira e agite de com força

                                    • coloque a mistura no reservatório

                                    • complete com a gasolina adulterada e, por fim, acrscente as gotas do nitrometano + óleo 2t

                                    mas essa mistura só funciona em cidades muito frias, como mossoró, teresina e cuiabá….se a cidade for muito quente, tipo gramado e são josé (sc), ela pode entrar em combustão espontânea

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      jonas_102
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                                      só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                                      próxima, por favor

                                      não presta no gnv com turbo?

                                      só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                                      teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.

                                      favor se retratar.

                                      isso é pq vc usa aquele produto do papai noel, coelhinho da páscoa e do duende irlandês do dia de são patrício

                                      ao invés de me retratar, vou responder esse seu post com argumentos estapafúrdios, calúnias e difamações….assim é mais fácil de ganhar

                                      posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                                      o ideal pro reservatório de partida a frio é:

                                      • 2 doses de diesel

                                      • 1 dose de querosene de avião a jato

                                      • algumas gotas de nitrometano + óleo 2t de carrinho r/c

                                      • gasolina adulterada com solvente a gosto

                                      • meio limão capeta

                                      • tire o suco do limão e junte com o diesel e o querosene na coqueteleira e agite de com força

                                      • coloque a mistura no reservatório

                                      • complete com a gasolina adulterada e, por fim, acrscente as gotas do nitrometano + óleo 2t

                                      mas essa mistura só funciona em cidades muito frias, como mossoró, teresina e cuiabá….se a cidade for muito quente, tipo gramado e são josé (sc), ela pode entrar em combustão espontânea

                                      moro em mg, entao acho que fica num meio termo, vou colocar uma resistencia pra aquecer essa mistura.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gui_Jpa
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                                        passei mal

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          Steve McQueen
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                                          só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                                          próxima, por favor

                                          não presta no gnv com turbo?

                                          só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                                          teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.

                                          favor se retratar.

                                          isso é pq vc usa aquele produto do papai noel, coelhinho da páscoa e do duende irlandês do dia de são patrício

                                          ao invés de me retratar, vou responder esse seu post com argumentos estapafúrdios, calúnias e difamações….assim é mais fácil de ganhar

                                          onde estão suas calunias, difamações e argumentos estapafúrdiosó sem eles não posso expender minhas calúnias e argumentos inadequados, o que prejudicaria a continuação dessa discussão despropositada.

                                          posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                                          o ideal pro reservatório de partida a frio é:

                                          • 2 doses de diesel

                                          • 1 dose de querosene de avião a jato

                                          • algumas gotas de nitrometano + óleo 2t de carrinho r/c

                                          • gasolina adulterada com solvente a gosto

                                          • meio limão capeta

                                          • tire o suco do limão e junte com o diesel e o querosene na coqueteleira e agite de com força

                                          • coloque a mistura no reservatório

                                          • complete com a gasolina adulterada e, por fim, acrscente as gotas do nitrometano + óleo 2t

                                          mas essa mistura só funciona em cidades muito frias, como mossoró, teresina e cuiabá….se a cidade for muito quente, tipo gramado e são josé (sc), ela pode entrar em combustão espontânea

                                          quando ao problema de combustão espontânea, é só substituir o querosene de avião por álcool zulu, na mesma proporção. isso já é algo pacífico, conforme vi em um paper escrito em 1625 por william t. rollington:

                                          quando ao problema de combustão espontânea, é só substituir o querosene de avião por álcool zulu, na mesma proporção.

                                          não sei porque insiste nessas teorias ultrapassadas.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários