Pneus melhores na cb-450 dx
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eu discordo de vocês, acho a rd 350 bem melhor que a cb 450.
concordo da sua discordância
discordo de sua concordância.
discordo da sua discordância
discordo de sua discordância de minha discordância de sua concordância.
foda-se
discordo de seu autoretrato
discordo de sua discordância.
concordo com sua discordância de discordar da minha discordância da sua concordância em concordar com a minha discordância.
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depois reclamam dos novatos
mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?
dá…
por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu
agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb
há controversias.
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depois reclamam dos novatos
mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?
dá…
por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu
agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb
há controversias.
daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…
mudou pra categoria jaca?
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depois reclamam dos novatos
mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?
dá…
por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu
agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb
há controversias.
daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…
mudou pra categoria jaca?
eu pesava 80 na epoca…o só gm e o puma deviam pesar 60...
agora eu peso 106.
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depois reclamam dos novatos
mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?
dá…
por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu
agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb
há controversias.
daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…
mudou pra categoria jaca?
eu pesava 80 na epoca…o só gm e o puma deviam pesar 60...
agora eu peso 106.
lastro na linha do equador detected.
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depois reclamam dos novatos
mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?
dá…
por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu
agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb
há controversias.
daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…
mudou pra categoria jaca?
eu pesava 80 na epoca…o só gm e o puma deviam pesar 60...
agora eu peso 106.
lastro na linha do equador detected.
namoro ahead
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parem de flood no tópico e voltemos ao assunto por favor.
qual seria a vantagem de amplificadores de faísca em motores ciclo diesel?
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compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?
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compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?
voce tem apenas um pintandoo7
e você tem apenas um sanduiche de mortadela com queijo extra grande na sua frente gorducho.
compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?
só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca
próxima, por favor
não presta no gnv com turbo?
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compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?
só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca
próxima, por favor
não presta no gnv com turbo?
só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm
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compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?
só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca
próxima, por favor
não presta no gnv com turbo?
só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm
teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.
favor se retratar.
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compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?
só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca
próxima, por favor
não presta no gnv com turbo?
só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm
teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.
favor se retratar.
isso é pq vc usa aquele produto do papai noel, coelhinho da páscoa e do duende irlandês do dia de são patrício
ao invés de me retratar, vou responder esse seu post com argumentos estapafúrdios, calúnias e difamações….assim é mais fácil de ganhar
posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)
o ideal pro reservatório de partida a frio é:
-
2 doses de diesel
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1 dose de querosene de avião a jato
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algumas gotas de nitrometano + óleo 2t de carrinho r/c
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gasolina adulterada com solvente a gosto
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meio limão capeta
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tire o suco do limão e junte com o diesel e o querosene na coqueteleira e agite de com força
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coloque a mistura no reservatório
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complete com a gasolina adulterada e, por fim, acrscente as gotas do nitrometano + óleo 2t
mas essa mistura só funciona em cidades muito frias, como mossoró, teresina e cuiabá….se a cidade for muito quente, tipo gramado e são josé (sc), ela pode entrar em combustão espontânea
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compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?
só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca
próxima, por favor
não presta no gnv com turbo?
só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm
teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.
favor se retratar.
isso é pq vc usa aquele produto do papai noel, coelhinho da páscoa e do duende irlandês do dia de são patrício
ao invés de me retratar, vou responder esse seu post com argumentos estapafúrdios, calúnias e difamações….assim é mais fácil de ganhar
posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)
o ideal pro reservatório de partida a frio é:
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2 doses de diesel
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1 dose de querosene de avião a jato
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algumas gotas de nitrometano + óleo 2t de carrinho r/c
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gasolina adulterada com solvente a gosto
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meio limão capeta
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tire o suco do limão e junte com o diesel e o querosene na coqueteleira e agite de com força
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coloque a mistura no reservatório
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complete com a gasolina adulterada e, por fim, acrscente as gotas do nitrometano + óleo 2t
mas essa mistura só funciona em cidades muito frias, como mossoró, teresina e cuiabá….se a cidade for muito quente, tipo gramado e são josé (sc), ela pode entrar em combustão espontânea
moro em mg, entao acho que fica num meio termo, vou colocar uma resistencia pra aquecer essa mistura.
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compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?
só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca
próxima, por favor
não presta no gnv com turbo?
só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm
teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.
favor se retratar.
isso é pq vc usa aquele produto do papai noel, coelhinho da páscoa e do duende irlandês do dia de são patrício
ao invés de me retratar, vou responder esse seu post com argumentos estapafúrdios, calúnias e difamações….assim é mais fácil de ganhar
onde estão suas calunias, difamações e argumentos estapafúrdiosó sem eles não posso expender minhas calúnias e argumentos inadequados, o que prejudicaria a continuação dessa discussão despropositada.
posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)
o ideal pro reservatório de partida a frio é:
-
2 doses de diesel
-
1 dose de querosene de avião a jato
-
algumas gotas de nitrometano + óleo 2t de carrinho r/c
-
gasolina adulterada com solvente a gosto
-
meio limão capeta
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tire o suco do limão e junte com o diesel e o querosene na coqueteleira e agite de com força
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coloque a mistura no reservatório
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complete com a gasolina adulterada e, por fim, acrscente as gotas do nitrometano + óleo 2t
mas essa mistura só funciona em cidades muito frias, como mossoró, teresina e cuiabá….se a cidade for muito quente, tipo gramado e são josé (sc), ela pode entrar em combustão espontânea
quando ao problema de combustão espontânea, é só substituir o querosene de avião por álcool zulu, na mesma proporção. isso já é algo pacífico, conforme vi em um paper escrito em 1625 por william t. rollington:
quando ao problema de combustão espontânea, é só substituir o querosene de avião por álcool zulu, na mesma proporção.
não sei porque insiste nessas teorias ultrapassadas.
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