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Ajuda para freios voyage 350cv

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  • S Offline
    S Offline
    spidddd
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    #27

    aaaaa pra que freio a questao eh anda na frente hehehe

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    • M Offline
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      menegotto
      escreveu em última edição por
      #28

      eh vdd jakka o daniel é de sp… então a chicane é coisa nova... mas digamos que o voyage chegue a 220 na reta, é muita coisa pra freiar em espaço curto...

      a gente fica aqui discutindo o melhor, o pior mas na verdade o kiko que tem que definir o que ele quer da vida... quer sangue no zoio ou curtir o carro... se for sangue no zoio nunca que um disquinho de 284mm vá resolver

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #29

        fausto, conta pra nós ai sua impressão sobre freio em td.

        vc anda com a geladeira que eu sei hahahahahahahahahaha

        qts mm é o freio original dele? tem algum upo fading?

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        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #30

          eh vdd jakka o daniel é de sp… então a chicane é coisa nova... mas digamos que o voyage chegue a 220 na reta, é muita coisa pra freiar em espaço curto...

          a gente fica aqui discutindo o melhor, o pior mas na verdade o kiko que tem que definir o que ele quer da vida... quer sangue no zoio ou curtir o carro... se for sangue no zoio nunca que um disquinho de 284mm vá resolver

          **o daniel tava virando perto do tempo dos carros do campeonato de marcas, agora não sei como vai ficar.

          pois é, no meu corsa eu já vi que precisarei de um kit de pedaleiras mecânicas pra freiar bem mas eu não saio dos discos de 288x32 nem a pau, senão só roda 16 ou 17 e os pneus são uma fortuna.**

          a geladeira do fausto acelera bem aqui

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          • K Offline
            K Offline
            Kiko_DF
            escreveu em última edição por
            #31

            eh vdd jakka o daniel é de sp… então a chicane é coisa nova... mas digamos que o voyage chegue a 220 na reta, é muita coisa pra freiar em espaço curto...

            a gente fica aqui discutindo o melhor, o pior mas na verdade o kiko que tem que definir o que ele quer da vida... quer sangue no zoio ou curtir o carro... se for sangue no zoio nunca que um disquinho de 284mm vá resolver

            iahiahiuahiau, digamos que quero curtir o carro com o zangue nos olhos kkkkk menegotto, vou tentar os discos de 288mm, kitizim da powerbrakes com tomada de ar, uma boa revisão e fluido dot 6.

            acho que vou estreiar os freios em goiania, lá terá o 1º track day naquele circuito, é bem travado, um lugar bom de guiar

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #32

              ooooooooooooooopa, track day em gyn????????????? quando??????????????

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G u s t a v o
                escreveu em última edição por
                #33

                ooooooooooooooopa, track day em gyn????????????? quando??????????????

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  buxim
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  eh vdd jakka o daniel é de sp… então a chicane é coisa nova... mas digamos que o voyage chegue a 220 na reta, é muita coisa pra freiar em espaço curto...

                  a gente fica aqui discutindo o melhor, o pior mas na verdade o kiko que tem que definir o que ele quer da vida... quer sangue no zoio ou curtir o carro... se for sangue no zoio nunca que um disquinho de 284mm vá resolver

                  iahiahiuahiau, digamos que quero curtir o carro com o zangue nos olhos kkkkk menegotto, vou tentar os discos de 288mm, kitizim da powerbrakes com tomada de ar, uma boa revisão e fluido dot 6.

                  acho que vou estreiar os freios em goiania, lá terá o 1º track day naquele circuito, é bem travado, um lugar bom de guiar

                  kiko esse lance do fluído de freio é um pouco relativo. nem sempre o dot 5.1 vai ser o melhor, na verdade pro nosso clima aqui em brasília, nunca usaríamos as propriedades de um fluído dot 5.

                  o fluído que deverá usar é um desses de alta performance com ponto de ebulição o mais elevado possível.

                  o fluído de freio com melhor custo benefício pra gente é o motul rbf 600 e que pode ser encontrado por um preço até bom nesse site aqui :

                  tome como 1º upgrade esse kit 288mm da powerbrakes, se achar que ainda não está freiando como devia, siga as dicas do daniel (16volts).

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                  • S Offline
                    S Offline
                    spidddd
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    hahahha vcs que nao sabe a geladeira tem freio…

                    uma alavanca de madeira no lado, e c nao aguenta tem umas havaianas reforçada

                    hehehehhe

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                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      uso disco sólido original e pinça de pastilhas pequenas originais também 87, até hoje só reclamaram uma vez, na br precisei freiar a 200km/h, não sei se esquentou ou se faltou força da minha parte, mas no final já não segurava.

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                      • 1 Offline
                        1 Offline
                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        eh vdd jakka o daniel é de sp… então a chicane é coisa nova... mas digamos que o voyage chegue a 220 na reta, é muita coisa pra freiar em espaço curto...

                        a gente fica aqui discutindo o melhor, o pior mas na verdade o kiko que tem que definir o que ele quer da vida... quer sangue no zoio ou curtir o carro... se for sangue no zoio nunca que um disquinho de 284mm vá resolver

                        cara, com todo o respeito, eu postei as impressões acerca do meu carro no uso que eu já fiz (1500kg freiando a 220km/h++) com pastilhas de rua e foi tudo tranquilo.

                        se você se baseia somente no senso comum de que não dá conta com discos de y mm você pode estar cometendo um tremendo erro.

                        você tem todo direito de expressar sua opinião, mas eu recomendo fortemente que teste umas pastilhas metálicas no seu carro com um bom fluído de freio e tente dar fadding…

                        depois vc aparece aqui p/ falar pra gente o que aconteceu ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dark_GT
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          eh vdd jakka o daniel é de sp… então a chicane é coisa nova... mas digamos que o voyage chegue a 220 na reta, é muita coisa pra freiar em espaço curto...

                          a gente fica aqui discutindo o melhor, o pior mas na verdade o kiko que tem que definir o que ele quer da vida... quer sangue no zoio ou curtir o carro... se for sangue no zoio nunca que um disquinho de 284mm vá resolver

                          iahiahiuahiau, digamos que quero curtir o carro com o zangue nos olhos kkkkk menegotto, vou tentar os discos de 288mm, kitizim da powerbrakes com tomada de ar, uma boa revisão e fluido dot 6.

                          acho que vou estreiar os freios em goiania, lá terá o 1º track day naquele circuito, é bem travado, um lugar bom de guiar

                          como o buxim disse, se achar motul rbf 600 ou 660, são dot 4, mas o ponto de ebulição deles é gigantesco, superam os requisitos de dot 5 com folga, se não me engano só não atende um requisito de temperatura negativa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            buxim
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            …, mas eu recomendo fortemente que teste umas pastilhas metálicas no seu carro com um bom fluído de freio e tente dar fadding...

                            acho muito radicais as pastilhas metalizadas.

                            realmente a pastilha que mais freia são as metálicas … só que há um problema, e acho que seria inviável para uso em track days (ainda mais pra quem num é rico).

                            o tanto que as pastilhas metalizadas melhoram nos freios, elas gastam o disco. podendo chegar ao absurdo de ter que trocar o disco na primeira troca de pastilhas, ainda mais esses discos nacionais..

                            ps: me lembrei da época em que eu tinha um rc da hpi - savage... os freios originais de plásitco eram uma porcaria e o melhor kit de freios era de discos de ferro, o freio ficou tão ignorante que na primeira testada quando chamei o controle nos freios o rc deu um capote violento pra frente, tive que gastar uns $$$ pra trocar bolha, suporte, antena e dissipador do motorzinho...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              ahh tah mto caro um jogo de disco…

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
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                                Kiko_DF
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                senhores, optei pelo powerbrakes kit 288mm com dot 5.1, no meio da semana faço os dutos e testo no circuito de gyn….

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  hahaha,

                                  consegui 4mts de mangueira de graça :d

                                  meu vizinho trocou da máquina dele aqui só pq rachou uma ponta.

                                  vou fazer os dutos e de quebra um cai. b)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    senhores, optei pelo powerbrakes kit 288mm com dot 5.1, no meio da semana faço os dutos e testo no circuito de gyn….

                                    testou?

                                    recomenda?

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                                    • K Offline
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                                      #44

                                      senhores, optei pelo powerbrakes kit 288mm com dot 5.1, no meio da semana faço os dutos e testo no circuito de gyn….

                                      testou?

                                      recomenda?

                                      cara, eu senti diferença assim que fui testar o carro na rua mesmo, mas ainda não tive a oportunidade de andar no circuito com ele, por enquanto recomendo sim, pra rua freioa muuuuuiito

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #45

                                        mas chegou a vir em gyn pra ver o td?

                                        seu kit veio so os discos ou veio pinça e pastilha?

                                        qual pastilha usa?

                                        coube numa boa nas rodas 14 ou usou 15

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #46

                                          senhores, optei pelo powerbrakes kit 288mm com dot 5.1, no meio da semana faço os dutos e testo no circuito de gyn….

                                          testou?

                                          recomenda?

                                          cara, eu senti diferença assim que fui testar o carro na rua mesmo, mas ainda não tive a oportunidade de andar no circuito com ele, por enquanto recomendo sim, pra rua freioa muuuuuiito

                                          comprei discos fresados e pastilhas especiais de outra marca ( que nem lembro mais) pra um focus e a queda na eficiencia foi grande. estou pensando em melhorar o freio do ka.

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