Regularização de carro turbo
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ahhh, hoje desconheço algum estado que emita na observações veículo com turbo compressor . somente vem alteração de potência então nada impede de parar numa barreira e ficar sem carro, vai depender da conversa com o pm… claro, pode recorrer depois com os laudos do inmetro onde vai constar a nota do kit turbo, mas é uma puta dor de cabeça
hoje, se já não estivesse com toda a tralha do turbo no carro, e fosse começar um projeto certamente seria nitro ou um carro turbo original de fábrica... turbo adaptado nunca mais
então….arrumei um despachante aqui em recife e o cara disse que vai desenrolar...mando pra vocês o resultado disso tudo. se começar a da zica com pm vou vender essa merda e comprar outro carro e fazer ele aspro.
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aqui na minha city tá de boa, nunca deu nada pra nós.
tbm é só ligar o foda-se que nun dá nada.
já passei em blitz nem fui parado, pego br direto, vou em bh toda mão, tbm não faço presepada onde tem risco (risco de ter pm lógico), feriado viajei com o carro lotado, então tava socadasso no chão, pessei por uma barreira da pm rodoviaria estadual, ainda comprimentei o pm e fui embora. se estivesse vindo com o cu na mão a 10km de distancia, com certeza teria sido parado e levaria o maior numero de multas possiveis.
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ahhh, hoje desconheço algum estado que emita na observações veículo com turbo compressor . somente vem alteração de potência então nada impede de parar numa barreira e ficar sem carro, vai depender da conversa com o pm… claro, pode recorrer depois com os laudos do inmetro onde vai constar a nota do kit turbo, mas é uma puta dor de cabeça
hoje, se já não estivesse com toda a tralha do turbo no carro, e fosse começar um projeto certamente seria nitro ou um carro turbo original de fábrica... turbo adaptado nunca mais
menegotto, legalizei meu carro em outubro do ano passado e veio no crlv escrito o seguinte:
observações:
motor: xxxxxxxxxxx turbo
sem reserva de mominio
veic.mod. comb/pot/est
csvxxxxxxxxx/ susp.fixa64cm
no laudo não diz o que fez o aumento da potência, porque o laudo segue o contram, se o estado julgar necessário a descrever o que fez o aumento de potência, é colocado no crlv como no meu caso.
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acabei de regularizar o meu ..
aumento de potencia + rebaixado .
vc terá que pagar uma taxa de 100,00 reais para o despachante pedir ao delegado a autorização , levar para vistoria o carro sem a turbina , depois levar o carro turbinado para o imetro e pagar uma taxa de 120,00 ao imetro , depois com o laudo do imetro vc leva o carro turbinado para a a vistoria de novo com o laudo do imetro , ai vc leva todos os laudos de novo ao despachante e espera chegar o documento .
o meu só to esperando chegar o doc , como meu carro a placa é final 8 aproveitei e ja licenciei e fiz as auterações como licenciei tb , paguei licenciamento + uma multa que tinha + taxa do despachante + 100,00 para pedir autorização do delegado + 120,00 do imetro , resumindo se vc for licenciar o carro e quiser aproveitar irá gastar 220,00 reais a mais , 100,00 da taxa da ciretran de aumento de potencia e + 120 do imetro , e ja aproveitei a mesmo pedido para o delegado e coloquei rebaixado + aumento de potencia sendo asim o mesmo 100,00 reais , pode aproveitar e pedir rebaixado que paga mesmo valor , só to esperando chegar o doc e colocar o modulo de faisca msd 7al-2 + bobina blaster ss + cabo de vela msd + velas ngk grau 9 + relogio de pressao do turbo + haal meter , pressao do oleo pressao de combustivel e a sonda bosch 4 fios , ai sair acelerando e espirrando por aii ..
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pois é… vou ter que levantar dinheiro pra transferir pra sp, legalizar e voltar pro rs... e se der azar duas viagem de cegonha... que bela merda
tem um cara que é despachante, e frequenta o forum dns.
dizem, que o cara faz todos os milagres do mundo.
quer o contato dele pra ver se nao da pra fazer mediunicamente esse procedimento todo sem sair dai ?
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passa aí gui… certamente não vou fazer de imediato, mas fica o contato na agenda
fala cara,
mandei uma mp pro cara perguntando.
tao logo eu tenha alguma resposta, te passo.
e, nao tenho o contato dele ainda, apenas troco mp no forum da dnsteam.
é o vin diesel ? já ouvi falar de um despachante milagreiro com esse apelido na dns
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passa aí gui… certamente não vou fazer de imediato, mas fica o contato na agenda
fala cara,
mandei uma mp pro cara perguntando.
tao logo eu tenha alguma resposta, te passo.
e, nao tenho o contato dele ainda, apenas troco mp no forum da dnsteam.
é o vin diesel ? já ouvi falar de um despachante milagreiro com esse apelido na dns
o próprio.
resolve trocentos problemas dos usuarios la.
nao tem ninguem la que tenha utilizado os servicos do cara que tenha uma reclamacao.
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aqui em sc regularizei com turbo no esquema dos 10% de potencia. mas tudo meio zè menguè pois conhecia o cara credenciado do inmetro tanto que o sensor de medição de decibeis foi colocado dentro do banheiro porque o escape é 2,5 da boca da turbina até o final, então acredito que so deste jeito mesmo senão tem que ir pra dinamometro, dai vão ver freio, suspensão e tudo mais dai o brinquedo fica caro regularizei suspensão e turbo com 250,00 pilas
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cara em sp o pessoal consegue… aqui no rs tá tenso...
o negocio é vc ir no detran e se informar sobre alteração de potência até 10%, prevista na resolução 292 snme... aqui pode porém não com turbo uauefhaufea
menegotto, tentei mandar mp para voce mas nao deu.. é sobre o pessoal que regulariou para mim..
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eu mesmo fiz o meu
em são paulo no detran da av do estado etm um setor expecífico para isso
é só ir lá, fica no 2 andar, nunca tem fila, por incrível que pareça, e o cara da a lista de tudo q tem que fazer.
para pedir a autorização para modificar, precisa: cópia do crv, rg, cpf, preencher pedido.
depois de 1 semana pega a autorização (já pode andar turbinado na rua) e vai no inmetro.
a visto-car do jaçanã em sp ficou em r$250,00 onde vc assina um papel atestando que você mesmo fez o serviço e que só aumentou 10% da potência.
testam as luzes, freios, poluição e suspençao, passei fácil.
pega esse loudo, volta no detran, com mais: atestado do número motor pelo prodesp(grátis e tira em 1 minuto lá mesmo), comprovante de residencia, cópia rg, cpf, taxa de trânsferencia r$137, vistoria do detran (grátis) e decalque do chassis e bloco, e preencher um formulário de trânsferência.
entrega tudo isso pro pessoal do crv e esperar.
agora estou só no aguardo
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cara, tá proibido geral. a única salva que tem são 10% a mais de potencia, ai cada detran interpreta de um jeito. aqui em go não adianta, só se apelar pro jeitinho e despachante pica grossa.
quando eu descobrir alguém aqui em goiânia/ap. de goiânia que tenha facilidade por um preço justo também tenho interesse.
ou até aqui em brasília mesmo.
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passa aí gui… certamente não vou fazer de imediato, mas fica o contato na agenda
aqui em sc a cidade é ararangua e a a credenciada inmetro é civelto, no documento esta o aumento de potencia e no laudo(ando com copia autenticada junto com doc do carro) diz: aumento de potencia com uso de turbo compressor. então não tem galho.